PugGT
New member
bom dia
estou a vender uns cds antigos do office que tinha aqui, mas perdi a chave original de activação. Há forma de resolver isto de forma a ainda tornar os cds utilizáveis?
[:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d]
bom dia
estou a vender uns cds antigos do office que tinha aqui, mas perdi a chave original de activação. Há forma de resolver isto de forma a ainda tornar os cds utilizáveis?
Bom dia
Estou a vender uns CDs antigos do Office que tinha aqui, mas perdi a chave original de activação. Há forma de resolver isto de forma a ainda tornar os CDs utilizáveis?
Nos computadores para jogos por aquilo que tenho visto, o mais importante é ter um processador que não restrinja a gráfica.
Por regra geral, quanto mais potente for a gráfica, mais potente terá que ser o processador para a acompanhar.
Assim, às vezes para gama média nem é necessário um super processador pois o bottleneck nem será assinalável. Embora este possa existir.
O que vi foi apontarem o hexacore como a partir de onde existe o maior salto em relação ao quadcore e o octacore ainda melhora um pouco em relação ao hexacore. Depois a partir do octacore, as diferenças tendem a ser menores entre eles.
E existem diferenças para a necessidade de processamento gráfico entre os 1080p 60hz, 1080p 144hz, 1440p 60hz, 1440p 144hz e 4k. Isto relacionado com o monitor do computador.
Fazer um computador a pensar para os 1440p, não é necessariamente o mesmo que para os 1080p.
Sim, deixa a caixa fora, amarra-lhes um fio e vendes como adereço de decoração automóvel ou aparelho de afastamento de pássaros de campos de cultivo []
Office 2010. E alguém que saiba responder à minha pergunta, por favor? []
Pois, o problema é que já foi há tantos anos que já não sei de nada disso. Só queria saber se há forma de conseguir instalar sem necessitar de usar a chave. Um "go around", não é assim que lhe chamam?
Eh pá, isto não é para fazer mafiosice nenhuma, tinha aqui os CDs ainda guardados numa gaveta e ia deitá-los ao lixo quando me lembrei: "Eh pá, se calhar isto ainda pode ter utilidade para alguém!". E não é que passados 2-3 dias tive logo uns 3 interessados, sendo que um quer mesmo ficar com os CDs, pois ele tem um computador antigo que está a funcionar bem e diz que já procurou em vários lados sem encontrar. O homem ficou mesmo contente quando viu os meus à venda e nem é pelo valor, mas por saber que ainda servem para "desenrascar" alguém.
Mas é para uso pessoal? É que se for assim mais vale gastar 6 ou 7 euros numa licença de um qualquer site que venda esse tipo de coisas de forma legal ( ainda que a origem da licença seja um avoid à legalidade ) .
Andar a instalar versões do office extremamente antigas , ainda que leves, pode ser má política.
E quando a pessoa diz que um PC antigo funciona bem, bom, com W10 não funciona de certeza. Nem com Linux moderno.
Define "antigo". Tenho um Thinkpad X230 de 2012 a correr Win 10 Pro com as duas pernas atrás das costasMas é para uso pessoal? É que se for assim mais vale gastar 6 ou 7 euros numa licença de um qualquer site que venda esse tipo de coisas de forma legal ( ainda que a origem da licença seja um avoid à legalidade ) .
Andar a instalar versões do office extremamente antigas , ainda que leves, pode ser má política.
E quando a pessoa diz que um PC antigo funciona bem, bom, com W10 não funciona de certeza. Nem com Linux moderno.

Se for o i7 é natural que se aguente bem... []
# of Cores 2
# of Threads 4
Processor Base Frequency 2.90 GHz
Max Turbo Frequency 3.60 GHz
Cache 4 MB Intel Smart Cache
Mesmo o i5 ainda se deve safar bem
# of Cores 2
# of Threads 4
Processor Base Frequency 2.50 GHz
Max Turbo Frequency 3.10 GHz
Cache 3 MB Intel Smart Cache
É um Core i5-3320M.Safar bem, safa, só que depois comparamos com um de 11ª geração e chapéu.
De qualquer forma, i5 e i7 de 2012 safam-se bem sim mas aí tambem aguentam bem com o office 2019 por ex.
Se só aguentam office 2010, nem vale a pena.
É porque com W10 se vão arrastar.
Já agora, 2C2T tipo I3 de 2012 já tem sérias limitações.
Ehpá, não podes comparar um CPU de 3a geração com um de 11a, mesmo que termicamente os mais antigos tenham outro "coice" em termos de potência.É salvo pelos 16 GB RAM, mas isso não tem agilidade nenhuma comparando com um 1135 G7 []
300 euros um portatil com quase 10 anos wtf []
É salvo pelos 16 GB RAM, mas isso não tem agilidade nenhuma comparando com um 1135 G7 []
300 euros um portatil com quase 10 anos wtf []
Average CPU Mark 10084
Single Thread Rating: 2748
Average CPU Mark 2624
Single Thread Rating: 1603