Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigada, mas não detecta nada.[s)]
O Avast detecta o tal Rootkit num ficheiro do system 32, mas não o apaga.
Tks, Romão.[]
O primeiro que indicas detecta, mas não apaga.
Acho que só vai de format...:sh)
Muito obrigada.[]
Ontem, ainda estive até às tantas de volta daquilo (sou muito teimosa[]), mas o cansaço e o Rootkit venceram.:sh)
Logo, ainda vou voltar à carga![]
Obrigada a todos mais uma vez.
fit-PC2 XP HD
Standard features:
- CPU: Intel Atom Z530 1.6GHz
- Storage: 160GB SATA hard disk
- WiFi: 802.11b/g
- Memory: 1GB DDR2
- Display: DVI up to 1920x1080
- Audio: High definition 2.0
- LAN: 1000 BaseT Ethernet
- USB: 6 USB
- IR Receiver
- miniSD socket
- 12V power supply
- PN: FITPC2-C1600-H-W-XPC
- Price: $399
pessoal qual é a diferença entre estas graficas: nVidia GeForce 9400 vs 9200m ?
[]
(Assumindo que estás a falar de gráficas de portátil)
Uma tem o dobro dos processor cores da outra.. 8 vs 16.. Pelo que em jogos deves notar alguma diferença entre as performances de uma e outra.
Para coisas mais simples como acelerar o Aero do Vista qualquer uma das duas é mais que suficiente. E ambas descodificam video HD na boa...
Tendo dado uma formação em word 2007, pedi aos alunos que fizessem um teste.
O problema é que ao tentar abrir os testes em word 2007, para os corrigir aparece-me a seguinte mensagem:
" o ficheiro XML do office não pode ser aberto porque existem problemas no conteúdo"
Eu havia gravado os ficheiros em word 2003 pelas dúvidas, Mas fica um pouco desconfigurado e eu queria avaliar tudo direitinho. O que fazer?
É normal quando se faz uma impressão de um documentos com muitas páginas que saia fumo de onde saem as folhas imprimidas?
Tenho uma impressora Samsung CLP-310 à laser comprada há pouco tempo e hoje tive de imprimir um documento com 300 páginas, saia um pouco de fumo e cheira a queimado. Imprimi 230 páginas, só não imprimiu o resto porque fiquei sem papel. Antes só tinha impresso documentos pequenos.