Excalibur
Banido
Muda novamente a ordem de arranque na BIOS e põe o disco do xp na drive, vê se já consegues instalar.
Atapi Cd Rom Boot -> Failure
Muda novamente a ordem de arranque na BIOS e põe o disco do xp na drive, vê se já consegues instalar.
Este ficheiro tem de estar presente na disquete para funcionar, algo não correu bem durante a criação da disquete.Bem disco instalado no PIII
Diskette de arranque do 98 e deu isto
Win couldd start because the followinf file is missing or corrupt:
<Windows root>\system32\hal.dll
Please reinstall a copy of the above file
Fiz algum procedimento errado ou não estou a seguir os passos certos ?
Já experimentaste trocar o cabo ide do cd pelo do disco?
Este ficheiro tem de estar presente na disquete para funcionar, algo não correu bem durante a criação da disquete.
Dá exactamente o mesmo erro :sh)
Deixa ficar a disquetes.Deu OK depois do self extract do WinImage e do XPQuick
Já estou a fazer duas novas disquetes
Pois, na melhor das hipóteses é dos cabos ide, na pior são os canais ide avariados.
Ou o cd do xp tá marado, tenta arrancar esse sistema que estas a usar com o cd desse xp.
A instalação do xp basicamente é o extrair de ficheiros do cd para uma parte do disco rígido e fazer a instalação depois a partir desses ficheiros.Ontem quando cheguei a casa o gajo começou a querer carregar o XP, foi até os ficheiros DLL e ficou por ai .
Mas aparentava ir arrancar pelo CD rom.
O outro leitor de cd's que tens por aí tem +/- a mesma idade desse?Eu apliquei dois cabos novos já, e nada.
Já experimentei arrancar com outro CD do XP e népia ...
Este gajo é dos teimosos [8b]
O outro leitor de cd's que tens por aí tem +/- a mesma idade desse?
Chegou ao ecrâ azul onde se lê
Bem Vindo ao programa de configuração.
- Para config XP agora prima ENTER.
Going ...
Quando tiveres tempo dá uma limpeza nos outros por dentro, as lentes ficam assim com o pó.
Porra! Está um parto dificil.