AJUDA INFORMÁTICA - Compra de portátil! (COMPRADO)
AJUDA INFORMÁTICA - Compra de portátil! (COMPRADO)
Viva companheiros,
Eu sei que há um tópico de informática mas dada a urgência da situação, abro este tópico que será integrado no de informática dentro de 1 ou 2 dias.
Acabei de saber que preciso de comprar um portátil num prazo máximo de uma semana......quem trabalha com empresas que se preocupam com os colaboradores é assim![8b]
A que se destina:
- Trabalhar com programa/site especifico da empresa via net.
- Elaborar documentos de word e excel.
- Reduzir umas fotos e colocar umas setinhas, legendas e afins.
- Navegação na net em geral.
Não necessito:
- Correr jogos nem usar qualquer programa exigente a nível de gráficos.
Tem que ter:
- Wireless
Dou preferência a:
- HP ou Toshiba (manias talvez, mas são os que me inspiram mais confiança, podendo "ouvir" outras propostas).
- Robustez, uma vez que á partida terá que andar comigo no carro.
- Rapidez de processamento.
- Pelo que tenho ouvido, e uma vez que virá com Vista, penso que 4gb de memória é o ideal.
- Bluethoot
Budget máximo:
- 1.000€, mas tanto posso gastar mais 100€ se se justificar, como ficarei contente se puder gastar menos 200€ e ficar bem servido. Embora felizmente esteja financeiramente confortável para a compra, se encontrar campanhas de 10x sem juros, prefiro ficar com o dinheiro do meu lado e pagar faseadamente.
Resumidamente é isto que pretendo e peço a vossa colaboração pois, para alem de não ser expert em informática, não acompanho o mercado e já vi que há por aqui pessoal que sabe tudo o que há de novo, as lojas, os preços, etc, dai pedir a vossa preciosa ajuda.
Obrigado desde já.[

]