Tópico da bricolage!

Fura 1 mm.
Limpa o furo e espreita com uma lanterna.
Repete até ter a profundidade pretendida.

O primeiro centímetro é seguro (azulejo, cimento-cola, etc).
Se sair pó cor-de-laranja (tijolo) é seguro também.
Se sair só pó cinzento é ir espreitando com muuuuuuito cuidado.

Fura 1 mm.
Limpa o furo e espreita com uma lanterna.
Repete até ter a profundidade pretendida.

O primeiro centímetro é seguro (azulejo, cimento-cola, etc).
Se sair pó cor-de-laranja (tijolo) é seguro também.
Se sair só pó cinzento é ir espreitando com muuuuuuito cuidado.

Boa ideia... ir metendo com jeitinho! [:D]

Epá, eles são dois e andam aos pares, é dares uma margem de segurança.

(N sei se reparaste que ainda n fiz nenhuma piada de ficares molhada.)

Falso... [;)] a menos que tenhas um autoclismo com água quente! [:D]

E mesmo assim, nos restantes casos, não quer dizer que os canos andem juntos e paralelos.

Epá, eles são dois e andam aos pares, é dares uma margem de segurança.

(N sei se reparaste que ainda n fiz nenhuma piada de ficares molhada.)

Eu uso protecção...

conjunto-seguranca-impermeavel.jpg

Falso... [;)] a menos que tenhas um autoclismo com água quente! [:D]

E mesmo assim, nos restantes casos, não quer dizer que os canos andem juntos e paralelos.

Já estive a visualizar a casa de banho e acho que me vou safar... claro que se houvesse forma de saber com certeza onde andam os canos era mais seguro, mas acho que não vai haver problema.

Epá, n é o método cientifico, apenas uma maneira de tentar minimizar as hipóteses de acertar em cheio num.

Mas normalmente os canos de água quente sobem do chão até ao ponto de saída. Mesmo que estejam colocados paralelos ao chão, não é muito normal estarem acima da altura da torneira mais alta (digo eu). A prateleira a colocar seria sempre a uma altura superior a isso.

A dúvida é se o cano da torneira de segurança desce na vertical ou anda por ali às voltinhas. [:D]

Mas normalmente os canos de água quente sobem do chão até ao ponto de saída. Mesmo que estejam colocados paralelos ao chão, não é muito normal estarem acima da altura da torneira mais alta (digo eu). A prateleira a colocar seria sempre a uma altura superior a isso.

A dúvida é se o cano da torneira de segurança desce na vertical ou anda por ali às voltinhas. [:D]

PregoL%C3%ADquido_2008630153939.jpg

Primeiro fazes-te de esquisita mas depois de veres que sou um gajo prendado já começas a pensar se não sou o gajo certo para ir aí montar isso. [:)]

Nada disso... é que já estou a ver que vai sair ***** de qualquer maneira e assim ao menos as culpas não caíam em cima de mim. [:D]

Voltar
Superior