Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
einstein, nao, a menos que me tenham dado o preço errado (muito pouco provável) é mesmo este o preço
É para toda a UP.o vista é a borla para alunos? onde no cica?
como funciona isso? é por licença para um determinado tempo? epah estou mm desactualizado..lol
Pessoal o que acham da firewall COMODO? É boa?
Ou recomendam outra qualquer? De preferência Freeware.
Cali4nick8, recomendas o super anti spyware? Tem-te dado jeito?
Obrigado[]
Bem pessoal! Nem sei como estou a escrever isto, se aparecer o post é bom sinal! O que se passa ou passou é o seguinte! Cheguei do bules, liguei o PC, pus a semear...e bazei (calor e tal, imperial e tal...), regressei para jantar, vou lá e na boa, check ao btnext, tudo ok, venho para o fórum na boa, ligo o Mp3 para carregar na boa. Bem, vou jantar, quando regresso ECRÃ AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NO VISTA??????????? OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dizia que qq coisa memory management, que podia haver um problema de hardware ou software, se foi a 1ª vez reinicie, se n contacte o seu vendedor...bla,bla...aparecia tipo no fim qq coisa como
00000000000000xy0x05213a1321x00 (inventei[] )
depois fez o check disk dump
Prontos, isto era o ecrã azul!
Reiniciei várias vezes e quando entrava no vista ecrã azul! Já me estava a passar. Desliguei, abri-o, limpei-o e pus-o a bombar sem tampa lateral. Decidi nessa altura entrar no disco do Xp. Deu na boa. Experimento no vista, a mesma treta, ecrã azul! Caiu-me tudo, gigas e gigas lá que podem/poderiam perder-se...
Reinicio mais uma vez o pc e reparo que na altura de escolher a versão Vista ou a earlier aparece
Test memory diagnostic
Experimento, entro para um ecrã novo que nunca tinha visto! Na boa o teste começa automaticamente mas na parte status dizia : Foi encontrado um problema de hardware, espere que o teste termine, o pc irá reiniciar automaticamente e aseguir ao log on os resultados aparecem. Muito bem o teste acabou mas dá erro ao reiniciar a dizer que não tinha conseguido reiniciar! Comecei a pensar " Fdx...uma das rams foi com o ***"
Nessa altura aparece a alternativa de resolução do problema:
1. Utilize o DVD do Vista
2. Escolha o país e escolha opções (acho q era isto)
3. Escolha a opção " Fix qq coisa"
Reinicio o Pc com o Vista no DVD, não lê o DVD e vai ao Vista. Pois bem aqui estou eu...desde essa altura![] Entrei, ainda tenho o dvd na drive, n sei para k (tenho medo[
] ). Tenho vontade de reiniciar de modo normal como faço todos os dias mas tenho medo que volte tudo ao mesmo!
Pergunto aos mais entendidos se o calor pode estar na origem deste fenómeno do entroncamento!
p.s.1 Se o problema ainda persistir, o ecrã azul pode aparecer a qq momento.
p.s.2 Foi simular que vou fumar um cigarro (como se fosse jantar) e depois volto a ver se o ecrã azul aparece. Hope not.
p.s.3. O calor pode ter influência nisto? Neste momento está sem tampa lateral!
Desculpem o testamento e obrigado pela vossa ajuda.