rks
New member
Qual o serviço/placa de banda larga é a melhor opção?Opiniões? []
Vodafone DuplexADSL [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual o serviço/placa de banda larga é a melhor opção?Opiniões? []
Infelizmente é o que já tem vindo a acontecer desde há muito tempo para cá, o PC tem ficado sempre "prejudicado" em prol das consolas, muito por culpa da pirataria que no PC é uma coisa impressionante.
As produtoras viram-se mais para as consolas, que é onde o produto rende mais, basta ver a politica que a EA tem vindo a fazer nos seus jogos, prejudicando e de que maneira os jogadores de PC, com os disparatados DRM e jogos de pior qualidade para PC em comparação com as consolas, o caso mais gritante tem sido a saga FIFA.
Este tema tem muito que se lhe diga.
Na minha opinião um bom produto (bom jogo com uma boa componente online) terá sempre rentabilidade no mundo dos pcs e nem precisa de protecções anti-pirataria, por exemplo o COD4 um jogo que até dá para jogar piratiado online e no entanto vendeu que nem pãezinhos quentes.
Agora quando fazem jogos pouco interessantes, quando não se inova, quando os jogos vêm mal optimizados e quando os jogos (originais) vêm apetrechados de tantas protecções anti-pirataria que o consumidor legal tem dificuldades em rolar o jogo no pc o sucesso de vendas cai a pique.
Para além do mais o mundo evolui e existem outras fontes de rendimentos num jogo (tal como acontece nos filmes) como por exemplo inserir publicidade nos mesmos.
Isso aliado ao preço resulta na diminuição das vendas.
Jogo original: 49€90.
1 DVD virgem: 0.79€.
Vodafone DuplexADSL []
O que procuro é aquelas pen's usb para ligar ao pc e aceder à net em qualquer lugar...hoje vi da tmn, kanguru, mas não sei qual será o melhor...a tmn é pré paga, o que para mim é essencial, carrego e uso [] Obrigado [
]
Tudo depende da zona onde pretendes usar mais o serviço... Vê nos sites de todos os operadores qual é que tem melhor cobertura na tua zona de acção... em termos de preços é tudo +/- a mesma coisa...
O preço não é grande desculpa, hoje em dia compra-se muita coisa online quase por metade do preço de wortens, fnacs e afins.
Eu por exemplo experimentei o COD4 pirata durante o 1º mês de lançamento do jogo e a seguir comprei-o online por 30€ já com portes.
Além do mais cada vez se fazem compras/downloads de jogos directamente nas empresas que os produzem com algumas diferenças de valor jeitosas em relação às vendas tradicionais.
Descreve o teu sistema, CPU, ram, grafica, motherboard, etc...
Fica mais fácil ajudar sabendo para que sistema é.
CPU:
Gráfica: GeForce FX 5200 128Mb AGP 8x;
Processador: Amd XP 2400;
Memória: 512MB;
Motherboard não sei onde se vê as configurações...
Como já foi dito, upgrades assim a máquinas antigas, pouco valem a pena e raramente o desempenho que se pode vir a ter a mais, compensa o investimento que se faz.
No teu caso, se queres mesmo mexer no PC, aconselhava uma 7600GT usada, que deves arranjar por aí barato, e mais um modulo de 512MB, para ficares com 1GB de ram em dual channel.
Obrigado.[]
Vi uma 512MB por 10€ e uma de 1024 por 15€. Não vale a pena investir mais 5€?
Só encontrei na loja a 7600 GS 512MB. 80€. Procurava um pouco mais barata...à volta dos 50€.
Alguém que já tenha usado a assistência da ASUS sabe qual o número a ligar?Alguém me sabe dizer o número de assistência da Asus? Já telefonei para este:
Suporte Técnico para Portáteis, PDAs e LCDs
Telefone : 808-78-98-88
e aparece uma menina a falar inglês a dizer que a caixa de correio está cheia.
Em loja, as gráficas AGP são caríssimas para o desempenho que oferecem, aconselhava-te mesmo a procurar usada, comprar em loja gráficas AGP é muito mau negócio.
Dá uma volta pelo miau, por exemplo, ou a fóruns de informática que tenham classificados, vais encontrar negócios bastante bons em gráficas AGP, o pessoal quer se livrar delas e vende barato, por 50€ até encontras bem melhor que 7600GT.
A ram, o dual channel por norma dá um boost no desempenho da memória (duplica a largura de banda), mas como o PC também já é antigo, e os 512MB de ram a mais quase de certeza te vão fazer mais falta do que ter dual channel, investe no modulo de 1GB.
Com 1,5GB de ram e uma gráfica da série 7800 por exemplo, já deves conseguir jogar o FIFA e o PES com uma qualidade razoável a resoluções medianas.