Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Ora boas pessoal.
Com a vossa ajuda e colaboração conseguir recuperar os dados pretendidos.

Aos que enviaram alguma preciosa informação e também me contactaram por PM o meu OBRIGADO.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

A vossa acção foi providencial, e safou alguém de um apuro para refazer 2 meses de trabalho. (pode ser que sirva de lição por não fazer back up's num cd)

[;)]

Ora boas pessoal.
Com a vossa ajuda e colaboração conseguir recuperar os dados pretendidos.

Aos que enviaram alguma preciosa informação e também me contactaram por PM o meu OBRIGADO.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

A vossa acção foi providencial, e safou alguém de um apuro para refazer 2 meses de trabalho. (pode ser que sirva de lição por não fazer back up's num cd)

[;)]

Espero ter ajudado..

Seguinte!

Alguém sabe quando é que sai o Asus V1S? Ouvi falar que saía em finais de julho. Alguém confirma?

sc022.jpg

- 15.4'' WSXGA+ (1680x1050)
- T7500 2.2GHz, 2GB de memória
- Geforce 8600M GT
- Disco de 160GB ou 200GB 5400RPM
- Wireless 802.11a/g/n
- Sensor de impressões digitais
- Porta Micro-DVI ou HDMI
- Vista Business
- Bateria de 8 células
- 2.7kg

Pessoal por acaso ninguem por aqui tem um Asus F3F?
Arranjaram-me esse PC lá de fora,ou seja sem garantia..e não sei porque não tinha carregador, conclusão comprei um universal e durante 2 meses, esteve tudo bem.
Tive algum tempo sem usar a bateria(não sei se têm a ver com isso) e de um dia para o outro deixou de carregar a bateria e ás vezes não liga com a mesma inserida,de resto sem bateria funciona na perfeição [8b]

desculpem o testamento..alguém sabe o que pode ter sido?Será que a bateria por ter estado muito tempo descarregada se estragou?O PC é de Março..

Obrigado..

PS-com outros carregadores é igual, não carrega..

Lá fora = gamado
Lá fora = veio de fora de Portugal?

Se for a segunda hipotese ainda tens garantia.

A Bateria deve-se usar uma vez ou outra pelo menos de 15 em 15 dias (mas sempre com alguma carga) com o risco de depois "morrer"

Obrigado pela resposta Unreal.

sinceramente não te sei dizer, até pode ter sido as 2 coisas lol a mim disseram-me que veio lá de fora e realmente a pessoa costuma viajar muito, mas nunca se sabe..estranhei vir sem carregador..

Pois pode ter sido a bateria que morreu, achas q pode ter sido também por usar um carregador que não o original?
Já agora existe algum software para ver a fundo o estado da bateria?!
ela aparece irreconhecível :S

tks..se alguém passou por uma situação idêntica que avise..

Darth Vader, é mais caro que o G1S...Já a versão anterior era mais cara que o G1.

O Notebook Hardware control conseguia dar informações sobre a bateria.

Darth Vader, é mais caro que o G1S...Já a versão anterior era mais cara que o G1.

O Notebook Hardware control conseguia dar informações sobre a bateria.

Já tenho esse instalado mas ainda não pus a bateria para ver o que diz..

Alguém faz ideia do preço de uma bateria nova para um Asus F3F?Não devo ter outra hipotese senão comprar a original..

No meu pc sempre que termino uma aplicaçao ela so fecha totalmente se acabar no gestor de tarefas senao fica la a aplicaçao aberta e nao me deixa apagar os ficheiros por exemplo que gravei no nero.É normal ou ha alguma coisa de errado no pc?

cumpts

Unreal com o notebook Hardware control, aparece unknown tanto na carga como no life time, ou seja como prveia n reconheçe..a bateria deve tar mesmo marada, apenas com 6 meses e por ter pouco uso..n sei se é normal.Obrigado na mesma.

Voltar
Superior