Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Um ecran de 15'4 chega perfeitamente para um portátil. A menos que seja o teu único pc e esteja quase sempre no mesmo sítio nao vejo razão para ir para um de 17'..

Mas isto sou eu que tenho um portátil de 13'3..

Boas...!!! :(

Vá lá pessoal, ninguém consegue mandar uma "posta" sobre isto??? [8b] [:blush:]

Cumps, Edd :)

Boas malta...

Dps de umas procuras nuns sites assim p/ o "underground" fiquei a saber q o q estava a faltar apenas e só... um user com o nome: Users! [8b] [:vm)] :sh)

Esta MS é msm esperta... em vez do sistema "[:vm)]" q há uma user mal criado ou sem os devidos acessos, n! Ahhh e tal "system error 1332!"

Broncos... :sh)

Cumps,
Edd :)

Boas malta...

Dps de umas procuras nuns sites assim p/ o "underground" fiquei a saber q o q estava a faltar apenas e só... um user com o nome: Users! [8b] [:vm)] :sh)

Esta MS é msm esperta... em vez do sistema "[:vm)]" q há uma user mal criado ou sem os devidos acessos, n! Ahhh e tal "system error 1332!"

Broncos... :sh)

Cumps,
Edd :)
MS = Microsoft ou MS = Mickeysoft?? [:)] [:)] [:)]
Com erros/reoluções dessas ás vezes esse SO deixa-me na duvida sobre o seu fabricante... [:D]

Quem usa placa de tv, q software é q usam para ver tv? eu uso o dscaler mas acho um bocado confuso para sintonizar canais e tal, e o q vem com a placa é terrivel.

Placas de TV

Placas de TV

Viva malta,

estava a pensar adquirir uma placa de tv, no entanto e como não

percebo muito do assunto, algumas dúvidas começaram a surgir,

daí recorrer à vossa ajuda[;)].

Quais as vantagens/desvantagens das internas

e das externas? O que recomendam?

Estou a pensar em ligar futuramente a tvcabo (satélite).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

dúvida informática

dúvida informática

pessoal, tenho aqui um pc em casa que precisava de fazer um upgrade pequenino...
a board é uma ASUS A7V400-MX SE. como consigo saber se é compativel com as memorias ddr2 que agora até estão a venda a bom preço?de origem tenho la uma placa ddr com 512mb, e queria adicionar mais 1 giga...

Deve ser isto que tu queres:
kingstonddr%5B1%5D.gif

Viva malta,

estava a pensar adquirir uma placa de tv, no entanto e como não

percebo muito do assunto, algumas dúvidas começaram a surgir,

daí recorrer à vossa ajuda[;)].

Quais as vantagens/desvantagens das internas

e das externas? O que recomendam?

Estou a pensar em ligar futuramente a tvcabo (satélite).

Se é só para ver TV e gravar um programa ou outro em AVI, qualquer uma serve. Tenho uma NPG Real TV (interna/PCI) e chega-me perfeitamente para ver TV. Custou-me 15 euros (nova) e já vem com comando.

Boas. Estou aqui com uma dúvida:confused: .
Está o meu portátil sossegadinho pousado na mesa ou noutro sítio qualquer e....sem ninguém lhe mexer põe-se a tocar a musica de Tony Carreira. Estão mesmo a ver o susto que uma pessoa apanha...[8b] .
Vou ver se abriu alguma janela na barra de tarefas mas nada...simplesmente tenho de fazer duplo click para ele parar de tocar.
Já vos aconteceu algo semelhante?
Haverá alguma solução para acabar com isto?

PS: Vá lá que não decidiu tocar o Zé Cabra ou o Quim Barreiros [:D] [:D]
mas é um pouco chato levar com este tipo de situações.

Placa TV

Placa TV

Se é só para ver TV e gravar um programa ou outro em AVI, qualquer uma serve. Tenho uma NPG Real TV (interna/PCI) e chega-me perfeitamente para ver TV. Custou-me 15 euros (nova) e já vem com comando.

É para ver tv, no entanto recordo-me de ter lido algures que há placas

para televisão digital terrestre e outras para satélite (?). Como por cá

não há TDT não convém gastar € numa [:D].

Para uma placa de tv preciso ter um cabo de antena, certo?

As antenas interiores portam-se bem ou mais vale estar quieto?

É para ver tv, no entanto recordo-me de ter lido algures que há placas

para televisão digital terrestre e outras para satélite (?). Como por cá

não há TDT não convém gastar € numa [:D].

Para uma placa de tv preciso ter um cabo de antena, certo?

As antenas interiores portam-se bem ou mais vale estar quieto?

Tenho neste PC duas placas de TV, uma para recepção analógica clássica e outra para satélite.

Para as placas de TV, precisas exactamente da mesma antena do que para uma TV normal.

Tenho neste PC duas placas de TV, uma para recepção analógica clássica e outra para satélite.

Para as placas de TV, precisas exactamente da mesma antena do que para uma TV normal.

Pode-se saber quais são as placas? :)

O problema é que não tenho saída nenhuma de antena no quarto.

Será que uma antena de interior é uma má opção em termos de

qualidade de recepção?

E no que concerne ao som? Há algo em particular que deva saber?

Como se processa a saída de som?

Desculpem todas as questões mas não percebo nada disso:o.

A de TV "normal" é uma Asus qualquer baratucha que vinha já com o PC, mesmo não sendo nenhuma topo de gama, desenrasca-se bastante bem. Para som, depende se queres interna ou externa, o meu caso é diferente porque tenho entrada de audio/video tanto por trás como pela frente do computador.

A de Satélite é a boa velha SkyStar2, é a que mais uso, com o prato virado para Hotbird.

Antenas interiores, também depende, se viveres numa zona relativamente "desimpedida" como é o meu caso, desenrasca bem, é a que uso e apanho a RTP2, SIC e TVI com toda a qualidade e a RTP1 com... mais ou menos 80%.

Quem viver na cidade, já será mais complicado, e se tiveres algures em casa acesso a uma tomada de TV "a sério", irás ganhar muito em comprar um cabo longo para fazeres a ligação.

Pode-se saber quais são as placas? :)

O problema é que não tenho saída nenhuma de antena no quarto.

Será que uma antena de interior é uma má opção em termos de

qualidade de recepção?

E no que concerne ao som? Há algo em particular que deva saber?

Como se processa a saída de som?

Antes de mais, se te preocupas minimamente com a qualidade da imagem e som, antenas interiores são para esquecer!

Quanto ao som, especificamente, a maioria das placas, dá-te apenas som mono. Se procurares bem, encontras placas de TV com descodificador NICAM Stereo (um mundo de diferença). O som é produzido e processado na própria placa de TV, tendo uma saída que se liga à placa de som, como se de um leitor de CDs se tratasse.

Voltar
Superior