Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Insys é uma barebone montada nas traseiras de uma inforlandia qualquer ... nem se compara a qualidade de construção para um HP ou Fujitsu ... Muito menos a assistencia técnica ... a HP nem precisam de se levantar do sofá.

Fujitsu arrisco-me a dizer que são um grande monte de ***** e a assistência deles é pessima! Tive contacto com muitos Fujitsu e tiveram TODOS problemas. Não duraram quase nada e nunca foram muito fiáveis, e nem eram modelos de entrada de gama. Mesmo os servidores Fujitsu deixam um bocado a desejar! É das poucas marcas que eu tenho na minha blacklist.

Os portatéis HP costumam ser bem construidos e decentes, eu ia para o HP.

Fujitsu arrisco-me a dizer que são um grande monte de ***** e a assistência deles é pessima! Tive contacto com muitos Fujitsu e tiveram TODOS problemas. Não duraram quase nada e nunca foram muito fiáveis, e nem eram modelos de entrada de gama. Mesmo os servidores Fujitsu deixam um bocado a desejar! É das poucas marcas que eu tenho na minha blacklist.

Espero vir a ter uma opinião bem diferente da tua! [;)]

Engraçado, apesar de ouvir sempre falar bem da HP, em termos de mercado fora empresas, do que melhor ouço falar da Fujitso é por acaso isso, durabilidade e nenhuns problemas, em termos empresariais..

conheço tecnicos que os tem, desde à 3-4-5 anos e é o que mais gabam, são simples, bons, e duram e duram... nem pensam em outra coisa..

São as duas marcas que escolhia numa compra, HP ou Fujitsu

eu em casa tenho um fujitsu siemens e está perfeito,tendo apenas necessitado de recorrer á assistência uma vez porque um parafuso do dvd rom e fui lá para apertarem (na altura nao sabia que aquilo saía devido aos parafusos mal apertados[;)] ) e estavam 3 pessoas da e-escola com os seus fujitsusinhos a reclamar.

Agora as outras opções dos pcs é que nao conheço bem. esse insy é mesmo português?

Espero vir a ter uma opinião bem diferente da tua! [;)]

Boa Sorte! [;)] Tem cuidado com a bateria e com as ligações do monitor. Os portateis com que tive contacto tiveram todos problemas nessas duas coisas. Uns quantos tambem vinham com memorias estragadas.

Engraçado, apesar de ouvir sempre falar bem da HP, em termos de mercado fora empresas, do que melhor ouço falar da Fujitso é por acaso isso, durabilidade e nenhuns problemas, em termos empresariais..

conheço tecnicos que os tem, desde à 3-4-5 anos e é o que mais gabam, são simples, bons, e duram e duram... nem pensam em outra coisa..

São as duas marcas que escolhia numa compra, HP ou Fujitsu

Só se for da gama de desktop.. esses por acaso não deram muito trabalho. Agora os portateis e servidores blade.. [:vm)]

Alguém sabe se a garantia desses portáteis da e-escola também abrange o sistema operativo? Ou seja, o pode-se formatar o pc e mudar para o xp ou perde-e a garantia ao fazer isso? Digo isto porque tenho uns amigos que vão se vão candidatar mas o vista por agora ainda é uma seca...

Só por causa do tamanho do ecrã do Insys, já o arrumava a um canto. Depois as peças é tudo o mais OEM possível mas tipo, o OEM do OEM se é que me faço entender. Não dúvido que eles o arranjem na hora mas também pagas na hora!

Quanto aos outros dois, acho que ia para o Fujitsu pois apesar de não serem portáteis por aí além também nunca ouvi falar de problemas graves e tem melhor aspecto na minha opinião (subjectivo como é óbvio).

Cumprimentos.

Só por causa do tamanho do ecrã do Insys, já o arrumava a um canto. Depois as peças é tudo o mais OEM possível mas tipo, o OEM do OEM se é que me faço entender. Não dúvido que eles o arranjem na hora mas também pagas na hora!

Quanto aos outros dois, acho que ia para o Fujitsu pois apesar de não serem portáteis por aí além também nunca ouvi falar de problemas graves e tem melhor aspecto na minha opinião (subjectivo como é óbvio).

Cumprimentos.

Pagas na hora o quê? E podes dizer-me que a diferença de 1polegada é assim tão significativa para os teus olhos?

A minha escolha seria o insys, mas dependendo da duração da bateria, porque o portátil parece-me leve demais e por isso terá uma bateria só de 2 células! De resto escolhia o que tivesse melhor autonomia!

Pagas na hora o quê? E podes dizer-me que a diferença de 1polegada é assim tão significativa para os teus olhos?

A minha escolha seria o insys, mas dependendo da duração da bateria, porque o portátil parece-me leve demais e por isso terá uma bateria só de 2 células! De resto escolhia o que tivesse melhor autonomia!

que hbistoria é essa das baterias de 2 células?:sh)

Nao sei se será aqui que poderei pedir ajuda, mas cá vai

Uma pasta desapareceu e não fui eu que apaguei, no disco aparece os 22 gigas ocupados por elea, mas ela n esta a vista existe alguma maneira de a recuperar?

obrigado desde já a quem poder ajudar

Nao sei se será aqui que poderei pedir ajuda, mas cá vai

Uma pasta desapareceu e não fui eu que apaguei, no disco aparece os 22 gigas ocupados por elea, mas ela n esta a vista existe alguma maneira de a recuperar?

obrigado desde já a quem poder ajudar

Tenta ir ao painel de controlo,Aspectos e temas,Opçoes de pasta e onde diz "ver" escolhe a opçao "Mostrar ficheiros e pastas ocultos a ver se a pasta aparece.
Se nao vai a procura e escreve o nome da pasta a ver se aparece alguma coisa.

Isto se a pasta nao foi apagada do pc,porque aí a soluçao sera instalares um daqueles programas para recuperar ficheiros apagados.

Voltar
Superior