Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Terá de ser DDR normal.

P.s. Existe um tópico de informática para essas questões.[;)]
Pois procurei por memorias e não encontrei nada se a administração assim o entender podem mudar este tópico para o sitio certo.
Encontrei as DDR/400 por 28.75€ cada só que lá diz

DDR 400 value ram pc 3200 o que quer dizer value ram ou isso não importa.

Ajudaaaaaaaaaaaaaaa....

Ajudaaaaaaaaaaaaaaa....

Boas.

O meu PC está com dois problemas.

1) Após ligar o CPU, acontecem diferentes coisas (ou o monitor começa a piscar; ou a barra de ferramentas aparece bloqueda; ou aparece o símbolo de processamento do ponteiro do rato e não consigo carregar em nenhuma função.), isto quando liga, pois por vezes, o monitor até começa a piscar antes de aparecer o "bem-vindo".

2) Não consigo ver vídeos com duração longa. E os curtos aparecem ou muito claros, ou com cores alteradas (género negativo).

Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado. É para desenrasque, porque pretendo comprar um novo lá para o final do ano. Daqueles pequenos que se podem colocar atrás do monitor TFT.

PS: Vou tentar insistir: DBZ Budokai para PC? É possível?[:D]

Preciso de uma informação importante, onde posso comprar esta fonte de alimentação, para um hp dv4000, no Porto?

187179.jpg

Boas.

O meu PC está com dois problemas.

1) Após ligar o CPU, acontecem diferentes coisas (ou o monitor começa a piscar; ou a barra de ferramentas aparece bloqueda; ou aparece o símbolo de processamento do ponteiro do rato e não consigo carregar em nenhuma função.), isto quando liga, pois por vezes, o monitor até começa a piscar antes de aparecer o "bem-vindo".

2) Não consigo ver vídeos com duração longa. E os curtos aparecem ou muito claros, ou com cores alteradas (género negativo).

Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado. É para desenrasque, porque pretendo comprar um novo lá para o final do ano. Daqueles pequenos que se podem colocar atrás do monitor TFT.

PS: Vou tentar insistir: DBZ Budokai para PC? É possível?[:D]
Parece ser problema da gráfica.

Actualiza/reinstala os drivers e se o problema persistir tenta re-encaixar a placa na slot (pode estar a fazer mau contacto).

Experimenta na Vobis ou Worten. Vi lá umas universais que dão para esses portáteis. Tens apenas de verificar se a voltagem é igual e a amperagem é igual ou superior ao indicado.

Experimenta na Aquarius.

Não sei o nome da rua, mas é a rua perpendicular à Costa Cabral, que dá para a N.1 e para o campo do Cruz.

Obrigado [;)] passei pela Worten e tinha lá um que servia...pensava que ia ser mais difícil encontrar, já tinha pensado na Aquarius mas não dava muito jeito ir lá, só no sábado é que podia...

Muito obrigado pelas dicas [;)]

Voltar
Superior