Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

não é bem isso o que ele quer: parece-me que ele pretende criar um pdf e depois poder escrever nesse pdf.
o pdflatex compila a fonte tex em pdf; apenas cria o pdf.
e o latex não é marado! antes pelo contrário! é a filosofia WYSIWYG vs WYSIWYM no seu espendor!

Exacto, é isso.
Tenho aqui um ficheiro pdf do meu pai(não sabe como foi criado) que dá para escrever nele e imprimir com tudo escrito.
Mas queria criar outro de raiz com outro conteúdo[;)]

Exacto, é isso.
Tenho aqui um ficheiro pdf do meu pai(não sabe como foi criado) que dá para escrever nele e imprimir com tudo escrito.
Mas queria criar outro de raiz com outro conteúdo[;)]

deve ter feito com o adobe acrobat pro, não sei de nenhum free, mas se calhar existe, procura no baixaki ou outro qualquer...

Última edição:
Boas ,

Gostava de saber se é possivel fazer uma coisa...

Tenho o MSN instalado ... sem avisos e sem sons ...

Mas gostaria que quando uma determinada pessoa fica-se online toca-se um som ! Mas só mesmo para aquela pessoa ou grupo !

Como acontecia no MIRC quando adicionamos alguem aos favoritos !

É possivel ?

Boas ,

Gostava de saber se é possivel fazer uma coisa...

Tenho o MSN instalado ... sem avisos e sem sons ...

Mas gostaria que quando uma determinada pessoa fica-se online toca-se um som ! Mas só mesmo para aquela pessoa ou grupo !

Como acontecia no MIRC quando adicionamos alguem aos favoritos !

É possivel ?

No MSN não faço ideia, mas digo-te que no Pidgin é possível.

Não conheço o Trilian, mas uso o Pidgin já há algum tempo.

Para mi, é muito melhor, mas perdes as paneleirices dos nudges (ou lá como se escreve) e alguns ícones e coisas do género.

Como o uso quase maioritariamente em trabalho, não me fazem falta.

Outra vantagem é que podes ter contas de vários protocolos (MSN, GTalk, ICQ, IRC, Yahoo, etc) tudo no mesmo SW [;)]

Não conheço o Trilian, mas uso o Pidgin já há algum tempo.

Para mi, é muito melhor, mas perdes as paneleirices dos nudges (ou lá como se escreve) e alguns ícones e coisas do género.

Como o uso quase maioritariamente em trabalho, não me fazem falta.

Outra vantagem é que podes ter contas de vários protocolos (MSN, GTalk, ICQ, IRC, Yahoo, etc) tudo no mesmo SW [;)]

Só por curiosidade... o pidgin dá... basta escreveres /nudge como texto e ele manda. E não tens a limitação do livemessenver, podes mandar N.

Wireless bloqueia pc!!!

há por aqui um pc que ao se ligar ao wireless passado algum tempo (menos de 1h) o pc bloqueia... Temos por cá outros portateis e nada disto acontece... o que será?

Crackear CD Multimédia

Crackear CD Multimédia

Pretendo usar o conteúdo de um CD multimédia numa pen, mas não consigo copiar todos os ficheiros e alguns dá erro. E mesmo a partir do exe na pen pede sempre o CD. Como ultrapassar isto?

Voltar
Superior