Nthor
Banido
Tenho um colega que tem um, ele só tem bem a dizer da maquina.Amigos, experiência em portáteis Packard Bell, são de fiar?
Obrigado []
Pelo menos ainda não veio aqui para arranjar.
Mas fica o up prós tecnicos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um colega que tem um, ele só tem bem a dizer da maquina.Amigos, experiência em portáteis Packard Bell, são de fiar?
Obrigado []
Ponho um DVDr na drive, e não me reconhece como DVD. Aparecem todos os valores a zero...espaço ocupado, espaço livre..
É claro, o DVDr tá "virgem"[]
Que programa tens para gravar os cd's?
É o nero?
Acho que ao abrires o programa de gravação deves podes escolher entre cd e dvd, a partir daí é só gravares um DVD de dados e escolher as fotos[]
http://www.filehippo.com/
Sacas um programita qualquer FREE e gravas o que tens a gravar.
E discos de recuperação do windows? Tens?
Eu tenho esta pen:
http://www.mayamania.es/ficha.php?id_producto=302&sub=56&nombre_sub=Memorias%20USB&&id_categoria=9
Até acho que foi mais barata na Staples que o preço dessa.
mas aqui perto é a loja que tenho[] E tenho uns 12 ou 14 gb para gravar...
Não tenho discos de recuperação, tenho que os criar, tem um opção para isso.
Aproveita uma pen dessas e formatas isso no instante.
Ainda na quarta-feira formatei o meu e a pen de 8Gb levou muita coisa de uma só vez para o outro computador.
Eu tenho esta:mas aqui perto é a loja que tenho[] E tenho uns 12 ou 14 gb para gravar...
Durante o arranque do portátil tens um conjunto de teclas que te permitem restaurar o pc para as definições de fabrica sem precisar de criar os discos de recuperação.Não tenho discos de recuperação, tenho que os criar, tem um opção para isso.
Já agora, tenho o pc cheio de tralhas....programas da treta que não uso, demo's de montes de coisas que não uso...enfim...tralha....devo formatar por ser mais rápido do que andar á procura do "lixo"?[]
E tenho o pc há um ano e meio, e não tenho anti-virus....ja deve haver "contaminação"[]
Ou há inconvenientes na formatação?
Bom dia!
Pessoal, comprei há uns meses uma PCTV Analog USB 150e da Pinnacle e ainda não consegui funcionar com ela direito [8b].
Mando o software sintonizar e os canais aparecem todos mal regulados, cheios de interferência e alguns não se conseguem mesmo ver bem (caso da TVI). Ainda pensei que fosse da antena e quando resolvi isso experimentei e continuava na mesma.
Fui à Staples à coisa de duas semanas e após ter de "discutir" com o gajo lá ele lá aceitou enviar para a garantia pois isto é normal nestas placas diz ele. Normal? Bolas, eu compro a placa a dizer que funciona em antenas, chego a casa e nem um canal apanha em condições? Normal? Segundo ele estas placas funcionam bem é em cabovisão. Tudo bem, só que eu não tenho e nem tenciono ter portanto continuo com um problema.
Entretanto a placa lá foi e eles trocaram por uma nova. Bom, secalhar aquela veio mesmo com defeito, pensava eu. Tudo na mesma! É exactamente a mesma coisa.
O que eu queria saber era, isto é normal? É que se realmente for "normal" eu vou já lá fazer barulho porque eu não vou ficar com isto na prateleira e à arder em 65eur. Isso não de certeza!
Também acho mal se realmente esta situação se verifica que não haja qualquer indicação na caixa disso mesmo mas lá está, eu não comprava mal insinuassem algo do género.
Enfim.
Abraço.
Ja tenho o DeepBurner a gravar[]
Já agora, onde está a pasta "favoritos"? Queria copiar também..
Se usas IE:
C:\Documents and Settings\"teu nome de utilizador"\Favorites
Se usas o Firefox:
Instala um add-on que é o foxmarks e ele guarda-te os favoritos num servidor e depois só tens de sincronizar o servidor com o teu portatil quando acabares de o formatar.
Caso elimines/adiciones um favorito do FireFox, ele pede-te sempre para sincronizar os favoritos[]