Devem ter aumentado o preço antes.
Para uso básico há monitores de 24' e 1080p a 70 / 80 € NOVOS nas lojas habituais.
Fui ao OLX mandar umas propostas abaixo dos 100€ por uns LG UltraGear 24GN600-B.
Se não forem aceites em tempo útil, ou sendo aceites os monitores não estiverem impecáveis, virá um KTC H24T09P da Amazon, por 120€.
Pelo tamanho, preferia 27" mas parece-me praticamente impossível encontrar alguma coisa que me satisfaça totalment€.
Cuidado que é marketplace, não é vendido pela Worten.
O meu já está pago e vem da Amazon, com direito a devolução e essas coisas todas.![]()
Cuidado que é marketplace, não é vendido pela Worten.
O meu já está pago e vem da Amazon, com direito a devolução e essas coisas todas.![]()
Neste caso de uma empresa da França e expedição da Polónia.
Em algumas marcas mais conhecidas consegue-se a garantia cá mesmo vindo de outros países, mas nem sempre. Num grande eletrodoméstico pode ser complicado em caso de avaria ou devolução.
EscapeLivre entre estes 2 conjuntos qual o melhor:
1/ Ryzen 7 5825U com gráfica integrada radeon, 16gb Ram
2/ Intel I5 1235U com gráfica integrada Iris X, 16gb Ram
Ambos na ordem dos 500€, Full HD, SSD 512 gb
Pelos testes, diria que se equiparam muito mas na vida real eu quase que apostava que o AMD vai ser mais agil.
https://nanoreview.net/en/cpu-compare/intel-core-i5-1235u-vs-amd-ryzen-7-5825u
Falta comparar as capacidades dessas GPU integradas mas de qq forma serão sempre mt limitadas, pa 1440p no youtube mata o CPU ( GPU né ) todo.
Mas tb o valor de 500 euros é modesto portanto o meu bitaite será que qq um deles deve cumprir.
Eu ia po AMD porque ando zangado com Intel para laptop []
Isto para adicionar ao tema dos recondicionados, 90% dos recondicionados no mercado são também com processadores U e placas integradas.
Os que tem placas dedicadas mesmo com processadores mais antigos nomeadamente série 8 custam todos para cima de 500€.
Tenho já há 3 anos um Elitebook 840 g4 com i7 7600U e nada a apontar.
Esteve com o W10, agora já meti o W11 (mesmo não sendo compatível de forma oficial) e não tenho qualquer lentidão no trabalho normal (office, várias tabs no chrome, ERP, youtube etc)
Acho que exageram um pouco com os U's, para o utilizador comum que usa para web e office serve perfeitamente.
Para utilizadores avançados é algo a ter em consideração, agora para a maioria dos particulares e mesmo empresas que fazem uso normal (web, office, ERPs e pouco mais) os U's acabam por ser uma não questão
Antivirus uso e recomendo kaspersky.
Quanto ao teams, não estrangula o i7 referido nem o i5 4590 que tenho no desktop, também com W11...
Ambos (Portátil e fixo) com ssd 512gb (Nvme no port.) + 16GB RAM
Antivirus uso e recomendo kaspersky.
Quanto ao teams, não estrangula o i7 referido nem o i5 4590 que tenho no desktop, também com W11...
Ambos (Portátil e fixo) com ssd 512gb (Nvme no port.) + 16GB RAM