Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Portanto posso esperar jogar isso com tudo a médio/elevado, espero...
O computador ainda não tá disponivel, na Fnac disseram-me que só devia chegar para a semana.
Cumulo dos cumulos na worten e na vobis têm exposto o X200-211 que é dois updates abaixo do x200-25F(ou seja tem o processador T7700, 2gb de memoria, 300gb 3 as 8600 SLI de 256mb) por volta dos 2400€, ou seja 400€ mais caro que o 25F e inferior. :sh)

Jogas a 1024x768 com os settings em médio e com os filtros no mínimo ou desligados.

Como já disseram o toshiba é boa máquina[;)]

Ora boas.

O Computador aqui de casa, de há uns tempos para cá que quando peço para fazer uma limpeza de disco, ele começa a calcular o que tem que limpar, mas quando chega a altura de apresentar aquele quadro com o que tá a mais, simplesmente desapareçe isso.

Já tentei várias vezes e faz sempre igual.

Haverá resolução?

Gostava de ter uma ajuda da vossa parte:

Instalei uma impressora HP 4380 (All-in-One) disponibilizando a mesma na rede caseira. Contudo, e depois de estar instalada, aparece uma mensagem com indicação de que há um executável "hpsetup.exe" que tem de ser instalado. E quase no final da instalação, dá erro "Fatal error", com a indicação de "error wstub 525442", qualquer coisa deste género.

Já experimentei voltar a inserir o cd, mas o erro persiste. Numa busca rápida na internet, percebi que não sou o único a ter este problema, embora não tenha entendido a forma de resolver isto eficazmente e duma vez por todas.

Obs: a impressora está a funcionar. Contudo, esta mensagem não deixa de aparecer...

Alguém me pode ajudar?

Grato,

Cumpts

alguém aqui usa o ConvertXtoDVD?

queria passar um filme em AVI com respectivas legendas para DVD e depois da conversão, assim que começa a gravar o DVD dá-me este erro:

11-04-2008 16:53:31 info ********** Relatório de sessão fechado ***********
11-04-2008 15:49:36 erro GRAVAR: Write error at 0 (16) - Code 05 30 05 [Illegal request, Cannot write medium, Incompatible format]
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Write started 1981264 sectors to write
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Writing speed requested x2.4, effective x1.5
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Available write speed: 2.4x, 2x
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Media ID: PRODISC-R04-04
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Media type: DVD+R
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: DMA Mode
11-04-2008 15:49:18 info GRAVAR: Scanned files #10, folder #2 - total size 4056504320 b. (3,78 Gb.)
11-04-2008 15:49:18 info GRAVAR: Inserted media type : DVD+R
11-04-2008 15:28:47 info GRAVAR: Write started

alguém sabe o que posso estar a fazer errado? :sh)

cumps

Corleone:
Vai ao teu software de segurança e vê se não está a bloquear algo.
Experimenta ir ao site da hp buscar driveres actualizados, depois ir ao instalar remover programas e se ai aparecer software relacionado com a impressora desistala, depois apaga a impressora e se perguntar se queres apagar ficheiros confirma e reinstala os driveres novos.

Einstein
Se fazes um uso normal na net sem servidores nem nada parecido o zonealarm é bom e gratis segundo ouvi dizer, mas eu uso a bitdefender que vem incluida no pacote do antivirus e digo-te nunca tive motivo de queixa

na minha opinião sim, com a tecnica man-in-the-middle por cabo facilmente ficas com a rede vulnerável e com o wireless isso não acontece e o com o server radius é quase impossivel entrarem-te na rede.
Estamos a falar da mesma coisa? :confused:

É que se alguém tem acesso ao cabo se calhar o melhor é mudar de fechadura na porta de casa. E mais a mais é muitíssimo mais provável que um utilizador comum cometa erros na configuração, logo deixando a rede wireless desprotegida.

pessoal preciso de ajuda

é o seguinte eu comprei a pouco tempo um router para ligar um laptop e um desktop os 2 a net

faço as ligaçoes todas bem so que quando vou ver qual deles é que tem net so o laptop fica com net e o desktop nem reconhece alguma ligaçao nem nada e o desktop é que ta sempre ligado a net

alguem sabe porque é que acontece isto é que preciso mesmo de ligar os 2 a net

Corleone:
Vai ao teu software de segurança e vê se não está a bloquear algo.
Experimenta ir ao site da hp buscar driveres actualizados, depois ir ao instalar remover programas e se ai aparecer software relacionado com a impressora desistala, depois apaga a impressora e se perguntar se queres apagar ficheiros confirma e reinstala os driveres novos.

Obrigado pela resposta. [;)]

Basicamente, tenho de instalar de novo a impressora? Fiquei algo confuso...

Cumpts

Sabem se há maneira de fazer com que um Modem/Router que teja ligado a uma operadora, fique livre para dar com qualquer operadora de adsl?

Sabem se há maneira de fazer com que um Modem/Router que teja ligado a uma operadora, fique livre para dar com qualquer operadora de adsl?

Não há modems/routers ligados a uma operadora mas sim a um tipo de serviço. Podes sempre sempre usar o modem/router para um ISP qualquer desde que tenha o mesmo tipo de serviço.

Cumps.

Voltar
Superior