Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Pessoal quando tento entrar no facebook aparece-me este erro:

[TABLE="class: borders"]
[TR]
[TD]
chrome_95440_https_warning_x.png
chrome_14679_redhttps_en.png
[/TD]
[TD]O site utiliza SSL, mas o Google Chrome detetou conteúdos inseguros de risco elevado na página ou problemas com o certificado do site. Não introduza informações confidenciais nesta página. Um certificado inválido ou outros problemas https graves poderão indicar que alguém está a tentar interferir com a sua ligação ao site.[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Que não me mostra as fotos nem me actualiza as notificações enquanto estou a navegar, tenho que fazer refresh à página, como resolvo isto ?
O facebook nestes últimos dias tem tido biliões de queixas deste género, quem actualiza o flash manualmente tem tido bons resultados.

Desinstala o vírus.
Essa morreu de velha.
Estou longe de ser um conhecedor no tema, mas tenho a certeza que não se tem visto grandes reclamações do internet explorer, tirando uma ou outra falha grave que significa o fim do mundo, mas basicamente nada de significante comparado com os outros, especialmente o firefox.
E pior, os forum e os sites estão pejados de queixas dos outros navegadores e quase nenhuma do internet explorer
Mas nisto temos que dar a mão à palmatória, o firefox ao contrário de todos os outros, publicita o que está a acontecer com ele, e talvez a imagem dele seja pior do que realmente é.

Preciso de uma ajudinha; o puto, naquele cancro que é o LOL, lembrou-se de seguir um link que lhe passaram no chat do jogo e desde esse dia, volta não volta, entram-lhe na conta do jogo apesar de já ter alterado a pass várias vezes. Tá mais que visto que tem uma virose no pc, e o que queria saber é qual é o melhor anti-spyware para limpá-lo?

Ele tem o Avast free instalado, mas não detectou nada.

Experimenta Malwarebytes. Se fosse a ti desistalava o Avast apesar de não ser mau, o Avira é melhor anti virus gratuito em testes.

O facebook nestes últimos dias tem tido biliões de queixas deste género, quem actualiza o flash manualmente tem tido bons resultados.

Essa morreu de velha.
Estou longe de ser um conhecedor no tema, mas tenho a certeza que não se tem visto grandes reclamações do internet explorer, tirando uma ou outra falha grave que significa o fim do mundo, mas basicamente nada de significante comparado com os outros, especialmente o firefox.
E pior, os forum e os sites estão pejados de queixas dos outros navegadores e quase nenhuma do internet explorer
Mas nisto temos que dar a mão à palmatória, o firefox ao contrário de todos os outros, publicita o que está a acontecer com ele, e talvez a imagem dele seja pior do que realmente é.

Eu referia-me ao Windows. Esse é que é O VÍRUS.

O Flash Player ? Reenstalei e dá erro ao inicializar, cá para mim é um computador novo [:D]
Ontem ao actualizar também deu erro:sh)

Outra dúvida. Há algo parecido ao Google drive, mas melhor?
Uma espécie de intranet só para umas 20 pessoas usarem e só 3 terem acesso para edição de escalas de serviço?
Algo que dê para trabalhar com ficheiros de excel e outros, mas melhor. De preferência que não seja preciso instalar

amigos , vou comprar um tablet , e vou ficar unicamente com ligação á net no tablet ...
é mais pratico ...
o tablet vai ser para consultas descarregar cenas , mas para armazenagem - arquivo ser o meu pc de secretaria ...

não queria andar com cabos ... queria aceder ao meu pc de secretaria através do tablet para transferir os ficheiros que descarreguei no tablet ou tirar do pc de secretaria ficheiros ou filmes que talvez precise ter no tablet ...

é possível por exemplo por Bluetooth fazer isso ou há outras maneiras ?

obrigados

entao, o mais practico é por wireless.
Partilhas a directoria dos downloads no pc de secretaria com os outros dispositivos da rede

Uma espécie de intranet só para umas 20 pessoas usarem e só 3 terem acesso para edição de escalas de serviço?
Algo que dê para trabalhar com ficheiros de excel e outros, mas melhor. De preferência que não seja preciso instalar

À borla, online (sem instalação), e com múltiplos users só conheço o Google.

Existe este:
https://www.zoho.com
Mas não conheço.

Tens também o OneDrive da Microsoft, mas não sei se consegues ter esse
acesso para essas pessoas todas sem ser com o serviço pago (Office 365).

o restauro do sistema só é possível até 1 mes atrás no windows 7 ?? Só me aparece até 1 de abril [8b]

Os restauros não estão limitados por tempo, unicamente pelo tamanho reservado no disco para tal funcionalidade.

É possível aumentar esse valor através:

Code:
Control Panel -> System -> Advanced system settings -> System protection -> Configure -> Disk space usage -> Max usage.

ownCloud.org | Your Cloud, Your Data, Your Way! fazes o teu servidor e os dados ficam todos os teu lado.
Fora isso se queres office online: Office 365 Médias Empresas

Outras alternativas:

10 Million users Work Online with Zoho
https://www.ox.io/
Google Apps
ThinkFree Cloud Office
Live Documents - Office for the Internet Generation.

Os restauros não estão limitados por tempo, unicamente pelo tamanho reservado no disco para tal funcionalidade.

É possível aumentar esse valor através:

Code:
Control Panel -> System -> Advanced system settings -> System protection -> Configure -> Disk space usage -> Max usage.

Não adianta, qual é o melhor software para recuperar fotos apagadas do disco [s)]

Não adianta, qual é o melhor software para recuperar fotos apagadas do disco [s)]

Ja podias ter dito, fazer recuperaçao de sistema nao faz voltar os teus ficheiros.
Se foi a mais de mês é bastante complicado recuperar, se foi ontem é possivel mas quanto mais mexes no computador mais complicado fica.

Programas gratuitos tens o Recuva ou o GetDataBack, pago e mais eficaz tens o Ontrack EasyRecovery Profissional.

Mas estes programas nao fazem milagres.

Back