TheMoBsTeR
New member
Pare se escolher bem um portátil há duas características fundamentais que não vejo expostas (apenas o peso no INSYS) - peso e autonomia da bateria.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente.Pare se escolher bem um portátil há duas características fundamentais que não vejo expostas (apenas o peso no INSYS) - peso e autonomia da bateria.
Fujitsu arrisco-me a dizer que são um grande monte de ***** e a assistência deles é pessima! Tive contacto com muitos Fujitsu e tiveram TODOS problemas. Não duraram quase nada e nunca foram muito fiáveis, e nem eram modelos de entrada de gama. Mesmo os servidores Fujitsu deixam um bocado a desejar! É das poucas marcas que eu tenho na minha blacklist.
Agora as outras opções dos pcs é que nao conheço bem. esse insy é mesmo português?
Espero vir a ter uma opinião bem diferente da tua! []
Engraçado, apesar de ouvir sempre falar bem da HP, em termos de mercado fora empresas, do que melhor ouço falar da Fujitso é por acaso isso, durabilidade e nenhuns problemas, em termos empresariais..
conheço tecnicos que os tem, desde à 3-4-5 anos e é o que mais gabam, são simples, bons, e duram e duram... nem pensam em outra coisa..
São as duas marcas que escolhia numa compra, HP ou Fujitsu
Só por causa do tamanho do ecrã do Insys, já o arrumava a um canto. Depois as peças é tudo o mais OEM possível mas tipo, o OEM do OEM se é que me faço entender. Não dúvido que eles o arranjem na hora mas também pagas na hora!
Quanto aos outros dois, acho que ia para o Fujitsu pois apesar de não serem portáteis por aí além também nunca ouvi falar de problemas graves e tem melhor aspecto na minha opinião (subjectivo como é óbvio).
Cumprimentos.
Pagas na hora o quê? E podes dizer-me que a diferença de 1polegada é assim tão significativa para os teus olhos?
A minha escolha seria o insys, mas dependendo da duração da bateria, porque o portátil parece-me leve demais e por isso terá uma bateria só de 2 células! De resto escolhia o que tivesse melhor autonomia!
Nao sei se será aqui que poderei pedir ajuda, mas cá vai
Uma pasta desapareceu e não fui eu que apaguei, no disco aparece os 22 gigas ocupados por elea, mas ela n esta a vista existe alguma maneira de a recuperar?
obrigado desde já a quem poder ajudar
já tinha feito isso td e n deu em nada.
a pasta n foi apagada pois ainda esta a ocupar os 22 gigas no disco
Nao sei se será aqui que poderei pedir ajuda, mas cá vai
Uma pasta desapareceu e não fui eu que apaguei, no disco aparece os 22 gigas ocupados por elea, mas ela n esta a vista existe alguma maneira de a recuperar?
obrigado desde já a quem poder ajudar