GJP
New member
Exacto, mas não vejo onde ligar o terra. Vou deixar para quem sabe![]()
ligas à peça de metal que tem 2 furos virados para cá
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exacto, mas não vejo onde ligar o terra. Vou deixar para quem sabe![]()
Quero fazer isto:
![]()
A castanho serão tábuas forradas com tecido e vão levar um espelho atrás.
Já tenho umas das tábuas cortadas com os respectivos recortes no interior. Agora não sei é como colar o tecido na madeira. Experimentei com cola branca e ficou uma porcaria. Como colo o tecido mantendo as suas cores?
Se tens essa solução "portátil", porque é que queres uma integrada?
Não é hipótese?
Edd![]()
Desprezível.
O transformador é um dos aparelhos com maior rendimento inventado até agora, na ordem dos 99%.
Basta um pequeno consumo para ele aquecer um pouco.
Para teres a certeza de que ele esta a consumir pouco podes adquirir um watimetro no aki por +/-20€. É bastante útil para poder ver os vários consumos dos aparelhos la de casa.
Boa tarde aos entendidos !
Gostaria de saber se existe este equipamento .
No fundo o que quero é uma tomada electrica de parede , com botão On/Off integrado.
![]()
Imaginem isto ... mas integrado numa tomada de parede como esta
![]()
Imaginem um botãozinho ali por cima para ligar e desligar.
Isto porque tenho uma torradeira cá em casa que nao tem botao on/off , ou seja para ligar e desligar é preciso tirar a ficha da tomada. Não é que me de trabalho ... mas já se partiu 2 vezes a tomada com tanto empurra e puxa , assim bastava ligar e desligar no botão.
Será que existe ?
Não é desprezível não.....
E é um dos aparelhos mais estupidamente utilizados que existe, pois transforma a "transfomação de energia" em calor, à semelhança das lâmpadas de incandescência.
E se aquece é porque está a transformar energia em calor....portanto estás a deitar energia fora. Esses candeiros de led com tranformador, são uma boa trampa. Diria que são uma forma de enganar o parceiro, já que não poupam tanto assim. Queres poupar compra lâmpadas de LED com a rosca E27 ou E14 directamente.
"watimetro" não existe. Existem é uns aparelhos com um processador incluido de ligar à ficha que faz uns cálculos de consumos. Normalmente só detectam consumos acima de 5W, pelo que tudo o que seja abaixo disso QUE É BASTANTE, ele não detecta. Existem depois pinças amperimétricas, mas isto já é para profissionais ou alguém com conhecimentos um pouco mais acima do básico.