Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal.
Quero fazer um upgrade e já tenho o seguinte material:
Cx: Cooler Master Centurion 5
Gráfica: geforce 9600 Gt
Fonte : Lc-Power 550w
Agora preciso do resto e pensei no seguinte:
Disco Seagate 500 GB c/32 Mb (compensa o de 32 Mb ou o de 16 Mb chega?)
Isso que referes é o cache do disco e penso que a diferença de velocidades será marginal. Claro que se o preço for praticamente o mesmo é logo para o de 32mb. []
Processador : CPU da Intel E8400
Parece-me bem.
Memorias : GSkill Pc6400 4GB Kit Cl4
Também me parece bem, mas já sabes que só vai usar 3gb e pouco, porque vais usar um s.o. 32bits, como dizes mais abaixo.
Agora vem o mais importante componente, mas também o mais complicado de escolher devido a grande oferta, a Motherboard.
Primeiramente escolhi a Asus P5q -Pro - chipset p45, mas já ouvi falar que ainda esta muito verde em questão de bios;
Depois li que o chipset x38 ou x48 eram mais evoluidos e rápidos, não sei se mais estáveis.
Agora tenho com chipset: p45 a Asus P5Q Pro
" x38 a Asus P5E
" x48 a Asus P5E Deluxe
(os exemplos acima referidos são meramente indicativos dentro dos respectivos chipsets)
Eu comprei no fim de semana passado uma board baseada no p45 (asus p5q-e) e não acho que a bios esteja verde. Uma das diferenças é a operação de 2 placas graficas em crossfire em x16 (na x38 e x48), em que na p45 ou tens uma em x16 ou tens 2 em x8 cada. Pelo que li a diferença entre estes 2 modos é quase nenhuma, de qualquer maneira.
Parece que a p45 consegue lidar melhor com overclock de memoria, por ser mais recente.
Se não pensas em usar 2 placas graficas, acho que a p45 talvez seja melhor.
Não sei que chipset escolher dentro da minha utilização diária porque, não sou extreme gamer, procuro rapidez e possibilidade de upgrade, que corra os jogos recentes ou futuros casos tomb raider, fifa, nba,call of duty.
Sobretudo procuro uma combinação o mais estável possivel
Orçamento : 500 €
Sistema operativo a instalar XP 32 bits
Queria ouvir a vossa opinião.
Obrigado
jol2110
Pois eu sei, mas também procuro estabilidade com o sistema operativo.um dual core e 4 gb de ram para um o.s de 32 bits?![]()
um dual core e 4 gb de ram para um o.s de 32 bits?![]()
Boas,
Sugerem alguma alternativa freeware ao MS Visio, ou vou ter de ir ao Google e experimentar os que aparecem? []
Tens o Dia:http://dia-installer.de/index_en.html (versão windows) mas eu não o acho grande espiga.
Mas para diagramas de classes tens o ArgoUML: http://argouml.tigris.org/
Isso de andar a perguntar em dois tópicos não tá com nada []
mas é um pouco estranho visto a board nao ser antiga e o pc ter menos de dois anos...
uma pergunta aos entendidos:
qual a diferença entre um Core Duo e um Core 2 Duo?
ld
Alguem me explica o porque de um problema que estou a ter...
Tenho uma pasta no pc que guardo os filmes que saquei na net.... mas agora vou até á paste e mal abro a pasta onde tá os filme aparece logo um erro e a janela do explorador fecha-se[8b]
ou seja mal abro a pasta dos filme a pasta fecha-se...o que se deve estar a passar e soluções para isto?
Passa o Malawarebytes' Anti-Malware...
ponho isso a correr nessa pasta?
achas que depois ficará bom?
Não é garantido. É um programa anti-spyware.
Como é que estás de Anti-Virus?
Outra solução é correr o HijackThis e analisar o log, mas isso já não entendo...
Tenho o Avast...gratuíto[]
Se for um portátil ou um pc com gráfica na board faz sentido.um dual core e 4 gb de ram para um o.s de 32 bits?![]()
Desliga a pré-visualização de ficheiros de vídeo no windows, corre o scandisk e desfragmenta o disco.Alguem me explica o porque de um problema que estou a ter...
Tenho uma pasta no pc onde guardo os filmes que saquei na net.... mas agora vou até á paste e mal abro a pasta onde tá os filme aparece logo um erro e a janela do explorador fecha-se[8b]
ou seja mal abro a pasta dos filme a pasta fecha-se...o que se deve estar a passar e soluções para isto?