Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Volume do Microfone ?
Boas pessoal, tenho aqui 2 problemas que não consigo resolver no meu pc, precisava da vossa preciosa ajuda.
O windows é o vista, o que acontece é que a protecção de ecrã nunca aparece depois do tempo que defini para aparecer. Tanto está definida nas opções de energia como na protecção de ecrã.
O segundo problema (e que pode estar relacionado com o primeiro) é que cada vez que encerro o pc diz sempre que tenho um documento pdf aberto, e tenho sempre de clicar na opção fechar documento para conseguir encerrar o pc.
Como conseguir resolver estes 2 problemas, de facto o 1º problema está relacionado com o 2º?![]()
Olá bom dia a todos!
Gostaria se fosse possível alguém me tirar está dúvida pf..
Quando comprei o meu portátil Acer à +/- meio ano reparei que vinha duas partiçoes a C: onde o windows estava instalado e a D: Data tem este nome. Mas nunca gostei de ter aquilo assim porque às vezes ando à procura de dados e nunca sei onde meti na c ou d e depois perco tempo à procura.. Ao falar com um amigo meu disse-lhe que ia formatar tudo uma vez que ia meter o xp e ele disse não faças isso porque na partição D está lá a consola de recuperação do vista e ao formatares perdes a garantia. Pronto e assim fiz não mexi na Data. Mas o meu windows teve um problema e tive de instalar novamente o windows xp e quando cheguei aquele ecran azul apareceu as seguintes partiçoes a C a D e a F mas a a F não aparece no windows.. Dizia F: PQSERVICE [NTFS] 9999MB
Afinal que partição é esta? Será a tal consola e desta forma já posso formatar tudo e juntar a parte c com a d desde que não mexa na F e assim já não perco isso?
Alguma ajuda?
Obrigado a todos!
Olá bom dia a todos!
Gostaria se fosse possível alguém me tirar está dúvida pf..
Quando comprei o meu portátil Acer à +/- meio ano reparei que vinha duas partiçoes a C: onde o windows estava instalado e a D: Data tem este nome. Mas nunca gostei de ter aquilo assim porque às vezes ando à procura de dados e nunca sei onde meti na c ou d e depois perco tempo à procura.. Ao falar com um amigo meu disse-lhe que ia formatar tudo uma vez que ia meter o xp e ele disse não faças isso porque na partição D está lá a consola de recuperação do vista e ao formatares perdes a garantia. Pronto e assim fiz não mexi na Data. Mas o meu windows teve um problema e tive de instalar novamente o windows xp e quando cheguei aquele ecran azul apareceu as seguintes partiçoes a C a D e a F mas a a F não aparece no windows.. Dizia F: PQSERVICE [NTFS] 9999MB
Afinal que partição é esta? Será a tal consola e desta forma já posso formatar tudo e juntar a parte c com a d desde que não mexa na F e assim já não perco isso?
Alguma ajuda?
Obrigado a todos!
há partições que não aparecem ali, como a swap e a tal "recovery" que vinha a par com o vista.Sist.fichs Tama Ocup Livre Uso% Montado em
rootfs 19G 9,8G 8,2G 55% /
/dev/sda5 19G 9,8G 8,2G 55% /
rc-svcdir 1,0M 164K 860K 17% /lib/rc/init.d
udev 10M 64K 10M 1% /dev
/dev/shm 989M 12K 989M 1% /dev/shm
cachedir 19G 9,8G 8,2G 55% /lib/splash/cache
/dev/sda2 74G 48G 27G 65% /vista
/dev/sda6 42G 39G 2,4G 95% /home
cat /proc/partitions
major minor #blocks name
8 0 156290904 sda
8 1 11201536 sda1
8 2 77202264 sda2
8 3 4200997 sda3
8 4 1 sda4
8 5 20498908 sda5
8 6 43174656 sda6
É um rato da Microsoft certo?Já tenho novidades:
O segundo problema já está resolvido, actualizei novamente o acrobat e até agora tudo em ordem.
Em relação à protecção do ecrã já sei qual é a causa, é a pen do rato wireless... se retirar essa pen a protecção do ecrã entra em acção.
Mas gostaria de saber se dá para fazer de outra forma, para mim não faz muito sentido isto de ter de tirar o periférico.
É um rato da Microsoft certo?
Tens de instalar o programa do rato. Vais buscar ao site da Microsoft.
Penso que tb havia uma outra maneira desligando o apontador laser, (eu fiz isso no meu) mas já não me lembro onde é.
Sim, é da microsoft. Vou ainda hoje instalar esse programa.
Obrigado SilverArrow []
Alguém Sabe porque não dá para mandar um mail maior do que 4 megas do me gmail para o gmail do fórum?
eu já mandei ficheiros maiores que 4MB entre gmail's []
Alguém Sabe porque não dá para mandar um mail maior do que 4 megas do me gmail para o gmail do fórum?
Mas é só para o mail do fórum que aparece uma mensagem com o assunto "no reply" a dizer que não posso mandar nada maior do que 4MB, entre outros gmail´s consigo.![]()