Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Neste momento tenho instalado o lavasoft ad-ware e parece-me bom[:D], mas queria saber que programa deste género recomendam ou este chega[;)]
É que eu já tive o super antispyware instalado e gostei mas ao desligar o computador e ao inicia-lo notava que o programa "prendia" o portatil, com o lavasoft isso já não acontece.
Já agora ao instalar o lavasoft ele trás o ad-ware e o ad-watch e a única coisa que aparece na barra de tarefas ao pé do relógio é o icone do ad-watch, para iniciar o ad-ware tenho de o abrir no menu iniciar, a quem conhecer este programa diga-me se é mesmo assim ou tenho de configurar mais alguma coisa?

Obrigado[:cool:]

Podes sempre experimentar o Malwarebytes' Anti-Malware.

Quanto a isso do ad-ware, não te posso ajudar...

Neste momento tenho instalado o lavasoft ad-ware e parece-me bom[:D], mas queria saber que programa deste género recomendam ou este chega[;)]
É que eu já tive o super antispyware instalado e gostei mas ao desligar o computador e ao inicia-lo notava que o programa "prendia" o portatil, com o lavasoft isso já não acontece.
Já agora ao instalar o lavasoft ele trás o ad-ware e o ad-watch e a única coisa que aparece na barra de tarefas ao pé do relógio é o icone do ad-watch, para iniciar o ad-ware tenho de o abrir no menu iniciar, a quem conhecer este programa diga-me se é mesmo assim ou tenho de configurar mais alguma coisa?

Obrigado[:cool:]
Eu prefiro o spybot, porque tem protecção residente na versão grátis, e o adaware na versão grátis não.

Podes sempre experimentar o Malwarebytes' Anti-Malware.

Quanto a isso do ad-ware, não te posso ajudar...

Eu prefiro o spybot, porque tem protecção residente na versão grátis, e o adaware na versão grátis não.

Obrigado aos 2, vou experimentá-los.
O Ad-ware está-me a mamar um bocado de Ram[:D]
Até voltava ao superantispyware mas demora um bocado mais a encerrar do que os outros não sei porquê.

Ando á procura de um programa, já tentei do Movie maker do windows e não dá, que me faça rodar um filme.

Isto é: foi filmado na maquina na vertical, e quando, depois de passado para o PC, fica deitado.

Há alguma solução ?

1 Abraço e bom Natal.
Carlos

Saca o Sony Vegas, é um programa de Pós-Produção pode ser que dê, mas nao te posso confirmar.

Tens um versao TRIAL de 30 dias...

sinceramente nao sei...mas nao noto diferença de funcionamento no meu quando esta a fazer Scan por exemplo...mas eu tenho 4Gb de RAM.

mas posso dizer-te mais logo quando estiver no meu PC...

Impressora predefinida

Impressora predefinida

No trabalho tenho um problema um bocado chato, certos programas quando imprimo mudam-me a impressora predefinida para a que usei em último lugar.
Haverá alguma maneira de o meu pc escolher automáticamente uma impressora como prédefinida.
Por exemplo fazer um ficheiro .bat com comandos que muda a impressora prédefinida no windows para a impressora 1 e depois agendo a tarefa para ser executada de hora a hora...

sinceramente nao sei...mas nao noto diferença de funcionamento no meu quando esta a fazer Scan por exemplo...mas eu tenho 4Gb de RAM.

mas posso dizer-te mais logo quando estiver no meu PC...

Obrigado. Eu tenho 2 Gb de RAM. OT: Que raio se passa com o forum que a skin do AHO aparece-me com fundo branco na parte da resposta? Nem smilies consigo meter.

Tenho um router SMC7904BRA2 onde ligo (cabo de rede) um desktop e um/dois portáteis. O que estranho é que a 1ª vez que o ligo é sempre lento a atribuir net a qq um deles, fica tipo 2 mts com apenas local acess e só depois de 1/2 mts assume internet. Já fui à configuração do router mas não vi nada que me ajudasse. Alguém sabe se é normal?

p.s. Tenho Clix (N sei se ajuda[:D])

Tenho um router SMC7904BRA2 onde ligo (cabo de rede) um desktop e um/dois portáteis. O que estranho é que a 1ª vez que o ligo é sempre lento a atribuir net a qq um deles, fica tipo 2 mts com apenas local acess e só depois de 1/2 mts assume internet. Já fui à configuração do router mas não vi nada que me ajudasse. Alguém sabe se é normal?

p.s. Tenho Clix (N sei se ajuda[:D])

Típico dos SMC's. Eu tenho um e de vez em quando o wireless perde o endereço de rede e tenho de ou reparar a ligação ou fazer reset ao modem.

ajuda no teclado

ajuda no teclado

boas,

tenho 1 laptop q tem uma tecla avariada

liguei lhe 1 teclado externo

só que a tecla esta sempre a "carregar" - e queria desactivar este teclado, a nível de software.

é possível?

como?

Pergunta aos entendidos do Gmail:

Como é que eu reencaminho as mensagens que recebo do grupo AHO(tópico sem interesse) para outro mail mas de maneira a que quem receba a mensagem por mim reencaminhada possa fazer download dos anexos?

Obrigado.

No trabalho tenho um problema um bocado chato, certos programas quando imprimo mudam-me a impressora predefinida para a que usei em último lugar.
Haverá alguma maneira de o meu pc escolher automáticamente uma impressora como prédefinida.
Por exemplo fazer um ficheiro .bat com comandos que muda a impressora prédefinida no windows para a impressora 1 e depois agendo a tarefa para ser executada de hora a hora...
Desculpem insistir...
Mas haverá qualquer maneira...

Voltar
Superior