Confirma-se era falta de manutenção (lixo), já funciona normalmenteAlguém sabe o que é isto?![]()

Se comprares diferente, compra abaixo. Uma RAM pode funcionar sempre com timings mais laxos, se comprares uma CAS 24 não é garantido que funcione a 23.
Preciso de comprar 5 licenças Kaspersky e reparei que na Amazon espanhola o produto está com um preço simpático.
Reparei que a terminação do código do produto é diferente do que está à venda na Worten. Creio que seja por causa do país.
A minha dúvida é se comprando na Amazon ficarei com o antivírus em espanhol e se poderá haver alguma incompatibilidade com um sistema operativo em português, ou se no momento da instalação podemos selecionar o país e ficar com o antivírus em português.
Obrigado.
Pois isso eu sei, a questão é perceber se o código vai funcionar com a instalação do pack em português.Não sei como funciona em termos de activação, se há protecção por região/país, mas na caixa só vem a licença, terás sempre que descarregar o programa da site da Kaspersky onde escolhes qual a versão e língua. []
já vi um cpu a queimar à minha frente e o risco de incêndio é ZEROEntão és um gajo cheio de sorte. Mas eu não abusava da sorte, porque o risco de incêndio é uma ameaça real e bastante subvalorizada, especialmente em casos como o teu.
Obrigado Carlo. Vou arriscar.Acho que sim. Costumo comprar a um alemão no eBay e no meu portátil tenho a versão inglesa e no do meu pai a versão portuguesa.
Ainda vale a pena usar isso?Preciso de comprar 5 licenças Kaspersky e reparei que na Amazon espanhola o produto está com um preço simpático.
Reparei que a terminação do código do produto é diferente do que está à venda na Worten. Creio que seja por causa do país.
A minha dúvida é se comprando na Amazon ficarei com o antivírus em espanhol e se poderá haver alguma incompatibilidade com um sistema operativo em português, ou se no momento da instalação podemos selecionar o país e ficar com o antivírus em português.
Obrigado.
Ainda vale a pena usar isso?
A protecção do janelas 10 não chega?
Já não uso software de terceiros aos anos.
Passar de um Core 2 Duo para um Ryzen 5 2600 é algo sem comparação possível.
Entretanto no kit de 2*8GB, uma das dimms veio com problemas.
Boas, vou precisar de comprar uma motherboard socket 775, sabem de algum sítio em conta onde posso comprar? As que encontro estão sobrevalorizadas
Boa tarde amigos,
Tenho uma residência (não permanente) sem internet. O meu vizinho de lá tem um pacote triple play, e deu-me a pw do seu wi-fi para utilizar quando lá vou.
O problema é que o sinal, na janela mais próxima da casa dele, já é muito fraco. Disse-me para comprar um repetidor de sinal.
Gostaria assim de saber efectivamente o que comprar e, já agora, o mais aconselhável em relação à qualidade\preço deste tipo de artigos.
Será que é isto: https://www.pcdiga.com/range-extender-tp-link-wireless-n-300mbps-tl-wa850re ?
Agradeço desde já a atenção dispensada.
https://pt.gearbest.com/network-cards/pp_676926.html?wid=1433363Boa tarde amigos,
Tenho uma residência (não permanente) sem internet. O meu vizinho de lá tem um pacote triple play, e deu-me a pw do seu wi-fi para utilizar quando lá vou.
O problema é que o sinal, na janela mais próxima da casa dele, já é muito fraco. Disse-me para comprar um repetidor de sinal.
Gostaria assim de saber efectivamente o que comprar e, já agora, o mais aconselhável em relação à qualidade\preço deste tipo de artigos.
Será que é isto: https://www.pcdiga.com/range-extender-tp-link-wireless-n-300mbps-tl-wa850re ?
Agradeço desde já a atenção dispensada.