Corrigido.
[]
Eu já nem vou ao tópico do Linux nem nada... está lá um expert chamado Bruno,
e que domina aquilo melhor que eu.
[]
Epá nem tanto.
Só me limito a pesquisar soluções para os problemas...mas nunca precisei muito felizmente![
Corrigido.
[]
Eu já nem vou ao tópico do Linux nem nada... está lá um expert chamado Bruno,
e que domina aquilo melhor que eu.
[]
de vez em quando o meu pc fica com excesso de publicidades. Quando isto acontece costumo ir ao painel de controlo-> remover programas, e apago programas que nao mandei instalar. ORa assim, a publicidade acaba. o Que acontece agora, é que faço os passos todos mas os programas nao desinstalam. o que posso fazer?
Problema com o XP resolvido.
Format C: e depois levou com o ServicePack 3 (acho que até teria o 2 antes...).
Mas agora surgiu um pequeno problema de hardware, fiquei sem a placa USB Wi-Fi. Pelo que pretendo comprar outra.
Será que isto é alguma coisa de jeito ?
Mini Adapter 150M d'USB WiFi de Wireless LAN 802.11 n/g/b Adaptateur HOT | eBay
A maior distância entre o router e o PC cá em casa será sensivelmente de 7/8 metros.
Essa "chinoca" não presta! Recomendo esta: Adaptador USB TP-Link N150 Nano | Staples
150Mbps Wireless N Nano USB Adapter TL-WN725N - Welcome to TP-LINK
(A imagem no site da Staples está errada)!
Já tive um caso com essa Nano mas foi no W8.1. Simplesmente dava BSOD ao fim de umas horas de net. Meti um cabo à pessoa e resolveu de vez..
Primeiro que percebesse que era da pen lol
Dava o quê ?
Será que se passará o mesmo com o XP ?
Epah este problema ja me acontece a algum tempo mas nos ultimos dias tem sido de mais. alguem sabe como resolver?.
Dados:
PC: HP Pavillion dv6 Notebook
Placa grafica: Radeon HD 6490M
Pode ser as drivers, alguma actualização do Windows Update que actualiza-se a gráfica com algum driver inapropriado?!
Vai ao site da HP e/ou da AMD e experimenta descarregar os drivers mais recentes ou alguma versão anterior e instalar.
Mas primeiro desinstala tudo que tenha haver com a placa gráfica.
Se não resolver aponto para problemas de hardware com a gráfica...
Sim e também podes ir ao Adicionar/Remover programas e desinstalar o tenha lá haver com ATI.Boas entao aconselhas-me a ir a gestor de dispositivos->placa grafica e entao desinstalar o que la aparecer? (aparece-me la a Radeon e uma Intel). É seguro fazer isto?
Sim e também podes ir ao Adicionar/Remover programas e desinstalar o tenha lá haver com ATI.
entao e depois o que faço? Reinicio o pc e ele pede para instalar o que foi desisntalado?
eu tenho sempre bastantes duvidas sobre estas cenas das drives pois nunca sei se sao correctas ou nao.
Sabes me dizer se podem ser estas? Mobile#