dvck
New member
Sim,está igual ao gmail actual..por acaso prefiro como está []
Isso dá para alterar nas definições.
Sim,está igual ao gmail actual..por acaso prefiro como está []
Fujitsu Siemens Amilo M1425 alguem tem/teve?
porque tenho um problema com o meu: ora está bem, ora o ecrã fica "escuro".
Quando digo "escuro", não é completamente preto (nem stand by), mas sim como se o brilho ficasse muito baixo, consigo ver o movimento de algumas janelas/programas, mas pouco mais.
A fase seguinte é o ecrâ começar a piscar (dá imagem/fica escuro), e depois lá se aguenta durante um tempo.
Algum caso parecido?
Agradecido![]()
Quando digo "escuro", não é completamente preto (nem stand by), mas sim como se o brilho ficasse muito baixo, consigo ver o movimento de algumas janelas/programas, mas pouco mais.
A fase seguinte é o ecrâ começar a piscar (dá imagem/fica escuro), e depois lá se aguenta durante um tempo.
Algum caso parecido?
Agradecido![]()
Corsair Force 3 120GB ou o OCZ Aglity 3 120GB, ambos custam pouco mais de 90€, mas aconselhava-te o primeiro, visto que, o Agility tem historial de muitos problemas.
Se quiseres gastar um pouco mais e ficar bem serviço a todos os níveis, o Samsung 830 128GB, que custam à volta dos 115€.
Só de pensar que o ano passado dei quase 300€ por um de 120GB, até me arrepio. Hoje em dia custam duas e três vezes menos.
Comprei o intel 330 por 103€. Agora é esperar que seja entregue.
Já ligaste a um monitor externo para ver se o problema se verifica?
Deve ser um problema do LCD inverter. Se não te fôr complicado pesquisa por inverters para esse modelo e faz tu a troca.
EDIT:
Um exemplo de troca de um lcd inverter. Um pouco igual ao das restantes marcas mais conhecidas, como HP, toshiba, etc.
Algum caso parecido?
Agradecido![]()
Muito bom negócio.
Não sei se já tiveste algum SSD, mas agora é que vais ver o que é resposta do sistema. []
Não te esqueças de depois na BIOS colocar as portas SATA como AHCI, porque em IDE (o default) perde performance.
Isso dá para alterar nas definições.
As bios mais actuais trazem como AHCI não ? aliás algumas motherboard nem têm conector IDE [kiss]
Então es técnico de informática e não sabes o que é ide (integrated drive electronics)? []
E se te der a designação equivalente de ide, que é ata (advanced technology attachment), e que é usado no pata (parallel advanced technology attachment) e no sata (serial advanced technology attachment). []
Mas na pratica, nas bios/uhci das motherboards, podes colocar os controladores sata em modo raid, ahci (que na verdade é um sub-set do raid) e ide, para compatibilidade mas menos performante.
Mas olha ainda bem que me lembraram disso porque eu montei o meu PC há pouco tempo e esqueci-me de ver isso :sh) Agora claro como tenho isto em IDE mode não posso ter o meu HDD sata como AHCI, pois não instalei o Windows com a Bios em AHCI. Que cromo. Já apanhei boards que automaticamente traziam o modo AHCI, provavelmente por isso esqueci-me.
Nos SSD's nota-se bem a diferença mas e nos HDD's ? Nunca fiz comparações directas. Justificará formatar, para instalar o Windows mas com configuração AHCI ?
Viva, os meus vídeos do youtube estão lentos a reproduzir, carregam bem mas a reproduzir brecam, como acontece num jogo quando estamos a jogar a uma resolução superior à que o computador aguenta, isto aconteceu depois do youtube não dar por causa de um problema de shockwaves e de os ter desativado.
Alguém tem alguma ideia ?
Alguém dá uma ideia ? []