Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Acho que não...

Mas ontem funcionava bem....

Acho que o Norton internet security 2006 me está a atrofiar isto tudo[8b]

Antes não o tinha activo....

Agora quero abrir e nem dá....

Vou ao "adicionar/remover" e mando-o dar uma volta...
Mas se já tinhas o Norton, para que querias um antivírus?

Ah, o Norton não se desinstala assim tens de usar isto.

Última edição:
Pois, a questão é mesmo essa.

Com a antena de casa a imagem dá horrível.

Entretanto fui buscar a placa e deram-me uma nova. Está exactamente na mesma! Será que esta porra só dá mesmo bem em cabovisão? Ao menos avisavam na embalagem pois assim estou a ver que me vou ter de chatear.

Abraço.

O meu irmão tem uma USB da pinnacle e caso se utilize a pequena(íssima) antena que aquilo traz, a captação dos canais não é a ideal, embora dê para o gasto. Mas assim que se ligue a de casa, a coisa muda de figura, fica logo bom.

Algo aí não bate certo, estás a dizer-me que:

- A placa não está avariada pois veio outra nas mesmas condições.
- A mesma antena que ligas à TV de casa fornece um bom sinal à dita TV mas um mau sinal à placa de TV?

A não ser que o resultado seja "assim assim" e estarias à espera da perfeição, era interessante gravares uns segundos de vídeo para entendermos aquilo de que estás a falar.

Criação de rede doméstica - problema

Preciso da vossa ajuda...

Eu tenho um portátil e um desktop. A ligação à internet é com um router wireless, que ao portátil liga por wireless, e ao desktop liga via cabo.
Pretendo ligar os 2 pc's de modo a que de um possa aceder aos documentos de outro. No Desktop escolho a opção de criar uma rede doméstica, sigo o wizard, dou um nome à rede, e no final, se for aos "My network places" consigo "ver" o portátil.
Quando faço o mesmo no portátil, o mesmo procedimento, o mesmo nome da rede doméstica, etc, etc, o portátil não "vê" o desktop[s)]

Alguém tem uma ideia do que poderá estar a acontecer?

Thanks!

Xuga

Quais os S.O.s???

Algo me diz q são Vista e XP... [:D]

Edd :)

Tenho um problema parecido. O que me acontece, é que cada vez que tento aceder aos ficheiros do portátil, ele pede-me uma password!

Desktop XP e portátil Vista.

Será naquela opção no Centro de rede e partilha que tem "partilha protegida por palavra passe"?

Criação de rede doméstica - problema

Preciso da vossa ajuda...

Eu tenho um portátil e um desktop. A ligação à internet é com um router wireless, que ao portátil liga por wireless, e ao desktop liga via cabo.
Pretendo ligar os 2 pc's de modo a que de um possa aceder aos documentos de outro. No Desktop escolho a opção de criar uma rede doméstica, sigo o wizard, dou um nome à rede, e no final, se for aos "My network places" consigo "ver" o portátil.
Quando faço o mesmo no portátil, o mesmo procedimento, o mesmo nome da rede doméstica, etc, etc, o portátil não "vê" o desktop[s)]

Alguém tem uma ideia do que poderá estar a acontecer?

Thanks!

Xuga

nao sei qual é o teu OS mas no xp pro, costumo fazer assim:
partilho uma pasta qualquer no portatil:
http://www.microsoft.com/library/me...maintain/68599-click-sharing-and-security.gif (podes activar permissoes de escrita ou só de leitura)
depois tens de descobrir o ip do portatil: fazes start - run e escreves cmd. na linha de comandos escreves ipconfig. aprece o ip do portatil.
No pc fazes start - run e escreves \\192.168.xxx.xxx

Tenho um problema parecido. O que me acontece, é que cada vez que tento aceder aos ficheiros do portátil, ele pede-me uma password!

Desktop XP e portátil Vista.

Será naquela opção no Centro de rede e partilha que tem "partilha protegida por palavra passe"?

Sinceramente desisti de tentar aceder ao portátil a partir do desktop, faço smp ao contrário!
É chato pq tenho de ir p/ o desktop, mas pronto.

Edd :)

O meu irmão tem uma USB da pinnacle e caso se utilize a pequena(íssima) antena que aquilo traz, a captação dos canais não é a ideal, embora dê para o gasto. Mas assim que se ligue a de casa, a coisa muda de figura, fica logo bom.

Algo aí não bate certo, estás a dizer-me que:

- A placa não está avariada pois veio outra nas mesmas condições.
- A mesma antena que ligas à TV de casa fornece um bom sinal à dita TV mas um mau sinal à placa de TV?

A não ser que o resultado seja "assim assim" e estarias à espera da perfeição, era interessante gravares uns segundos de vídeo para entendermos aquilo de que estás a falar.

A questão é que isto não apanha nada de jeito e já começo a ficar muito aborrecido.

Não estou à espera da perfeição mas tudo mal sintonizado é dose, sendo que a rtp 1 só dá a preto e branco tal é a precisão! [8b]

Passa-se aqui qualquer coisa. A Pinnacle já não deve ser o que era.

A questão é que isto não apanha nada de jeito e já começo a ficar muito aborrecido.

Não estou à espera da perfeição mas tudo mal sintonizado é dose, sendo que a rtp 1 só dá a preto e branco tal é a precisão! [8b]

Passa-se aqui qualquer coisa. A Pinnacle já não deve ser o que era.

Grava uns 10 segundos de vídeo e põe no rapidshare para ver como fica.

Não consigo ouvir rádio online, help

Não consigo ouvir rádio online, help

Não consigo ouvir nenhuma rádio online e bem que tenho tentado..[8b]

No site www.radios.com.br quando escolho uma rádio qualquer aparece-me a ligar elemento multimédia e depois... "Pronto"

No site http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?aud=1 escolho uma rádio qualquer e aparece-me a mesma coisa...

No site http://www.radiobras.gov.br/radioslivres/nacional-am.m3u aparece-me a seguinte mensagem:
"O Windows Media Player não consegue ligar ao servidor. O nome do servidor poderá estar incorrecto, o servidor não estar disponível ou as definições de proxy não estarem correctas."

Ou seja, em 3 sites diferentes não consigo ouvir nenhuma rádio, por isso suponho que o problema seja do meu windows media player... alguém sabe a solução pra isto?

Como "desligo" o toutchpad de um portátil

Como "desligo" o toutchpad de um portátil

As teclas já não estão nas melhores condições e são uma dor de cabeça...
Por isso queria passar a usar apenas o rato.

Voltar
Superior