Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O modem tem saída ethernet? Se sim podes utilizar um router para partilhar a net entre vários pcs.Boas, qual é a forma mais barata de ter 2 computadores ligados à internet independentemente de um estar ligado e outro não. Não sei se ajuda mas tenho Vodafone Duplex ADSL, e o outro pc vai ficar a 5 metros do 1º e do modem.
Obrigado![]()
O modem tem saída ethernet? Se sim podes utilizar um router para partilhar a net entre vários pcs.
umas dicas de um génio pk ja ando a ficar fulo.
Em Março deste ano, comprei um portátil ASUS F8P-4P047E 14,1, e passados 2 meses começou a ficar com um comportamento estranho, Reeiniciava de 10 em 10 minutos, o ponteiro do rato bloqueava constantemente, se o levantasse da mesa com ele ligado desligava-se e aparecia o ecrân todo azul com um texto em inglês.
Levei ao gajo que mo vendeu e ele disse que era virus e formatou o pc. Esteve uns tempos bom, até que á um mês atras voltaram a aparecer os mesmos sintomas.
Que será?
Isto não é o comportamento de um vírus.(...) se o levantasse da mesa com ele ligado desligava-se e aparecia o ecrân todo azul com um texto em inglês.
Na normal tens os cabos internos todos ligados à fonte. Nas modulares tens conectores na fonte e ligas só os cabos que precisas. Isto melhora a apresentação e a circulação de ar dentro da caixa.Uma pergunta: Qual é a diferença entre uma Fonte de Alimentação Normal/Modular para Pc?
reset, tentar configuração manual de ip. não deu nadaJá fizeste um reset ao router,com os 2 computadores ligados?
umas dicas de um génio pk ja ando a ficar fulo.
Em Março deste ano, comprei um portátil ASUS F8P-4P047E 14,1, e passados 2 meses começou a ficar com um comportamento estranho, Reeiniciava de 10 em 10 minutos, o ponteiro do rato bloqueava constantemente, se o levantasse da mesa com ele ligado desligava-se e aparecia o ecrân todo azul com um texto em inglês.
Levei ao gajo que mo vendeu e ele disse que era virus e formatou o pc. Esteve uns tempos bom, até que á um mês atras voltaram a aparecer os mesmos sintomas.
Que será?
Boa tarde a tds,
tenho em vista comprar um portátil, procurei por tópicos relacionados com isso, vi este mas não sei se será o adequado...
Entao é assim pessoal, os que mais me agradam são os seguintes:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04117833&oid=10|27&c=1024273
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04166631&oid=10|27&c=1024273
O problema é que não sou perito e não sei o melhor, o interesse é ter um portátil para trabalho, não vou exigir cargas de programas nem nada, apenas coisas leves, ele tb vai andar um pouco de carro e assim, por isso tb convém resistência...
Que me dizem??