Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha impressora passou a imprimir imagens a cores muito mal,como se nao tivesse tinta,so que ja comprei um tinteiro novo e continua igual.
A minha duvida é se no caso das impressoras pode-se mandar arranjar ou ninguem arranja isso e a soluçao será comprar uma nova![]()
Se for a jacto de tinta insiste no processo de limpeza de cabeças e tenta imprimir uma página de teste do windows. Se verificares que há ligeiras melhorias volta a repetir o processo.
Procura no site do fabricante por drivers actualizados, desinstala os anteriores reinicia o pc e instala os novos.A minha impressora passou a imprimir imagens a cores muito mal,como se nao tivesse tinta,so que ja comprei um tinteiro novo e continua igual.
A minha duvida é se no caso das impressoras pode-se mandar arranjar ou ninguem arranja isso e a soluçao será comprar uma nova![]()
Ui... a HD2400 mas de muito longe...
Essas internas Intel não consegues jogar nem um unico jogo...
Ja fiz isso tudo mas continua igual![]()
Provavelmente numa casa de informatica nao arranjam aquilo e terei de comprar uma nova,o que é pena ja que esta multifunçoes tirando isso funciona perfeitamente.
Agora que já tirei a dúvida em relação à placa gráfica e depois de andar a pesquisar preços fiquei na dúvida entre 2 portáteis:
1º
http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=137240&toshibaShop=false
2º
http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=134349&toshibaShop=false
Os preços reais não são os do site da Toshiba, ambos os portáteis estão a 899 euros.
Já sei que o Satellite A200-1c3 é superior, mas é assim tanto superior ao P200D?
O objectivo é de usar o portátil principalmente para navegação na internet, gravar ficheiros de fotos através da máquina digital, jogos pouca coisa.
Uma das coisas que para mim é bastante importante: o ecrâ do P200D é de 17,1... e até prefiro perder alguma perfomance para ter um ecrâ maior, pois sei o sacrificio que faço ao trabalhar num portátil de 15,4.
Posto isto, vale a pena ir para o P200D ou ir para o A200-1c3 (mais perfomance) e sacrificar-me pelo seu tamanho mais reduzido do ecrâ.![]()
Boas pessoal
Tenho aqui um portátil com 4Gb de Ram, e pelos relatos que já vi pela net o Windows XP 32 bits não aproveita na totalidade a memória física do portátil, supostamente o limite da plataforma de 32bits é mesmo os 4Gb, mas na realidade fica-se por 2Gb outros dizem 3.12Gb…
Emigrar para SO64bits não me parece que seja a solução ideal visto que a maioria das aplicações são em 32bits e numa plataforma de 64bits têm que emular para funcionar correctamente e que parece que há perdas de desempenho.
Gostava de saber as vossas experiencias acerca disto? Há alguma solução para este limite?
Obrigado
Eu preferia o 15.4