Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Oi pessoal, tenho aqui uma dúvida se calhar muito parva, mas aqui vai:

No office 2007 como raio é que eu tiro aquelas marcas de quando damos um enter na linha? É que eu já carreguei lá no botão dessa coisa e aparece-me os pontinhos de quando dou espaço e as marcas de quando se dá enter, mas quando eu tiro essas marcas de pontuação, só os pontinhos de espaço é que desaparecem[8b]
Se alguém souber agradeço[;)]

EDIT: Já resolvi, é nas opções do word, menu exibir e tirar o visto de exibir marcas de pontuação. Nem sei como é que aquilo se activou.

Última edição:
Boas pessoal!

Esqueci-me da password da minha conta btnext e quando ponho o e-mail no site para recuperar... "Erro: Não existe utilizador com tais dados!"
Alguém sabe o que se passa? Já não utilizo esta conta há algum tempo, será disso?Como posso resolver?

driver para placa de som vista

driver para placa de som vista

boas! instalei o vista num dos meus pc's. neste caso um pentium 4 3.4 Ghz com a board asus p5gd2-x. tudo funciona excepto a placa de som. nao consigo encontrar drivers em lado nenhum. alguém ja passou pelo mesmo??

como por isto a funcionar?

abraço

Estive a ver no site da asus e não têm lá drivers para vista para essa board.
Nas especificações da board dizem que é a C-Media High Definition Audio 8 -Channel CODEC.
Experimenta procurar.

mas é onboard! a board é bastante recente, não é nada do terceiro mundo. lol

1º Problema: placa onboard. Fujo delas como o diabo da cruz

2º Problema: A menos que o PC tenha vindo com o Vista pré-instalado, não tens qualquer garantia que os dispositivos sejam suportados. Para mais, o subsistema de audio foi completamente alterado com o Vista.

Voltar
Superior