Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Que programa para verem o e-mail costumam utilizar? Eu até hoje tenho utilizado o outlook 6 que ja esta algo ultrupassado, hoje deu para instalar o outlook 2007 e apesar de bonito, parece-me muito pesado e confuso, que recomendam?

A minha impressora passou a imprimir imagens a cores muito mal,como se nao tivesse tinta,so que ja comprei um tinteiro novo e continua igual.

A minha duvida é se no caso das impressoras pode-se mandar arranjar ou ninguem arranja isso e a soluçao será comprar uma nova:confused:

A minha impressora passou a imprimir imagens a cores muito mal,como se nao tivesse tinta,so que ja comprei um tinteiro novo e continua igual.

A minha duvida é se no caso das impressoras pode-se mandar arranjar ou ninguem arranja isso e a soluçao será comprar uma nova:confused:

Se for a jacto de tinta insiste no processo de limpeza de cabeças e tenta imprimir uma página de teste do windows. Se verificares que há ligeiras melhorias volta a repetir o processo.

Se for a jacto de tinta insiste no processo de limpeza de cabeças e tenta imprimir uma página de teste do windows. Se verificares que há ligeiras melhorias volta a repetir o processo.

Ja fiz isso tudo mas continua igual:(

Provavelmente numa casa de informatica nao arranjam aquilo e terei de comprar uma nova,o que é pena ja que esta multifunçoes tirando isso funciona perfeitamente.

Procura no site do fabricante por drivers actualizados, desinstala os anteriores reinicia o pc e instala os novos.

Preciso de ajuda informática

Preciso de ajuda informática

Bons dias

Tenho uma lista infindavel de ficheiros, e preciso de colocar o nome de todos esses ficheiros num documento de texto.
Haverá alguma maneira de colar o nome desses ficheiros nesse documento de texto, sem ter que os escrever um a um no documento de texto?

Grato pela atenção.

Método mais rápido.

Command prompt (Start > Run > cmd)

dir > c:\lista.txt (para a folder corrente)

ou

dir /s > c:\lista.txt (para a folder corrente e todas as questao abaixo)

Preciso de ajuda... A instalar o Boson NetSim CCNP 7 dá-me o seguinte erro:

Sem título.jpg

Será q a malta consegue dizer o q se está a passar?

Boas,

Tenho aqui uma dúvida:

Destas duas placas gráficas qual a que é superior?

fabricante : ATI
tipo : ATI Mobility™ Radeon® HD2400 com tecnologia HyperMemory™
memória : 128 MB dedicada VRAM (até 895 MB disponível via HyperMemory™ com 2 GB memória de sistema)
tipo de memória : DDR Video RAM (DDR Video RAM e DDR memória de sistema combinados)
conector bus : 16x PCI Express

fabricante : Intel®
tipo : Intel® GMA X3100
memória : até 358 MB com 2 GB de memória de sistema
tipo de memória : partilhada

Windows XP 32bits com 4GB Ram...

Windows XP 32bits com 4GB Ram...

Boas pessoal

Tenho aqui um portátil com 4Gb de Ram, e pelos relatos que já vi pela net o Windows XP 32 bits não aproveita na totalidade a memória física do portátil, supostamente o limite da plataforma de 32bits é mesmo os 4Gb, mas na realidade fica-se por 2Gb outros dizem 3.12Gb:confused:
Emigrar para SO64bits não me parece que seja a solução ideal visto que a maioria das aplicações são em 32bits e numa plataforma de 64bits têm que emular para funcionar correctamente e que parece que há perdas de desempenho.

Gostava de saber as vossas experiencias acerca disto? Há alguma solução para este limite?

Obrigado

Agora que já tirei a dúvida em relação à placa gráfica e depois de andar a pesquisar preços fiquei na dúvida entre 2 portáteis:

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=137240&toshibaShop=false

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=134349&toshibaShop=false

Os preços reais não são os do site da Toshiba, ambos os portáteis estão a 899 euros.

Já sei que o Satellite A200-1c3 é superior, mas é assim tanto superior ao P200D?
O objectivo é de usar o portátil principalmente para navegação na internet, gravar ficheiros de fotos através da máquina digital, jogos pouca coisa.
Uma das coisas que para mim é bastante importante: o ecrâ do P200D é de 17,1... e até prefiro perder alguma perfomance para ter um ecrâ maior, pois sei o sacrificio que faço ao trabalhar num portátil de 15,4.

Posto isto, vale a pena ir para o P200D ou ir para o A200-1c3 (mais perfomance) e sacrificar-me pelo seu tamanho mais reduzido do ecrâ. :confused:

Agora que já tirei a dúvida em relação à placa gráfica e depois de andar a pesquisar preços fiquei na dúvida entre 2 portáteis:

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=137240&toshibaShop=false

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=134349&toshibaShop=false

Os preços reais não são os do site da Toshiba, ambos os portáteis estão a 899 euros.

Já sei que o Satellite A200-1c3 é superior, mas é assim tanto superior ao P200D?
O objectivo é de usar o portátil principalmente para navegação na internet, gravar ficheiros de fotos através da máquina digital, jogos pouca coisa.
Uma das coisas que para mim é bastante importante: o ecrâ do P200D é de 17,1... e até prefiro perder alguma perfomance para ter um ecrâ maior, pois sei o sacrificio que faço ao trabalhar num portátil de 15,4.

Posto isto, vale a pena ir para o P200D ou ir para o A200-1c3 (mais perfomance) e sacrificar-me pelo seu tamanho mais reduzido do ecrâ. :confused:

Up...

Amigos, uma ajudinha aqui na minha dúvida. [;)]

Boas pessoal

Tenho aqui um portátil com 4Gb de Ram, e pelos relatos que já vi pela net o Windows XP 32 bits não aproveita na totalidade a memória física do portátil, supostamente o limite da plataforma de 32bits é mesmo os 4Gb, mas na realidade fica-se por 2Gb outros dizem 3.12Gb:confused:
Emigrar para SO64bits não me parece que seja a solução ideal visto que a maioria das aplicações são em 32bits e numa plataforma de 64bits têm que emular para funcionar correctamente e que parece que há perdas de desempenho.

Gostava de saber as vossas experiencias acerca disto? Há alguma solução para este limite?

Obrigado

Não, isso é uma limitação do próprio Sistema Operativo de 32bits, não há volta a dar, se quiseres usar 4GB só com SO de 64bits.

Voltar
Superior