uma coisa assim:
![]()
Também é uma boa solução..ja agora fazes ideia do nome disso e preços?se me disseres nome eu vejo nos meus fornecedores..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uma coisa assim:
![]()
mas n é para mim LOOL era para o user darth vader xD
Zalman Notebook Cooler Silver/Black
Para ambos vocês..sei o que se passa e já resolvi vários casos desses na minha empresa.
Primeiro lugar..arranjar o Cd do WinXP..
Depois em vez de instalar o XP, clicam na tecla R (repair)
Quando vos aparecer a linha de comandos (DOS):
chkdsk /r
(esperar 1h +-)
Reeiniciar em principio ta resolvido..
senao digam que ah mais soluções..
Ao que vos indiquei chama-se reparação por checkdisk..
dêem feedback e boa sorte..
Mike
A ver se alguém me ajuda... Eu tenho uma motherboard ASUS P4P800 com um PIV a 2.8.
Até há um mês atrás, tinha um gravador ASUS DRW1604P que me gravava DVDs a velocidades muito boas (não me lembro de números exactos, mas era relativamente rápido).
O gravador avariou e comprei um Samsung (http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15620) que supostamente me gravava a velocidades entre 16x e 20x..Acontece que isto a gravar nunca dá mais do que 2x...
Alguém sabe porque razão isto poderá estar a acontecer? Está ligado por ligação SATA. Será que a motherboard e o disco não estão a alimentar o gravador suficientemente rápido?
Alguma ideia?
Obrigado!
Obrigado..era bom era se tivesse o CD do XP..[s)]
Boa tarde!
Estou com um problema parecido mas num portátil HP com quase 4 anos... Até há bem pouco tempo gravava dvds a 8x e agora com os dvds da mesma marca(TDK) só grava a 2x. O que se terá passado? Será a lente cansada?
Estou a pensar comprar um gravador externo mas tenho medo que a velocidade fique na mesma [s)]
Neste momento não pondero a compra de um portátil novo embora isso esteja previsto para daqui a uns meses (talvez setembro), dai a escolha de um gravador externo
Como é um tópico de ajuda informática, se calhar aproveito para vos expor a minha dúvida.
Queria ligar o portátil ao LCD da sala, para ver umas séries sem ser em formato minúsculo.[] Mas não estou a conseguir. No quarto do meu irmão, o computador (fixo) está ligado com o mesmo cabo a um LCD e dá na boa.
Será que sabem o que me está a escapar?
(Não sei se terá alguma influência, mas tenho a powerbox da TVCabo.)
Tu e o outro user façam assim:
Painel de controle" / "Sistema" / "Hardware" / "Gestor de Dispositivos" / "Controladores ATA/IDE/ATAPi" / vejam as propriedades dos gravadores e vejam se o gravador esta em "modo PIO", se sim mudem os dois para "DMA se disponível", reiniciem o PC e verificar se no mesmo sitio estão em algum modo DMA (2, 3, 4).
Se nao estiverem esses gravadores sao marcas brancas/fraquinhas, se estão em modo DMA e os firmwares e drivers dos gravadores tiverem actualizados, testem e vao ver agora as velocidades anunciadas pelo fabricante.
1-Qual a velocidade dos CD (discos)?
2-Se Sata não alimentar rápido não sei o que fará.
3-Gravador externo é mais lento que o interno em condições semelhantes.
4-Não tem estado a tentar resolver com o mesmo cd, já tentaram com um novo?
5-Já experimentaram cd´s de outras fornadas, é normal que certa fornada de cd baratos saia com todos eles mais lentos que o suposto.
6-Se continua já actualizaram os driveres e o programa de gravação?
Nao sei se será aqui que poderei pedir ajuda, mas cá vai
Uma pasta desapareceu e não fui eu que apaguei, no disco aparece os 22 gigas ocupados por elea, mas ela n esta a vista existe alguma maneira de a recuperar?
obrigado desde já a quem poder ajudar