Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens algum pc antigo? Eu na minha coloquei uma de Pentium 3 da Intel, de encaixe, não sei se dá no teu (ou sequer se encontras à venda), mas se tiveres um pc antigo deve dar para aproveitar:
![]()
Tenho aqui um destes:Tens algum pc antigo? Eu na minha coloquei uma de Pentium 3 da Intel, de encaixe, não sei se dá no teu (ou sequer se encontras à venda), mas se tiveres um pc antigo deve dar para aproveitar:
![]()
Obrigado.Seguindo esta indicação do Sniper. se quiseres tenho um aqui em casa.
ser com xp ou outro qualquer não interessa... o que interessa é a máquina reconhecer e usar a memória. já fiz updates à bios mas as únicas alterações existentes são na gestão de energia.Luis isso com o XP?e sem update da BIOS?
É possível ter 2 resoluções de ecrã diferentes para dois perfis no mesmo PC?
Queria alterar a resolução só num perfil de utilizador, mas depois a resolução no outro perfil também é alterada e não queria isso.
A gráfica é um ATI Radeon 9600
Obrigado.
Mas estava a pensar era mesmo em mudar o sistema de dissipação para algo silencioso, algo assim:
![]()
![]()
Por acaso já tenho visto e já me tem feito falta, mas ainda não comprei, tb tenho um pouco de aversão a esse tipo de ferramentas das lojas dos 300, por causa de uma chave que comprei há tempos e fui devolver 20 minutos depois, moeu toda só com um parafuso.
O cooler é fácil de tirar, é fixo na retaguarda da gráfica com duas molas helicoidais e porcas de ranhura que se podem desapertar com uma chave de fendas normal, o problema é mesmo tirar a ventoinha de dentro do cooler.
Sim acho que estou a ver o que é, pressionas, rodas e fica solto.
Já podias ter dito, que aqui chaves pequenas abundam! [Já estive a ver, obrigado.
Mas a minha ventoinha está metida dentro do cooler (tem três parafusos, mas não consigo tirar aquilo, parecem parafusos de relógio de tão pequenos e não tenho aqui uma chave philips tão pequena) colocar outra por cima iria fazer mais ruído.
E as que vi lá são destas
![]()
Cooler Para AMD Athelon 64/Opteron (DTC264c) - LIDERTRÓNICA - Um Mundo de Acessórios para Informática
A gráfica é esta
![]()
![]()
A única coisa que saí bem é a peça metálica de protecção da ventoinha.
Nem me lembrei, mas já está resolvido e nota-se o silencio.Já podias ter dito, que aqui chaves pequenas abundam! []
Como eu faço:
Retiro de fontes de alimentação queimadas a ventoínha grande e aproveito-a para funcionar nas placas gráficas.
Basta colar com super-cola por cima do plástico da ventoínha anterior e ligar os 2 fios aos cabos:
preto e amarelo: 12V, velocidade elevada da ventoínha, grande fluxo de ar mas mais ruído.
preto e vermelho: 5V, velocidade mais baixa, menor fluxo de ar mas silêncio absoluto.
Normalmente utilizo a ligação de baixa velocidade pois o tamanho da ventoínha compensa e bem o fluxo da anterior.
De notar que estas ventoínhas são ball-bearing e duram muito tempo sem chatisses.
E ventoinhas aqui também se arranjam! [Nem me lembrei, mas já está resolvido e nota-se o silencio.
Aquela ventoinha parecia um heli de tanto barulho que fazia.
Obrigado a todos, os que tentaram ajudar.
aprapr
![]()
Tb tenho algumas por aqui.E ventoinhas aqui também se arranjam! [] [
]
Mas ainda bem que está resolvido! [kiss]
Tudo, nunca mais vou de fériasOff topic, tudo bem por aí?