Os 2gb de RAM farão diferença mas temporariamente.
Algum tempo depois voltará ao mesmo, um SSD ajudava e bastante, parecia outro, mas até que ponto compensa?
O Trash deve estar a falar do híbridos...
Discos mecânicos com um parte de SSD para despachar mais a coisa.
Esses discos cheiram-me mais a efeito placebo, pois no arranque o mecânico é que vai contar sempre.
Edd
mmm e parece caro
e depois quando avariar vai tudo de vela
mais vale ter 2.
os discos nao duram muito e não.
Os discos não duram muito? Tenho discos com quase 20 anos e funcionam. Em 28 anos de computadores pifou-me um disco. Tinha menos de um ano e a marca deu-me outro. Acabo por fazer stock de discos antigos somente porque se tornam obsoletos.
E tenho discos a funcionarem quase 24/h por dia.
Vai de sortes. Vi num site a esperança é 3 anos, pode chegar sim aos 20. Tive um 11 anos, foi o maximo. Os ultimo tem sido 3 anos 24\7.
Os SSD ja vao a meio de vida.
Vai das escritas que fazes...
Eu usava um programa que fazia muita escrita mesmo, de base de dados... devia ser disso.
O que sei é que tenho aqui 4 estragados, que nem 2 anos têm... até por isso uso pens para fazer escritas de coisas lol, que só custam 3€.
Já perdi tanta coisa e tenho sp medo disso, por isso tenho em clouds diferentes e em pens e DVds...
Os ssd da Samsung, são os melhores, isso ninguém pode negar, agora se compensa a diferença para um Crucial por exemplo é outra conversa.Desses nunca tive. WD, seagate, maxtor ? ( acho que tive alguns desses).
Os SSd são kingston, nunca avariou nenhum ssd. Agora estão mais baratos devo comprar outro.
Acho que Samsung nao presta... essas marcas acho que nao sao boas para discos. Mas foi o que ouvi...
Vi no youtube uns truques estranhos para compor os discos mas acho treta lol... tipo o frigorifico e tal lol.
Os ssd da Samsung, são os melhores, isso ninguém pode negar, agora se compensa a diferença para um Crucial por exemplo é outra conversa.
E isso do truque do frigorifico/congelador é verdade, consegui reviver um disco durante 30m, deu tempo para retirar o importante é depois pifou.
por razões desconhecidas deixei de conseguir ligar redes seguras wifi, apenas hotspots
o pc é velhinho mas ainda chega e com windows 10
a unica alteração que fiz foi fazer um update ontem/anteontem
já reverti o update e o problema mantém-se
tentei actualizar os drivers no site da Samsung, mas não me entendo com aquilo
em resumo vou a um desses reparadores num Shopping.
na zona de oeiras recomendam algum serviço desses? alternativas?
netsh winsock reset
netsh int ip reset