Nephilim
Banido
Olá a todos, aproveito este tópico para colocar algumas questões, espero que me possam ajudar[]:
Vou ter que fazer um revestimento acústico atrás de um roupeiro embutido, pois passa som do apartamento vizinho, sabem como fazer e custos?
E o som só vem dessa zona? placas de lã de rocha ou placas aglomerado de cortiça
Também vou ter necessidade de substituir portas, encaixes e dobradiças e montar mais uma, conhecem bons carpinteiros na zona do Porto com preços de "amigo"?
mas vais ter de comprar portas novas e guarnições?
E por fim, tenho uma pintura de meter medo, estalou e pintaram por cima. Falaram-me de uma máquina que lixa a parede e fica lisa, conhecem? E tintas para interior, recomendam alguma?
Mais uma vez agradeço a ajuda []!
eu nao acho boa ideia a maquina de lixa para paredes. sobre a +pintura velha se está a saltar é com uma espatula grande arrancar as partes soltas, se houver pequenos relevos depois com uma aguada de estuque a parede fica regularizada e depois é pintar, se ha pinturas antigas a pintura deve ser rapida, ou seja passar o rolo pouco encharcado e deixar secar, nunca varias vezes no mesmo local para nao molhar a parede. Podes no entanto fazer um teste e pintar normalmente se fizer bolhas tens de ter cuidado.