Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Tenho uma dúvida:

Comprei há 2 semanas um novo desktop com W. Vista e já instalei o internet explorer 8.

Nos meus anteriores computadores, aquando da primeira navegação na net, optava por não activar a "conclusão automática". (a memória de anteriores pesquisas nos campos pesquisa dos motores de busca)

Mas no Vista (e/ou no internet 8) a conclusão automática funciona por defeito. Ora, nas opções de internet/Avançadas/definições não me aparece a opção de escolher ou não esta função.

Como fazer para que não seja memorizado o conteúdo das minhas pesquisas ?

Tenho uma dúvida:

Comprei há 2 semanas um novo desktop com W. Vista e já instalei o internet explorer 8.

Nos meus anteriores computadores, aquando da primeira navegação na net, optava por não activar a "conclusão automática". (a memória de anteriores pesquisas nos campos pesquisa dos motores de busca)

Mas no Vista (e/ou no internet 8) a conclusão automática funciona por defeito. Ora, nas opções de internet/Avançadas/definições não me aparece a opção de escolher ou não esta função.

Como fazer para que não seja memorizado o conteúdo das minhas pesquisas ?

Segue isto:
92103155.jpg

71318256.jpg

E assim já não aparece os sites que visitaste [;)]

Ajudem-me com uma duvida técnica..

A minha namorada tem um portátil que tem 512 MB de RAM DDR2-533. Sendo que o portatil à altura do lançamento tinha nas specs que suportava até 4GB (2x2GB) de DDR2-533..

E agora estava a pensar fazer um upgrade à RAM, e depois de procurar, quer-me parecer que fica muito mais barato se comprar memorias DDR2-667 porque a oferta é muito mais abundante..

Como estou a pensar retirar o modulo que o portatil tem e meter dois modulos iguais será que vai causar problemas de compatibilidade se comprar modulos DDR2-667 (que irão correr a 533)???

Ajudem-me com uma duvida técnica..

A minha namorada tem um portátil que tem 512 MB de RAM DDR2-533. Sendo que o portatil à altura do lançamento tinha nas specs que suportava até 4GB (2x2GB) de DDR2-533..

E agora estava a pensar fazer um upgrade à RAM, e depois de procurar, quer-me parecer que fica muito mais barato se comprar memorias DDR2-667 porque a oferta é muito mais abundante..

Como estou a pensar retirar o modulo que o portatil tem e meter dois modulos iguais será que vai causar problemas de compatibilidade se comprar modulos DDR2-667 (que irão correr a 533)???

Regra geral não, vai funcionar bem na mesma, mas a velocidades e latências mais baixas.

O meu portátil só suporta memórias a 533Mhz e as que já vinham de origem com ele quando o comprei eram a 667Mhz, e não houve problema algum, vinham era a funcionar a 533Mhz.

Por isso, 99,9% de certeza que vai dar tudo bem. [;)]

Access

Access

Pessoal preciso de ajuda por favor...

Quero colocar imagens em campos de uma tabela no access. Já tenho as imagens em .bmp mas mesmo assim, depois de "Inserir Objecto", nas células aparece "Bitmap Image" e tenho que carregar para abrir... Alguém sabe como pôr logo a imagem na célula?

Obrigado Ebalse,

Mas não me interessava propriamente eliminar o históricos das páginas visitadas - que até me pode ser útil numa próxima visita - mas os dados introduzidos no campo search.

AJUDA INFORMÁTICA - Compra de portátil! (COMPRADO)

AJUDA INFORMÁTICA - Compra de portátil! (COMPRADO)

Viva companheiros,

Eu sei que há um tópico de informática mas dada a urgência da situação, abro este tópico que será integrado no de informática dentro de 1 ou 2 dias.

Acabei de saber que preciso de comprar um portátil num prazo máximo de uma semana......quem trabalha com empresas que se preocupam com os colaboradores é assim![8b]

A que se destina:

- Trabalhar com programa/site especifico da empresa via net.
- Elaborar documentos de word e excel.
- Reduzir umas fotos e colocar umas setinhas, legendas e afins.
- Navegação na net em geral.

Não necessito:

- Correr jogos nem usar qualquer programa exigente a nível de gráficos.

