Problema com o XP resolvido.
Format C: e depois levou com o ServicePack 3 (acho que até teria o 2 antes...).
Mas agora surgiu um pequeno problema de hardware, fiquei sem a placa USB Wi-Fi. Pelo que pretendo comprar outra.
Será que isto é alguma coisa de jeito ?
Mini Adapter 150M d'USB WiFi de Wireless LAN 802.11 n/g/b Adaptateur HOT | eBay
A maior distância entre o router e o PC cá em casa será sensivelmente de 7/8 metros.
Nem tive com meias medidas. Cabo Ethernet e está feito...Era mesmo este modelo (TL-WN725N)?!
Será que a culpa era mesmo da placa USB; é que com o Win8/8.1, nunca se sabe...
Já instalei/recomendei várias desse modelo e, até agora, sem qualquer problema!
muitas marcas não precisas de factura, garantia via número de sérieNem tive com meias medidas. Cabo Ethernet e está feito...
O pc tem dois meses e tudo actualizado(veio para a oficina sem a pen e fiz um check-up). Vou à casa dele montar e BSOD. Lá vi que era da pen. Infelizmente perdeu a factura e não pediu em nome do próprio..
Mais alguém está desejoso que o Windows 10 saia?
É que eu estou mesmo, em relação ao 8.1 não tenho qualquer tipo de problemas na interface... Já em relação ás drivers não posso dizer o mesmo !!!! [8b]
Windows 10 está pronto em junho
Boas,
Tenho em casa MEO com router Thomson TG784n e quando tenho o meu mac ligado apesar de ter sempre rede wifi volta e meio fico sem net... e das duas umas ou passado uns minutos volta a funcionar ou então tenho de desligar e voltar a ligar o wi-fi. De resto todos os outros PC (Windows) e telemóveis ligados funcionam sem problemas... Já fiz reset ao router, já defini o mau mac como portátil nos dispositivos na rede wireless do router mas continua na mesma. Alguém sabe o que fazer para corrigir isto?
Quanto acham que vale um HP Pavilion dv4-2170 usado de 2010 que tem as seguintes specs?
Ecran 14", Core i5 2.26ghz, HDD 320gb, 4gb ram, leitor gravador DVD, bateria nova (ver specs completas aqui)
250 euros? menos?
Desisti da ideia do Chromebook!
Além de que já há Chromebook 2 e esse custa bem mais de 300€ infelizmente
Por 300€ e uns pozinhos (30€) consigo uma máquina superior:
PC Portátil HP Stream 14-z000| HP® Portugal
O Win 8 vai à vida obviamente.
Esclareçam-me uma coisa..................este HP não tem ventoínha!
Como é que o bicho acalma??
PS: Por 330€ arranja-se melhor que isto?
Desisti da ideia do Chromebook!
Além de que já há Chromebook 2 e esse custa bem mais de 300€ infelizmente
Por 300€ e uns pozinhos (30€) consigo uma máquina superior:
PC Portátil HP Stream 14-z000| HP® Portugal
O Win 8 vai à vida obviamente.
Esclareçam-me uma coisa..................este HP não tem ventoínha!
Como é que o bicho acalma??
PS: Por 330€ arranja-se melhor que isto?
Por 330€ compro 3 Raspberry Pi 2B e ainda sobra dinheiro...
http://forum.autohoje.com/off-topic...tador-por-cerca-de-30-a-3.html#post1068363286
[]
Mas, é claro, não é a mesma coisa.
[]
Sim....a última queda dele fez estalar o plástico à volta do ecrã, rebentou uma mola e deixou de ler cartões SD......cortesia da minha filhota.
Acho que não aguenta a 8ª queda.....