ZylmhuinVII
New member
Funciona sim Senhor!! Só é pena ser shareware...
Mas muito obrigado na mesma! apr![]()
Sempre às ordens [
Não sabia era que era shareware [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Funciona sim Senhor!! Só é pena ser shareware...
Mas muito obrigado na mesma! apr![]()
o que vou dizer tem mais a ver com o forum que com informatica mas ca vai
o link de acesso as varias areas dava para ser alterado pelos numeros
se queria ir ao off topic era 11
geral 8
multi 21
agora ja nao da
da mais trabalho assim
Pois é...
Road-book = 32
agora é preciso escrever o nome do sub-forum...
o que vou dizer tem mais a ver com o forum que com informatica mas ca vai
o link de acesso as varias areas dava para ser alterado pelos numeros
se queria ir ao off topic era 11
geral 8
multi 21
agora ja nao da
da mais trabalho assim
diario de bordo = 22 []
já agora, boxes = 24...
Eu andava sempre 8, 11, 22, 24, 32 (não, não é o Lost [] nem os nºs do Euromilhões [
])
E agora uma pergunta: Como é que eu crio um ficheiro pdf que ao abrir dê para escrever nele? Tipo como se fosse um ficheiro do word mas em pdf?
Bem pessoal, agora sou eu que tou a precisar de ajuda.
Tenho um IBM T41 em que de há uns dias para cá tem dado bastantes blue screens assim do nada
A mensagem que aparece é sempre qualquer coisa como
IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
bla bla bla
e umas vezes aparece e outras não:
Technical information:
*** STOP: 0x000000D1 (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
Beginning dump of physical memory
Ja andei a googlar e ao que parece pode ser ou alguma coisa que instalei (que nao foi o caso, pois ja tenho este portatil ha 4 anos e nao lhe instalei nada, está stock) ou poderá ser algum problema de memoria RAM (tenho 2 dimms 256MB) mas como nem sempre da erro, e tanto posso estar a fazer reboot 10x ou estar com o portatil 6hrs seguidas ligadas que não acontece nada, sinto-me perdido []
Ate estava para comprar um DIMM novo, mas estar a gastar dinheiro e não ser disto..
Alguem já lhe aconteceu semelhante, como resolveu?
Thanks.. é que isto é mt chato [s)]
Já tentaste actualizar os drivers da placa wireless? Pode ser isso...
Recentemente o PC da minha irmã bloqueava de vez em quando e apareceu um erro no ficheiro n qualquer coisa e disseram que podia ser da RAM e que devia tirar a RAM, limpar e meter, até hoje não fez mais nada.
Portanto se pesquisaste e viste que pode ser da RAM, tenta tirá-la e limpar com um pano seco os contactos da placa da memória
Tenho uma dúvida em relação ao seguinte, tenho um Router e tenho um portátil e um desktop, o portátil tem wireless no desktop queria a vossa opinião para neste caso receber sinal wireless também uma vez que o router nao se encontra perto do router para ligar por cabo, qual a melhor solução uma pen wireless ou uma antena com conector SMA?o pior é que o meu desktop não tem entrada para esse tipo de ligação.Fica caro adquirir a entrada para este tipo de ligação ao desktop é porque desta forma tenho quem me dê uma antena destas.
Cumpts agradeço respostas e se souberem de lojas onde vendam este tipo de material indiquem.