Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Gostava de saber se consigo aproveitar o PS3 Media Server para fazer streaming de jogos para a sala onde tenho a televisão?

Faço-o com os ficheiros dos filmes e séries, será possível fazê-lo com jogos online?

tenho aqui uma duvida e precisava de um programa... mas acho que é ilegal... :sh)

se for... apaguem este post...

o assunto é o seguinte:

tenho um ficheiro antigo em rar codificado com pass mas eu sei as pass base do file... que é uma conjugação de outras pass

tipo:

1234
qwer
qwertyu

ou seja queria um programa que me baralhasse os conjuntos de passes e os fizesse correr no rar (eu n apontei na altura a pass [8b])

eu ando aqui com códigos para checar as pass's que já usei mas ainda n consegui!

alguem sabe de um progema destes? [;)] agradeço

Alguém sabe onde é que se vendem portáteis Dell em Portugal? Queria configurar um à minha medida mas o configurador online não funciona em PT e assim é difícil prever preços.

Outra alternativa é o GOM Player, lê a maior parte dos tipos de ficheiros multimédia. E os que não consegue ler, "dá-nos" o link para o download do codec. É muito bom mesmo [;)]

Tenho o GOMPlayer que também me aconselharam aqui e também não funcionava sem o Real Alternative.

Alguém sabe onde é que se vendem portáteis Dell em Portugal? Queria configurar um à minha medida mas o configurador online não funciona em PT e assim é difícil prever preços.

Encontras na Rádio Popular, começaram por ter a exclusividade para o mercado doméstico há um par de anos.

Tenho um há quase 3 anos, aconselho vivamente, óptimo material, e pelo que vou lendo e do que me contam, assistência 5 estrelas.

Encontras na Rádio Popular, começaram por ter a exclusividade para o mercado doméstico há um par de anos.

Tenho um há quase 3 anos, aconselho vivamente, óptimo material, e pelo que vou lendo e do que me contam, assistência 5 estrelas.

No site não têm nenhum Dell :(

Vou ter de telefonar para estes representantes, mas parecem tão B2B que para fazerem um pc para um cliente final vai ser uma dor de cabeça pela certa.

Porquê?

Fora de Pt são marca de excelência e com produtos de topo, em Pt são difíceis de encontrar e de configurar como o raio...

Estou num cliente que usa DELL.
Os desktop aguentam-se bem.
Os portáteis têm dado alguns problemas.
Desde dock stations, gráficas com cintilação/interferências, alimentação,
discos aterrados, e tudo com pouquíssimo tempo de uso (na garantia).
Depois resolvem os problemas, mas do tempo de imobilização, e dados
perdidos, não se livram.

Eu ia para produtos japoneses, em lugar de ir para produtos americanos.

Pessoal, sabem se a Microsoft tem alguma ferramenta de download do Windows pelo site deles?

O que se passa é o seguinte:

Tenho um HP que vinha com Vista Premium PT-PT, mas sem DVD e com partição de recuperação e possibilidade de fazer DVD de recuperação.

Fiz o tal DVD, entretanto apaguei o HDD todo e quando fui fazer a re-instalação, o DVD que fiz não servia [8b]

Conclusão: tenho a licença devida para esse Windows mas tenho um computador limpo e sem maneira de re-instalar o software. Queria fazê-lo para despachá-lo, pois já não o uso.

A HP pelo DVD pede-me 40€ (pelo DISCO apenas), algo que considero uma verdadeira xulice para ter acesso a um simples ISO. Aliás, posso comprar o Windows 7 com DVD e licença por menos dinheiro que isso [8b]

Os fabricantes são demais... para poupar dinheiro, já nem mandam DVDs com os computadores, mas para terem redundância de recuperação de software via internet, está quieto [8b][8b]

Back