Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

o que vou dizer tem mais a ver com o forum que com informatica mas ca vai

o link de acesso as varias areas dava para ser alterado pelos numeros

se queria ir ao off topic era 11

geral 8

multi 21

agora ja nao da :(

da mais trabalho assim

Bem pessoal, agora sou eu que tou a precisar de ajuda.

Tenho um IBM T41 em que de há uns dias para cá tem dado bastantes blue screens assim do nada

A mensagem que aparece é sempre qualquer coisa como

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

bla bla bla

e umas vezes aparece e outras não:

Technical information:

*** STOP: 0x000000D1 (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
Beginning dump of physical memory

Ja andei a googlar e ao que parece pode ser ou alguma coisa que instalei (que nao foi o caso, pois ja tenho este portatil ha 4 anos e nao lhe instalei nada, está stock) ou poderá ser algum problema de memoria RAM (tenho 2 dimms 256MB) mas como nem sempre da erro, e tanto posso estar a fazer reboot 10x ou estar com o portatil 6hrs seguidas ligadas que não acontece nada, sinto-me perdido [:D]

Ate estava para comprar um DIMM novo, mas estar a gastar dinheiro e não ser disto..

Alguem já lhe aconteceu semelhante, como resolveu?

Thanks.. é que isto é mt chato [s)]

Bem pessoal, agora sou eu que tou a precisar de ajuda.

Tenho um IBM T41 em que de há uns dias para cá tem dado bastantes blue screens assim do nada

A mensagem que aparece é sempre qualquer coisa como

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

bla bla bla

e umas vezes aparece e outras não:

Technical information:

*** STOP: 0x000000D1 (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
Beginning dump of physical memory

Ja andei a googlar e ao que parece pode ser ou alguma coisa que instalei (que nao foi o caso, pois ja tenho este portatil ha 4 anos e nao lhe instalei nada, está stock) ou poderá ser algum problema de memoria RAM (tenho 2 dimms 256MB) mas como nem sempre da erro, e tanto posso estar a fazer reboot 10x ou estar com o portatil 6hrs seguidas ligadas que não acontece nada, sinto-me perdido [:D]

Ate estava para comprar um DIMM novo, mas estar a gastar dinheiro e não ser disto..

Alguem já lhe aconteceu semelhante, como resolveu?

Thanks.. é que isto é mt chato [s)]

Recentemente o PC da minha irmã bloqueava de vez em quando e apareceu um erro no ficheiro n qualquer coisa e disseram que podia ser da RAM e que devia tirar a RAM, limpar e meter, até hoje não fez mais nada.
Portanto se pesquisaste e viste que pode ser da RAM, tenta tirá-la e limpar com um pano seco os contactos da placa da memória

Boas, é o seguinte não consigo conectar-me através do messenger (é o mais recente) aparece sempre o erro 80072efd, o raio do pc é novo veio com o vista não faço ideia do que será.

Já fui à firewal e ao antivirus e tem lá marcado como excepção. Já corri antispyware e nada.

Uso net da Kanguru será disso?

Já pesquisei na net e pelo que vejo à muita gente com este erro, mas não encontrei nenhuma resolução.

Portanto se alguém souber algo agradeço desde já a ajuda
innocent0001.gif
abraço

Boas pessoal.!

Boas pessoal.!

Tenho uma dúvida em relação ao seguinte, tenho um Router e tenho um portátil e um desktop, o portátil tem wireless no desktop queria a vossa opinião para neste caso receber sinal wireless também uma vez que o router nao se encontra perto do router para ligar por cabo, qual a melhor solução uma pen wireless ou uma antena com conector SMA?o pior é que o meu desktop não tem entrada para esse tipo de ligação.Fica caro adquirir a entrada para este tipo de ligação ao desktop é porque desta forma tenho quem me dê uma antena destas.

Cumpts agradeço respostas e se souberem de lojas onde vendam este tipo de material indiquem.

Boas, tenho uma duvidazita, sobre qual o melhor XP a instalar num amd 64bits dual core com 3gb de ram. Actualmente tenho o XP pro com SP3, mas é 32bits, não sei se um xp 64 bits será melhor.

tks

Recentemente o PC da minha irmã bloqueava de vez em quando e apareceu um erro no ficheiro n qualquer coisa e disseram que podia ser da RAM e que devia tirar a RAM, limpar e meter, até hoje não fez mais nada.
Portanto se pesquisaste e viste que pode ser da RAM, tenta tirá-la e limpar com um pano seco os contactos da placa da memória

Bem, la vou eu ter que desmanchar o portatil todo para chegar à RAM...

Tenho uma dúvida em relação ao seguinte, tenho um Router e tenho um portátil e um desktop, o portátil tem wireless no desktop queria a vossa opinião para neste caso receber sinal wireless também uma vez que o router nao se encontra perto do router para ligar por cabo, qual a melhor solução uma pen wireless ou uma antena com conector SMA?o pior é que o meu desktop não tem entrada para esse tipo de ligação.Fica caro adquirir a entrada para este tipo de ligação ao desktop é porque desta forma tenho quem me dê uma antena destas.

Cumpts agradeço respostas e se souberem de lojas onde vendam este tipo de material indiquem.

Podes comprar uma coisa destas e ligas a uma porta USB do desktop:
SMCWUSB_G.jpg

Que portátil aconselham para utilizar sobretudo programas de edição de imagem, vídeo, em suma, programas "pesados"? [;)]

Esqueci-me de referir que procuro algo a rondar os 800€...

Última edição:
Voltar
Superior