Tem que ter:

- Wireless

Dou preferência a:

- HP ou Toshiba (manias talvez, mas são os que me inspiram mais confiança, podendo "ouvir" outras propostas).
- Robustez, uma vez que á partida terá que andar comigo no carro.
- Rapidez de processamento.
- Pelo que tenho ouvido, e uma vez que virá com Vista, penso que 4gb de memória é o ideal.
- Bluethoot

Budget máximo:

- 1.000€, mas tanto posso gastar mais 100€ se se justificar, como ficarei contente se puder gastar menos 200€ e ficar bem servido. Embora felizmente esteja financeiramente confortável para a compra, se encontrar campanhas de 10x sem juros, prefiro ficar com o dinheiro do meu lado e pagar faseadamente.

Resumidamente é isto que pretendo e peço a vossa colaboração pois, para alem de não ser expert em informática, não acompanho o mercado e já vi que há por aqui pessoal que sabe tudo o que há de novo, as lojas, os preços, etc, dai pedir a vossa preciosa ajuda.

Obrigado desde já.[;)]

Última edição:
eu ha uns tempos tambem andava nessa procura, apesar de orçamento mais reduzido

podes ver se ajuda

http://forum.autohoje.com/off-topic/71043-portatil-ate-600-700-euros.html

boa sorte[;)]

edit o que comprei tem tudo isto

Tem que ter:

- Wireless

Dou preferência a:

- HP ou Toshiba (manias talvez, mas são os que me inspiram mais confiança, podendo "ouvir" outras propostas).
- Robustez, uma vez que á partida terá que andar comigo no carro.
- Rapidez de processamento.
- Pelo que tenho ouvido, e uma vez que virá com Vista, penso que 4gb de memória é o ideal.
- Bluethoot

Bluetooth

3GB chegam e sobram para o Vista.

Os 488.21€ que sobram dão para umas férias.

isso é o mesmo que alguem vir pedir ajuda num carro de semento C e tu recomendares um B e dizeres para ir passar ferias

se ele tem orçamento para tal nao negligenciando as "ferias" pode ficar com uma coisa melhorzinha

repara que os que eu coloquei tambem nao chegam ao orçamento mas ja vao tendo tudo o que lhe faz falta sem ter de andar com placas bluetooth atras [;)]

isso é o mesmo que alguem vir pedir ajuda num carro de semento C e tu recomendares um B e dizeres para ir passar ferias

se ele tem orçamento para tal nao negligenciando as "ferias" pode ficar com uma coisa melhorzinha

repara que os que eu coloquei tambem nao chegam ao orçamento mas ja vao tendo tudo o que lhe faz falta sem ter de andar com placas bluetooth atras [;)]
Podes ver de outro ponto de vista.

É alguém dizer que tem 60.000€ para gastar num carro, e que faz 30.000km ano todos dentro da cidade. E tu recomendares um lotus exige S. [:p]

Eu tenho um Asus com um ano, que faz isso tudo o que precisas, corre o Vista (com 2 gb de mem) e ainda uns jogos [;)] = custo 600€, pelo que agora arranjas melhor ao mesmo preço ou mais barato.

O meu teve um problema, resolvido na pela Garantia em 4 dias úteis (entregue e levantado no local por mim indicado).

PS- Tens sempre o Magalhães que faz isso tudo e vai para todo o lado [:D][:D][:D]

Se queres algo realmente robusto, profissional , com assistencia adequada a um computador de trabalho , discos com acelerometros para evitar perdas de dados ... Tens de ir para uma gama profissional ...

Eu sugeria

Toshiba Tecra M10-155 (3G) - Intel Centrino 2 c/ vPro, Core2 Duo T6570 (2.10 GHz), TFT 14.1" WXGA, 2GB DDR2 800MHz, S.M.A.R.T 160GB, Intel Media Accelerator X4500MHD, Win. Vista Business EP + XP Pro (Ing./Port.) - Cor: Metallic Grey

Ou

Tecra A10-17R | - Intel Centrino 2 c/ vPro, Core2 Duo P8600 2.4GHz, TFT 15.4" WXGA TB, 3GB DDR2 800MHz, S.M.A.R.T 320GB, Intel Media Accelerator X4500MHD, Win. Vista Business EP -

Podes ver de outro ponto de vista.

É alguém dizer que tem 60.000€ para gastar num carro, e que faz 30.000km ano todos dentro da cidade. E tu recomendares um lotus exige S. [:p]

nao era eu que me importava [br:)][br:)]

de qualquer maneira nao ia recomendar um daewoo matiz que tem menos conforto, menos motor menos tudo do que sera de esperar de um orçamento de 60000

tentava dentro do orçamento encontrar um brinquedo mais adequado para a cidade

é tudo uma questao de perspectiva

Voltar
Superior