Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Agora é uma questão de meter mãos à obra e que não dê problemas. [;)]
Só acho estranho não ter bluetooth integrado..

Quando daqui a um mês vires novamente o que está para venda, vês valores muito mais baixos para outros portáteis bem melhores, nem vale a pena pensar nisso [:D][:D][:D]

Isso já é grande demais para o que eu quero Nthor.

Tenho estado a explorar o portátil e parece-me o ideal.

Por acaso fiquei a babar-me para um Vaio (que aparentava ser outlet) que estava na Staples. Era um T9??? a 2,60 GHz com 4GB de memória, 400GB de disco e monitor de 17'' por uns módicos ~680€.[br:)]

Mas lá está, era mais transportável do que propriamente portátil, ideal para quem trabalha apenas com o portátil em casa e necessita esporadicamente de o levar para outro local.
Eu pessoalmente escolheria um portátil de trabalho mais pela autonomia, peso e tamanho do ecrã (por esta ordem).

Agora não se nota muito, mas ao fim de uns meses, começam a surgir dores de costas, pulsos, más posições de trabalho.

Tb ando a namorar um vaio ou um asus pela fiabilidade e pelo design e para o que quero um de 15" chega perfeitamente, mas não é para trabalho [;)].

Mas achas que 16" é muito grande e ficaste "impressionado" com um de apenas 17", imagino se visses um de 19" como este:

lg19.jpg

Eu pessoalmente escolheria um portátil de trabalho mais pela autonomia, peso e tamanho do ecrã (por esta ordem).

Agora não se nota muito, mas ao fim de uns meses, começam a surgir dores de costas, pulsos, más posições de trabalho.

Tb ando a namorar um vaio ou um asus pela fiabilidade e pelo design e para o que quero um de 15" chega perfeitamente, mas não é para trabalho [;)].

Mas achas que 16" é muito grande e ficaste "impressionado" com um de apenas 17", imagino se visses um de 19" como este:

lg19.jpg
Tem muito bom aspecto, mas quanto será que isso pesa?...

Depois tinha que trocar de carro por causa do portátil, como o novo carro não cabe na garagem, trocar de casa... [:D][:D][:D][:D][:D]

Esses portáteis de 19" de portátil já terão muito pouco, só mesmo a possibilidade de desligar o fio [;)]

Umas das últimas vezes que fui ao Office Center estavam lá uns, que creio que não eram de 19" e era um abuso.
Os netbook em termos de portabilidade são os melhores, até um de 15" ainda vá.... a partir daí só se for para estar num local e muito esporadicamente sair de lá.

Penso que o vi á venda na Worten, é o que tem ecrã de leds não é? Não sei grande coisa sobre ele, apenas que tem muito boa pinta, aparenta robustez, tem um tamanho ideal e, para as características, o preço tambem me parece bom.

Sim e tem grandes características mas ainda não encontro quaisquer reviews na net...

Não há nada de errado com o DVD. É a velha história do Megabyte=1024 bytes...

O Nero também desapareceu do meu PC. Estou a usar o Ashampoo Burning Studio 2009, que após registo gratuíto no site é 100% à borla. Eles fornecem a chave. Até agora, muito bom e um substituto à altura do Nero.

Kilobyte. [;)]

No "meu tempo" um Megabyte eram 1024 kbytes e um Gigabyte 1024 Megas.
Agora parece que não!

Abres o Nero Burning ROM e vais a Ficheiro > Opções > Funcionalidades avançadas:

nerou.jpg

Mete 8400Mb a ver se resulta.

Duvido seriamente que dê, um overburn dessa magnitude depende também do DVD, mas em todo o caso, os dados gravados nessa área ficam seriamente com a integridade comprometida.

ajuda para uma coisinha, isto deve ser muito básico, mas não sei como resolver: quando abro uma imagem, dantes abria com o "visualizador de imagens e fax do windows", ultimamente começou a abrir com o "microsoft office picture manager". como posso pôr por defeito a abrir novamente com "visualizador de imagens e fax do windows"?

ajuda para uma coisinha, isto deve ser muito básico, mas não sei como resolver: quando abro uma imagem, dantes abria com o "visualizador de imagens e fax do windows", ultimamente começou a abrir com o "microsoft office picture manager". como posso pôr por defeito a abrir novamente com "visualizador de imagens e fax do windows"?

No Vista:

tecla direita em cima da imagem -> Properties -> onde diz "opens with" clicar no botão "Change" e escolher a aplicação desejada.

No ficheiro, com o botão direito -> Abrir com -> Escolher Programa...

Aí escolhes o programa que preferires para abrir as imagens e não esqueças de deixar um visto onde diz "Utilizar sempre o programa selecionado"

Precisava da V/ ajuda!

Instalei hoje o Bitdefender em substituição do AVG.

Depois de instalar o Bitdefender, ele detectou o seguinte: IexPiore.

Bloqueei isto e ao que parece é um trojan...

Tentei apagar este ficheiro que está na pasta do internet explorer só que não deixa apagar...

Como posso resolver o problema?

Alguém conhece este trojan? O que fará?

Agradeço a V/ ajuda PF!

Um abraço, by Filas

Precisava da V/ ajuda!
Instalei hoje o Bitdefender em substituição do AVG.
Depois de instalar o Bitdefender, ele detectou o seguinte: IexPiore.
Bloqueei isto e ao que parece é um trojan...
Tentei apagar este ficheiro que está na pasta do internet explorer só que não deixa apagar...
Como posso resolver o problema?
Alguém conhece este trojan? O que fará?
Agradeço a V/ ajuda PF!
Um abraço, by Filas

Esse programa tem a opção de procurar vírus antes de iniciar o Windows? Já fizeste uma pesquisa 'profunda' ?

Esse programa tem a opção de procurar vírus antes de iniciar o Windows? Já fizeste uma pesquisa 'profunda' ?

Estou a fazer neste preciso momento uma busca de Malware....

Vou deixar terminar, no entanto na pasta do Internet Explorer aparecem lá 2 aplicações: 1 do internet explorer e outra aplicação do Iexpiorer (trojan).

Já tentei apagar mas não dá...

aparece também um ficheiro do bloco de notas que abrindo aparece isto:

828 [24-05-2009 14:22:38] opened 83.132.0.193:1975 at 192.168.1.2
828 [24-05-2009 15:02:55] closed 83.132.0.193:1975 at 0.0.0.0
828 [24-05-2009 15:03:07] opened 83.132.0.193:1975 at 192.168.1.2
2668 [24-05-2009 15:09:29] LOG Started *******************************

Isto é apenas parte do texto.

Como poderei resolver isto?

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior