Nuno156
New member
O meu relógio está certo. Tentei transferir o Mozilla mas dá-me erro a instalar.
Mais alguma sugestão ?
Desinstala o vírus.
O meu relógio está certo. Tentei transferir o Mozilla mas dá-me erro a instalar.
Mais alguma sugestão ?
Desinstala o vírus.
O facebook nestes últimos dias tem tido biliões de queixas deste género, quem actualiza o flash manualmente tem tido bons resultados.Pessoal quando tento entrar no facebook aparece-me este erro:
[TABLE="class: borders"]
[TR]
[TD]
[/TD]![]()
[TD]O site utiliza SSL, mas o Google Chrome detetou conteúdos inseguros de risco elevado na página ou problemas com o certificado do site. Não introduza informações confidenciais nesta página. Um certificado inválido ou outros problemas https graves poderão indicar que alguém está a tentar interferir com a sua ligação ao site.[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Que não me mostra as fotos nem me actualiza as notificações enquanto estou a navegar, tenho que fazer refresh à página, como resolvo isto ?
Essa morreu de velha.Desinstala o vírus.
O facebook nestes últimos dias tem tido biliões de queixas deste género, quem actualiza o flash manualmente tem tido bons resultados.
Boas. Alguém sabe como conseguir gravar um video do site da TVI? O video em questão é este (www.tvi24.iol.pt/videos/video/14123122/1)
Obrigado.
Preciso de uma ajudinha; o puto, naquele cancro que é o LOL, lembrou-se de seguir um link que lhe passaram no chat do jogo e desde esse dia, volta não volta, entram-lhe na conta do jogo apesar de já ter alterado a pass várias vezes. Tá mais que visto que tem uma virose no pc, e o que queria saber é qual é o melhor anti-spyware para limpá-lo?
Ele tem o Avast free instalado, mas não detectou nada.
Corri o AVG, detectou 2, apaguei-os mas ficou na mesma..
O facebook nestes últimos dias tem tido biliões de queixas deste género, quem actualiza o flash manualmente tem tido bons resultados.
Essa morreu de velha.
Estou longe de ser um conhecedor no tema, mas tenho a certeza que não se tem visto grandes reclamações do internet explorer, tirando uma ou outra falha grave que significa o fim do mundo, mas basicamente nada de significante comparado com os outros, especialmente o firefox.
E pior, os forum e os sites estão pejados de queixas dos outros navegadores e quase nenhuma do internet explorer
Mas nisto temos que dar a mão à palmatória, o firefox ao contrário de todos os outros, publicita o que está a acontecer com ele, e talvez a imagem dele seja pior do que realmente é.
Ontem ao actualizar também deu erro:sh)O Flash Player ? Reenstalei e dá erro ao inicializar, cá para mim é um computador novo []
Ontem ao actualizar também deu erro:sh)
Outra dúvida. Há algo parecido ao Google drive, mas melhor?
Uma espécie de intranet só para umas 20 pessoas usarem e só 3 terem acesso para edição de escalas de serviço?
Algo que dê para trabalhar com ficheiros de excel e outros, mas melhor. De preferência que não seja preciso instalar
o restauro do sistema só é possível até 1 mes atrás no windows 7 ?? Só me aparece até 1 de abril [8b]
Control Panel -> System -> Advanced system settings -> System protection -> Configure -> Disk space usage -> Max usage.
Ontem ao actualizar também deu erro:sh)
Outra dúvida. Há algo parecido ao Google drive, mas melhor?
Uma espécie de intranet só para umas 20 pessoas usarem e só 3 terem acesso para edição de escalas de serviço?
Algo que dê para trabalhar com ficheiros de excel e outros, mas melhor. De preferência que não seja preciso instalar
Os restauros não estão limitados por tempo, unicamente pelo tamanho reservado no disco para tal funcionalidade.
É possível aumentar esse valor através:
Code:Control Panel -> System -> Advanced system settings -> System protection -> Configure -> Disk space usage -> Max usage.
Não adianta, qual é o melhor software para recuperar fotos apagadas do disco [s)]
Não adianta, qual é o melhor software para recuperar fotos apagadas do disco [s)]