Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Preciso de ajuda para limpar o spyware do meu computador e que me está a atrasar a ligação à net!!

O problema é que começo a fazer o download do ad-aware (é o único que conheço) e a meio dá "timed out", com uma ligação entre os 3 e os 5 k.

Como é que consigo contornar isto?

Pessoal preciso de ajuda.
Como vou construir casa, e depois de tanto escolher programas para fazer um esboço da casa, finalmente encontrei um muito fácil e prático, e melhor ainda, grátis. SWEET HOME 3D
http://www.youtube.com/watch?v=VIkG0UlCh9s

Acontece que depois de o instalar ao abrir o programa dá o seguinte erro

ERRO 3D
O SWEET HOME 3D IRÁ FINALIZAR AGORA DEVIDO A UM ERRO FATAL NO SISTEMA DE RENDERIZAÇÃO 3D

[s)][s)][s)]

Pessoal preciso de ajuda.
Como vou construir casa, e depois de tanto escolher programas para fazer um esboço da casa, finalmente encontrei um muito fácil e prático, e melhor ainda, grátis. SWEET HOME 3D
http://www.youtube.com/watch?v=VIkG0UlCh9s

Acontece que depois de o instalar ao abrir o programa dá o seguinte erro

ERRO 3D
O SWEET HOME 3D IRÁ FINALIZAR AGORA DEVIDO A UM ERRO FATAL NO SISTEMA DE RENDERIZAÇÃO 3D

[s)][s)][s)]
Aparece a mensagem do tipo: O Sweet Home 3D irá finalizar agora devido a um erro fatal no sistema de renderização 3D. O que eu posso fazer ?
Esse problema é devido à configuração de sua placa de vídeo.
No Windows:
  • Primeiro, abra a janela Propriedades de vídeo clicando com o botão direito na tela do desktop escolhendo o item Propriedades no menu. Nessa janela seleciona a aba Configurações, e clique no botão Avançadas. Então em clique na aba Solucionar problemas, e verifique se a configuração de Aceleração de Hardware está no Máximo, confirme sua escolha e tente executar o Sweet Home 3D novamente.
  • Se a operação anterior não resolver o problema, atualize os drivers de OpenGL e DirectX de sua placa de vídeo com a última versão disponível, e tente executar o Sweet Home 3D novamente. Se essa atualização ainda não resolver o problema, desculpe, mas o Sweet Home 3D provavelmente não será capaz de ser executado em meu computador por enquanto.

Em:

Leia essa página para obter respostas para as Questões Frequentemente Perguntadas sobre o Sweet Home 3D.

Há alguma maneira de mostrar o que está no meu ecrã a alguém através da net?
Tipo estou ao telefone com um cliente e digo para ir ao menu iniciar executar e digitar mstsc.exe (ligação ao ambiete de trabalho remoto), dou-lhe os dados e ele vê o que tenho no ecrã.
(Ver outros ambientes de trabalho no meu computador eu sei não sei é mostrar).
Uma coisa fundamental, depois de eu desligar o telefone desligo também a ligação e ela "fica totalmente fechada", não ser possivel ver nada remotamente.
E se for grátis mesmo para uso comercial era cinco estrelas.

Tipo estou ao telefone com um cliente e digo para ir ao menu iniciar executar e digitar mstsc.exe (ligação ao ambiete de trabalho remoto), dou-lhe os dados e ele vê o que tenho no ecrã.
Uma coisa fundamental, depois de eu desligar o telefone desligo também a ligação e ela "fica totalmente fechada", não ser possivel ver nada remotamente.
Estas a usar o Ambiente de Trabalho Remoto do windows XP, que só dá para um user de cada vez.

Com o Messenger consegues fazer o que queres com a opção "Pedir assistencia remota"

Há tb o TeamViewer... grátis para uso pessoal, mas não para empresas.

Há muitos mais, mas normalmente não são "Firewall Friendly", mas se costumas usar o Ambiente de Trabalho Remoto, provavelmente tambem podes usar o UltraVNC que é livre!

Tenho aqui uma drive dvd de um portatil de lado que me dava jeito para ligar ao 1000H por USB.

No entanto, a ligação atrás é um bocado estranha, alguém sabe onde se vende/quanto custa um adaptador?

SlimCD-Rear.jpg

No google encontrei isto

Só mesmo com um adaptador desse tipo... Mas precisas, aparentemente, de uma fonte de alimentação de 5V.

Boas,

Venho aqui colocar um problema que deve ser de fácil resolução só que eu não estou a conseguir resolver...
O problema é que quando abro um site de vídeos, LiveLeak por exemplo, etc a internet deixa de funcionar (como se estivesse desligada).
Já estive a ver as definições de firewall e AV só não me está a ocorrer a origem do problema.
Agradecia uma ajudinha de quem possa dar [;)]

Cumpts.

algo como um vnc?
http://www.realvnc.com/products/free/4.1/winvncviewer.html
http://www.tightvnc.com/download.html

eu vivo num mundo linux, por isso não sei bem o que há para windowz...:sh)

Vista + side bar gadjets (radio)

Vista + side bar gadjets (radio)

Até há uns tempos tinha um gadject na side bar do vista que me permitia ouvir algumas rádios portuguesas. Agora não consigo que faça a ligação.
Já pesquisei na net mas não encontro solução...
Help...

Voltar
Superior