Nop.Terão de ser as DDR400. É disso que tenho aqui no meu. []
O andmiguel tem razão, depende da board.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nop.Terão de ser as DDR400. É disso que tenho aqui no meu. []
Pois procurei por memorias e não encontrei nada se a administração assim o entender podem mudar este tópico para o sitio certo.Terá de ser DDR normal.
P.s. Existe um tópico de informática para essas questões.[]
Boas pessoal.
Preciso de ajuda,desde que tenho a MEO (internet) passei a ter Low ID no Emule,como posso resolver isto?Alguem sabe?
Agradecia a vossa ajuda.
Qual é o modem da meo?Boas pessoal.
Preciso de ajuda,desde que tenho a MEO (internet) passei a ter Low ID no Emule,como posso resolver isto?Alguem sabe?
Agradecia a vossa ajuda.
Preciso de uma informação importante, onde posso comprar esta fonte de alimentação, para um hp dv4000, no Porto?
![]()
Preciso de uma informação importante, onde posso comprar esta fonte de alimentação, para um hp dv4000, no Porto?
![]()
Parece ser problema da gráfica.Boas.
O meu PC está com dois problemas.
1) Após ligar o CPU, acontecem diferentes coisas (ou o monitor começa a piscar; ou a barra de ferramentas aparece bloqueda; ou aparece o símbolo de processamento do ponteiro do rato e não consigo carregar em nenhuma função.), isto quando liga, pois por vezes, o monitor até começa a piscar antes de aparecer o "bem-vindo".
2) Não consigo ver vídeos com duração longa. E os curtos aparecem ou muito claros, ou com cores alteradas (género negativo).
Alguém pode dar uma ajuda?
Obrigado. É para desenrasque, porque pretendo comprar um novo lá para o final do ano. Daqueles pequenos que se podem colocar atrás do monitor TFT.
PS: Vou tentar insistir: DBZ Budokai para PC? É possível?[]
Parece ser problema da gráfica.
Actualiza/reinstala os drivers e se o problema persistir tenta re-encaixar a placa na slot (pode estar a fazer mau contacto).
Experimenta na Vobis ou Worten. Vi lá umas universais que dão para esses portáteis. Tens apenas de verificar se a voltagem é igual e a amperagem é igual ou superior ao indicado.
Experimenta na Aquarius.
Não sei o nome da rua, mas é a rua perpendicular à Costa Cabral, que dá para a N.1 e para o campo do Cruz.
Parece ser problema da gráfica.
Actualiza/reinstala os drivers e se o problema persistir tenta re-encaixar a placa na slot (pode estar a fazer mau contacto).
não percebi a pergunta...Pessoal surgiu-me uma dúvida parva...
O portátil em modo de hibernação carrega a bateria?![]()
não percebi a pergunta...
qualquer portátil, ligado à corrente, carrega a bateria, independentemente do modo em que se encontra. já agora, hibernação = desligado.
Pm enviada.É um router da Thomson (TG 787).