Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pessoa que isso aconteceu disse-me que era virus.
O certo é que formatando o computador, o problema ficou resolvido.
Também tenho esse problema. Mas não posso perder o que tenho no disco rígido...
Não há crise?
-Utiliza um livecd de uma distribuição de Linux e tenta aceder e guardar o que tens no disco.
-coloca o disco numa caixa de discos móvel ou noutro computador e guarda as coisas.
Se tiveres uma partição livre, em princípio podes instalar o Windows nessa partição não perdendo nenhum documento.
Obrigado.[]
Acho que vou levar ao técnico até porque tenho outros assuntos a resolver.[]
Já aqui coloquei a questão mas agora é que é[]:
O meu pc, além do vírus, tem dificuldades em correr o PES2008, FIFA 2008, VT3, etc. Tenciono assim, resolver a situação, remodelando o mesmo ou comprando um novo. Até porque o PES2009 já deveria estar instalado e o vício assumido.[]
Sendo assim, e visto estarmos próximos do Natal, há que investir, mas com moderação... Tenho duas opções. Ou comprar ou remodelar. Já desisti de comprar uma caixa pequena. O que pretendo é um PC (só caixa) razoável, que me seja permita jogar PES 2009 e futuramente o 2010.
O meu pc é basicamente:
AMD 2.4; 512 RAM; 160GB; PGráfica 128.
A opção comprar novo só se coloca caso o referido técnico fique com o velho, descontando no novo. No caso do novo, apenas estou disposto a gastar uns 250€, tendo depois o valor do velho para somar a este.
A remodelar, não queria gastar muito mais de 100€, pois daqui a uns tempos lá terei de comprar.
O que sugerem?
- já me foi sugerida a Pgráfica 9600 GT e uma memória 1024 para acumular com a que tenho. Chega?
Obrigado.[]
Bem o teu PC se valer 50€ é uma sorte.
Já agora ainda usa gráficas AGP ou já usa PCI-e?
Até 250€ + uns trocos é difícil arranjares melhor que isto.
![]()
Se ficares com o disco, e se já tiveres DVDR ainda melhor.
Mas com este PC já jogas sem problemas PES 2009 em High. (Em qq monitor 17" ou 19").