Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Preciso de comprar um Portátil para trabalho (desenho, cartografia e processamento de dados), mas tb kero um bom desempenho multimedia!!!

Vi este portatil:

Asus m70vn
ecran Wxuga 17'' 1900*1200
p9400 2.53ghz
4g ram
HD: 320 +320 g
grafica: geforce 9650 gs 1gb vram dedicada
optica: blue ray

preço 1435€

Qual a vossa opinião???
por volta dos 1500€ há melhor

Preciso de comprar um Portátil para trabalho (desenho, cartografia e processamento de dados), mas tb kero um bom desempenho multimedia!!!

Vi este portatil:

Asus m70vn
ecran Wxuga 17'' 1900*1200
p9400 2.53ghz
4g ram
HD: 320 +320 g
grafica: geforce 9650 gs 1gb vram dedicada
optica: blue ray

preço 1435€

Qual a vossa opinião???
por volta dos 1500€ há melhor

Boas amigo bruno...
Eu acho o pc grande máquina! Serve perfeitamente para o que pretendes, acho que tem uma relação preço caracteristicas bem bom!

Abraço

Preciso de ajuda.....
Deixei de poder alterar/editar os meus documentos, aparece cá em baixo isto: "Esta modificação não é permitida porque a selecção está bloqueada."
Quem me puder ajudar...[;)]

Duvida Placa gráfica.

Duvida Placa gráfica.

Boas Pessoal,

Queria expor uma situação que é acerca do titulo indicado acima,

A Placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 2400 com 256 Mb de memoria dedicada é boa?

CUMPTS

Boas pessoal

Outro problema..

Tenho aqui um PC com uma board ASUS P4S800 e com som Soundmax integrado, sempre funcionou bem e à uns tempos q não dou uso ao pc e formatei-o, agora quero instalar o som, instalo com os drivers do CD, instala tudo OK, só que não consigo ouvir nada nas colunas, já actualizei drivers, instalei SP3, desinstalei sp3, reinstalei drivers, já fiz milhentas coisas e funciona tudo impec, é tudo detectado e instalado, mas não se ouve o som, alguem pode dar uma ajudinha?

Cumps

Boas pessoal

Outro problema..

Tenho aqui um PC com uma board ASUS P4S800 e com som Soundmax integrado, sempre funcionou bem e à uns tempos q não dou uso ao pc e formatei-o, agora quero instalar o som, instalo com os drivers do CD, instala tudo OK, só que não consigo ouvir nada nas colunas, já actualizei drivers, instalei SP3, desinstalei sp3, reinstalei drivers, já fiz milhentas coisas e funciona tudo impec, é tudo detectado e instalado, mas não se ouve o som, alguem pode dar uma ajudinha?

Cumps
Painel de controle e abre o item do som, confirma se está assim:

novaimagemtr1.png

Boas

o meu computador deixou de detectar o cabo de net.
à partida deve ter sido a placa de rede que se estragou, não? esta é onboard

posso comprar uma à parte e isntalar sem problemas?

instalei agora o driver.
tirei o cabo e voltei a por e deu "ligação lmitada/inexistente" voltei a tirar e meter o cabo e "um cabo de rede está desligado"

neste momento tenho net no portatil com um cabo ligado ao router, sem problemas

ao desktop, já troquei o cabo no router
está uns 30/40 segundos à adquirir endereço de rede e voltou a dar conexão limitada

está uns 30/40 segundos à adquirir endereço de rede e voltou a dar conexão limitada

Estiveste a mexer nas configurações do router?Isso costuma acontecer quando há conflitos de ip.

Liga ao desktop com o cabo do portátil.

Neste caso, parece-me mesmo que foi a placa de rede...

Compras uma placa de rede Gigabit Ethernet por menos de 20€...

não mexi em nada do router.
isto aconteceu quando faltou a luz no sabado, a partir daí nunca mais tive net no desktop. mas só deve ter sido coincidencia

vou tentar ligar o portatil ao desktop então

Voltar
Superior