TRANSPORTADOR
Banido
porreiro então, obrigado.
vou experimentar
vou experimentar
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
desculpem a pergunta, mas existe alguma versão do MSN messenger portátil que não obrigue a instalação? Usar a partir da pen?
obrigado
A ver se alguém me desenrasca nesta...
O meu Acer 4002wlmi começou a apresentar a imagem no ecrão, contaminada por uma cortina de risquinhos. Em aplicações em tons escuros é horrível porque ficam vermelhas.. O bom/mau é que isto desaparece quando se torce o chassis do portátil segundo os cantos...[8b][8b][8b] mas reaparece ao fim de alguns segundos/minutos.
Desmonto e remonto para tentar libertar algum componente que esteja sob tensão?
fica um screenshot.
![]()
Agora é a minha vez de vir aqui::sh)
O Pc da minha irmã tá com um problema, tá-se a trabalhar no PC e de repente bloqueia, reinicia-se e fica a motherboard a apitar até que alguém o desligue. Numa das vezes reiniciou-se e o Windows disse que tinha recuperado de um erro grave e falou qualquer coisa no ficheiro ns4_disp.
Fiz uma pesquisa no meu portatil a ver se encontrava o tal ficheiro e parece-me ser um ficheiro de sistema.
A minha dúvida prende-se com:
1- Fazer um checkdisk é capaz de resolver(coisa que já tentei fazer mas ao reiniciar o a motherboard fica a apitar até que desligue o PC)
2- Formatar
3- Copiar o mesmo ficheiro do meu portatil para o PC (não sei até que ponto é viável uma vez que tenho o XP Media Center de 2006 e o PC tem o XP Home Edition de 2002:sh)
Obrigado
Deixas vários minutos?
Algumas actualizações podem demorar muito a instalar!
Experimenta deixar mais tempo, ou então vai directo ao Windows Update e faz as actualizações directamente.
Vê se ajuda:Boas hoje apareceu um problema no meu portátil :sh)
Até à parte de "boas vindas" tudo bem , mas depois o ecrã fica totalmente preto e apenas se vê o ponteiro do rato :|
Abri o gestor de tarefas e o explorer.exe não se encontrava a correr, sendo a única maneira de o pôr a funcionar, executar a tarefa "explorer.exe".
SO : Vista []
Alguém tem alguma ideia? Thx
Viva
Estou aqui com um acer 5920 e deu-me um problema chato. Diz que as actualizações não foram bem sucedidas e reinicia, mas depois faz sempre o mesmo. E não deixa entrar em modo de segurança, nem ultima config. correcta, nada..
Alguém pode ajudar??????????
É o vista
Viva
Estou aqui com um acer 5920 e deu-me um problema chato. Diz que as actualizações não foram bem sucedidas e reinicia, mas depois faz sempre o mesmo. E não deixa entrar em modo de segurança, nem ultima config. correcta, nada..
Alguém pode ajudar??????????
É o vista
Este ficou para trás.
Bump