Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abre todas as torneiras de agua quente durante 30min e vê onde a parede aquece, se n der, Pim Pam Pum...
Fura 1 mm.
Limpa o furo e espreita com uma lanterna.
Repete até ter a profundidade pretendida.
O primeiro centímetro é seguro (azulejo, cimento-cola, etc).
Se sair pó cor-de-laranja (tijolo) é seguro também.
Se sair só pó cinzento é ir espreitando com muuuuuuito cuidado.
E se dou com um cano de água fria? []
Epá, eles são dois e andam aos pares, é dares uma margem de segurança.
(N sei se reparaste que ainda n fiz nenhuma piada de ficares molhada.)
Epá, eles são dois e andam aos pares, é dares uma margem de segurança.
(N sei se reparaste que ainda n fiz nenhuma piada de ficares molhada.)
Falso... [] a menos que tenhas um autoclismo com água quente! [
]
E mesmo assim, nos restantes casos, não quer dizer que os canos andem juntos e paralelos.
Falso... [] a menos que tenhas um autoclismo com água quente! [
]
E mesmo assim, nos restantes casos, não quer dizer que os canos andem juntos e paralelos.
Epá, n é o método cientifico, apenas uma maneira de tentar minimizar as hipóteses de acertar em cheio num.
Só para avisar que me faltou a agua em casa ......
Já fizeste o furo não foi ?
Mas normalmente os canos de água quente sobem do chão até ao ponto de saída. Mesmo que estejam colocados paralelos ao chão, não é muito normal estarem acima da altura da torneira mais alta (digo eu). A prateleira a colocar seria sempre a uma altura superior a isso.
A dúvida é se o cano da torneira de segurança desce na vertical ou anda por ali às voltinhas. []
Para vedar canos sob pressão? Deves estar a gozar...
Não... penso que ele se está a referir a usar em substituição da dupla parafuso/bucha.
Epá é ler as especificações e ver o peso que aguenta, já apliquei algumas vezes, uma num toalheiro (n no meu...), nuns nº de porta pq os furos feitos n batiam certo, (almoçaradas e bricolage...) e mais numas coisas leves. Depende da carga que lá queres meter.
CasaCriando: Prego Líquido - Mais!!!
Primeiro fazes-te de esquisita mas depois de veres que sou um gajo prendado já começas a pensar se não sou o gajo certo para ir aí montar isso. []