Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Não há modems/routers ligados a uma operadora mas sim a um tipo de serviço. Podes sempre sempre usar o modem/router para um ISP qualquer desde que tenha o mesmo tipo de serviço.

Cumps.

Tenho um modem/router configurado para o serviço adsl da operadora x, e se o quiser ligar a uma operadora y ele dá? O modem foi comprado numa operadora e não livre.

Tenho um modem/router configurado para o serviço adsl da operadora x, e se o quiser ligar a uma operadora y ele dá? O modem foi comprado numa operadora e não livre.

Depende se o firmware estiver branded ou não... caso afirmativo, terás de flashar com um firmware not branded de modo a ficar livre. Atenção que isto nem sempre dá em todos os casos, aparelhos com por exemplo um bloqueio a re-flashes de firmware não poderão ser desbloqueados.

[;)]

Depende se o firmware estiver branded ou não... caso afirmativo, terás de flashar com um firmware not branded de modo a ficar livre. Atenção que isto nem sempre dá em todos os casos, aparelhos com por exemplo um bloqueio a re-flashes de firmware não poderão ser desbloqueados.

[;)]

Isso já é muito complicado [:D] , é que tenho aquilo ali a ocupar espaço e se tivesse livre, sempre se podia despachar [;)]

alguém aqui usa o ConvertXtoDVD?

queria passar um filme em AVI com respectivas legendas para DVD e depois da conversão, assim que começa a gravar o DVD dá-me este erro:

11-04-2008 16:53:31 info ********** Relatório de sessão fechado ***********
11-04-2008 15:49:36 erro GRAVAR: Write error at 0 (16) - Code 05 30 05 [Illegal request, Cannot write medium, Incompatible format]
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Write started 1981264 sectors to write
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Writing speed requested x2.4, effective x1.5
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Available write speed: 2.4x, 2x
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Media ID: PRODISC-R04-04
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: Media type: DVD+R
11-04-2008 15:49:21 info GRAVAR: DMA Mode
11-04-2008 15:49:18 info GRAVAR: Scanned files #10, folder #2 - total size 4056504320 b. (3,78 Gb.)
11-04-2008 15:49:18 info GRAVAR: Inserted media type : DVD+R
11-04-2008 15:28:47 info GRAVAR: Write started

alguém sabe o que posso estar a fazer errado? :sh)

cumps

Já usei esse programa, e não tive problemas... É muito estranho. E que tal converter para o disco, e depois com o software de gravação criar um dvd video e gravar como imagem? Testava-se essa imagem e só depois se gravava definitivamente em DVD.

Sei que é um processo algo extenso e fora dos padrões, mas eu fiz assim e não tive problema.

Aos mestres da informática- ajuda

Aos mestres da informática- ajuda

Malta esclareçam-me o seguinte.

Tenho um pc de secretária com 5 anos onde tenho net sapo, e desde há algum tempo que a net não se arrasta. O modem desliga-se sozinho e volta a ligar, perde constantemente o sinal DSL e INTERNET e a net cai, para abrir uma página tenho que esperar 2 minutos.
Coloco a minha pen da internet vodafone e passa-se o mesmo!
O mais curioso é que ligo a pen da Vodafone ou o modem da Sapo ao meu portátil e funciona 5 estrelas!
Será problema de hardware? É que não me parece virose! [s)][s)]:sh)

Terás só USB1 no PC?

Confirma, pois é sempre melhor a USB2 e depois vê se consegues ligar o modem via interface de rede, evitando ao maximo o USB

Mesmo se for USB2, não uses uma porta que seja partilhada por outros USB
E confirma se os dispositivos USB estão bem no gestor dispositivos..

Tenho um pc de secretária com 5 anos onde tenho net sapo, e desde há algum tempo que a net não se arrasta. O modem desliga-se sozinho e volta a ligar, perde constantemente o sinal DSL e INTERNET e a net cai, para abrir uma página tenho que esperar 2 minutos.
O mais curioso é que ligo a pen da Vodafone ou o modem da Sapo ao meu portátil e funciona 5 estrelas!
Tens os drivers da board/ethernet actualizados?

Então deve ser algum problema com o sistema operativo, poderá ser o limite de 10 ligações do XP SP2 que pode estar a causar um "estrangulamento".

Com esta idade já lhe faz falta uma formatação, vais ver que até corre melhor.

Se isso tem 5 anos e nunca foi formatado....é o mesmo que teres uma casa e nunca lhe fazeres uma limpeza durante esse tempo todo.

Formata e depois tenta resolver esse problema.

Boas noites,

Precisava de ajuda para encontrar um programa que no mínimo identificasse através de um ficheiro de vídeo, o dia em que esse vídeo foi feito! Se desse outras informações como com que maquina foi feito ainda melhor, mas a data era importante!

Obrigado

A vossa opinião informatica por favor.

A vossa opinião informatica por favor.

Boas tardes a todos!

Encontrei uma promoção do Asus Eee Pc 701 , por 268€.

Vale a pena investir ou é "gato por lebre"? já agora alguem sabe se o portatil vale a pena?

Desde já o meu obrigado!

Cumps!

Voltar
Superior