Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Uma vez aconteceu-me isso no webemail da empresa mas foi da novis, eu pensava que tinha sido falha da pagina/email e que se tinha confundido mas depois reparei que pus o mostrar todo o email activo e que estava por ordem alfabetica acho eu.Bastou pôr por ordem de data novamente e retirar a vista de todos os emails e ficou como costumava usar,organizado.

Ve senao te enganaste sem querer..mas emails que tinhas em pastas voltaram todas a caixa de entrada?:confused:

Inicialmente pensei que tinha acontecido isso, mas não. Agora mesmo fui lá, e as mensagens que recebi entretanto estão espalhadas por várias páginas da caixa de entrada. Vou ver melhor aquilo, depois digo alguma coisa. Obrigado [;)].

Começo eu:

A capacidade de o Windows ir á Internet buscar drivers...

Das milhares de vezes em que ele descobre hardware novo, que pergunta se eu quero que ele vá a internet á procura dos drivers, nunca houve sequer uma unica vez em que ele achásse os drivers...

Fosse uma placa banal e bastante conhecida, ou fosse algo mais estranho e fora do comum...

Aquilo serve para quê afinal ?!? [:D]

Boas, a mim está-me sempre a econtrar os drivers, e os correctos.
Só que prefiro ser eu à procura-los pois nem sempre encontra a versão que quero etc.
Cumprimentos.

Porta de modem analógico (e respectivo modem, obviamente)...
O acesso á net por dialup deve estar próximo da extinção, não?

Boas.
Estás a referir-te à porta de série é isso? Sim é muito útil para legacy devices e não só (não fazes a mais pequena ideia da quantidade de legacy devices que existem nas gigantes portuguesas estilo Sonae e PT). Olha a ligar-me a routers Cisco tenho que usar um cabo chamado rollover e que liga-se a uma porta de série. Está bem que existem adaptadores mas tens que instalar drivers, andar com aquilo atrás de ti, etc...
Quanto ao dial up, só é dos mais usados, se não o mais usado a nível mundial (países em desenvolvimento tipo China e India, só esses dois ui ui).

Inicialmente pensei que tinha acontecido isso, mas não. Agora mesmo fui lá, e as mensagens que recebi entretanto estão espalhadas por várias páginas da caixa de entrada. Vou ver melhor aquilo, depois digo alguma coisa. Obrigado [;)].

Não conheço essa caixa de correio, mas não haverá a possibilidade de receber as mensagens de forma personalizada? Ou seja, dependendo do remetente, a mensagem irá para determinada pasta.

Não conheço essa caixa de correio, mas não haverá a possibilidade de receber as mensagens de forma personalizada? Ou seja, dependendo do remetente, a mensagem irá para determinada pasta.

Penso que tem essa função. Resolveria em parte o problema. Vou experimentar isso. Obrigado.

Boas.
Estás a referir-te à porta de série é isso? Sim é muito útil para legacy devices e não só (não fazes a mais pequena ideia da quantidade de legacy devices que existem nas gigantes portuguesas estilo Sonae e PT). Olha a ligar-me a routers Cisco tenho que usar um cabo chamado rollover e que liga-se a uma porta de série. Está bem que existem adaptadores mas tens que instalar drivers, andar com aquilo atrás de ti, etc...
Quanto ao dial up, só é dos mais usados, se não o mais usado a nível mundial (países em desenvolvimento tipo China e India, só esses dois ui ui).

Além disso tens o caso de quem quer fazer protótipos ou hardware específico ou de baixa produção, e fazer um driver "a sério", não compensa (nem há tempo), e usamos porta de série para comunicar...

load "" é uma função inútil da informática. [:p]

Ya... vamos inventar uma cena chamada autorun!

Mete-se um CD e o computador abre automáticamente um programa contido nesse CD!!!

Uns anos depois e apareceram muitos virus assim... [:D]

- Barra de idiomas do windows XP - nunca percebi qual é a utilidade...
- Efeitos de desktop (o cubo do Compiz, por exemplo). São muito giros e tal, mas alguém usa mesmo aquilo no dia-a-dia??
- Pastas ocultas. Qual é mesmo a utilidade? Quem lhes quer mexer mexe-lhes na mesma...
- Ecrã que aparece quando se abre a pasta Windows (no windows XP), a questionar se queremos mesmo ver a pasta.....
- ...

- Barra de idiomas do windows XP - nunca percebi qual é a utilidade...

A minha namora estudou japonês e quando precisava de escrever alguma coisa no pc em japonês, bastava ir a barra de idiomas e alterar para a língua que queria. Só é usado em casos muito específicos.

estou com um problemazito num computador...
No IE da este erro.. isto acontece ao abrir uma janela...
erroon.jpg

No Firefox, abre a janela mas fica "em branco"...
p isso penso que n deve ser problema do browser...

Penso que tem essa função. Resolveria em parte o problema. Vou experimentar isso. Obrigado.
Primeiro crias a pasta, depois procuras por uma coisa chamada regras, e crias a regra que queres, basicamente tens uma lista enorme de "filtros", escolhes o filtro do género que o remetente contenha e depois da lista de acções escolhes a acção a fazer, mover para uma pasta.
De seguida fazes a lista de remetentes e escolhes a pasta.
Nos webmails varia de serviço para serviço,,,

Back