Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Então tenho uma dual-layer.
Mas no programa do Nero que veio com o portatil tenho o lightscribe instalado:confused:
Por isso é que perguntei se havia outra maneira de saber, ou o programa não tá aqui a fazer nada porque não tenho o simbolo lightscribe na drive?

Então tenho uma dual-layer.
Mas no programa do Nero que veio com o portatil tenho o lightscribe instalado:confused:
Por isso é que perguntei se havia outra maneira de saber, ou o programa não tá aqui a fazer nada porque não tenho o simbolo lightscribe na drive?

Porque a versão do Nero tem capacidade para gravar lightscribe.

Já tive um gravador de CDs, que o SW que trazia permitia gravar DVDs...

Em princípio, o programa está aí para gravares CDs e DVDs. Se te quiseres desfazer dele e experimentar outros, sugiro-te o CDBurnerXP (free).

Peritos em informática ajudem-me por favor

Peritos em informática ajudem-me por favor

O meu computador foi à pouco tempo para arranjar na sequência de se desligar sozinho, fruto de um Virus que tinha!

Resolveram-me o problema e formataram-me o computador, mas neste momento não consigo instalar o messenger nem o Nero.

A frase que me aparece SEMPRE é:

Não foi possível aceder ao serviço windows installer. Isto pode acontecer se estiver a executar o windows em modo seguro ou se o windows installer não estiver instalado correctamente. Contacte o suporte técnico para obter ajuda

Alguém sabe o que poderei fazer para conseguir resolver este problema? Já tentei instalar o windows installer mas recusa-se sempre com a mesma frase :(

Última edição:
Eu não percebo é porque isso não vem instalado...

Eu formato sempre em casa e é só instalar e nunca me deu desses erros.

Acho que vais ter de voltar lá a loja e explicar o sucedido.

O serviço Windows Installer nao esta activado.
Activa-o: painel de controlo > ferramentas administrativas > serviços.

Depois diz se resultou.

PS. acho q foste mamado. Nao existem virus q façam desligar assim o PC. Esse problema deve se a excesso de calor no CPU ou a fonte a dar o berro.

O serviço Windows Installer nao esta activado.
Activa-o: painel de controlo > ferramentas administrativas > serviços.

Depois diz se resultou.

PS. acho q foste mamado. Nao existem virus q façam desligar assim o PC. Esse problema deve se a excesso de calor no CPU ou a fonte a dar o berro.

Obrigado pela dica!

Tentei faze-lo em automático e manual.

Em ambas apareceu a seguinte mensagem:

O serviço windows installer de computador local iniciou e depois parou. Alguns serviços param automáticamente quando não têm trabalho a fazer, por exemplo, o serviço de alertas e registos de desempenho.

PS:
Já fui à casa onde me arranjaram e disseram-me que como estão com muito trabalho demoram no mínimo 3 semanas, recusei porque necessito do computador para trabalhar

PS:
Já fui à casa onde me arranjaram e disseram-me que como estão com muito trabalho demoram no mínimo 3 semanas, recusei porque necessito do computador para trabalhar

Belo serviço.... [8b] Então pagas um arranjo que ficou mal feito e ainda te mandam esperar 3 semanas??? Pediste o livro de reclamações, certo?
Reinstala tu o Windows. Talvez seja mesmo a instalação que eles fizeram que não ficou perfeita.

Obrigado pela dica!

Tentei faze-lo em automático e manual.

Em ambas apareceu a seguinte mensagem:

O serviço windows installer de computador local iniciou e depois parou. Alguns serviços param automáticamente quando não têm trabalho a fazer, por exemplo, o serviço de alertas e registos de desempenho.

PS:

Não estou a ver o que possa ser esse problema, mas aparentemente fizeram te para aí uma formatação ás 3 pancadas, ou então, nada fizeram.

Foge dessas casas de informatica pois na maior parte delas o que ffazem é sacar dinheiro a pessoas que não percebem muito de informatica.

O conselho que te dou é arranjares alguem de confianca que te possa ver melhor o problema, e em ultimo caso fazer uma nova formatação.

P.S. Essa das 3 semanas é para rir... Demora no máximo dos máximos 1 a 2h a formatar, instalar o windows, updates e drivers.

Cumps

Pois, em último caso terei de o fazer, mas não há outra hipótese de resolução ?

Não há forma de eu eliminar este windows installer e sacar um novo?

Entretanto iniciei agora o computador em modo de segurança (F8) e tentei iniciar o Windows Installer, mas não dá para faze-lo no modo segurança :(

Voltar
Superior