Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Xé, e poupaste 3€. []
Alguem sabe onde posso comprar online uma mala para um portátil de 13".
Aqui nas lojas não está facil.
É bem possivel que se tenha queimado a partir da linha telefónica.
Quanto à solução costuma ser mais barato, rápido e fiável comprar um novo.
tentaste fazer "reset" ao router?
é esquisito queimar o router e não o modem, que se encontra em 1º na ligação vinda do exterior.
se tivesse queimado a partir do pc, este também estava mamado.
A minha questão é sobre a Caixa Mágica e prende-se com a net via wireless ou mesmo via modem.
Onde é que eu encontro o icone para o programa de configuração?
Como é que aquilo se chama?
Será que não funciona do mesmo modo que o windows? Pelo menos poderia ser parecido. []
Olá bons dias,
Tenho aqui uma meia questão meia afirmação...
Tenho o meu sistema de rede caseiro com base num router Asus WL-500gP, ao qual tenho ligado um modem/router Sapo, o Sagem fast 3102, para fornecer internet.
Ora bem, o que se passou é que esta noite aqui pela zona esteve uma trovoada um bocado violenta. Eu quando não uiso o PC desligo o router, mas o modem/router não...
Hoje de manhã, quando vim ligar o PC, reparei que não tinha net e o router Asus estava marado... Depois de uns testes, cheguei à conclusão que as portas 3 e 4 do router não estão a funcionar, ma as portas 1 e 2 funcionam...
Relativamente ao modem/router, está tudo funcional, inclusivé o VOIP...
Agora digam-me: será que a trovoada provocou alguma descarga via cabo do telefone e chegou ao router ASUS, que até estava desligado da corrente?
Estas situações, conseguem-se resolver com reparação, ou só mesmo substituindo? Neste momento tenho apenas 2 portas desse router disponíveis, e precisava pelo menos mais uma. A funcionalidade principal dele é a partilha de impressora via USB, e partilha de rede caseira.
Outra coisa: tenho o sinal de net a entrar por uma das portas do router ASUS. Não posso ligar esse sinal na porta WAN? Nunca consegui configurar isso como deve ser, e optei por ligar a uma porta normal...
Obrigado pela ajuda!
Tenho um ASUS igual a esse (WL500gP).
Existe um modo de funcionamento onde podes meter dois
pontos de rede a funcionar em modo ROUTER, e outros
dois em modo NAT.
Verifica a configuração.
é o magalhaes?
Caixa Mgica Magalhes
Ora bem, sugiu o 1º problema, o tal "icone de rede" não está lá.
su
NetworkManager
acho que o kde que vem com o mag usa o networkmanager como gestor de rede.
faz assim
abre um terminal
Código:su
insere a passwd (se nunca a mudaste, tenta pte2010)
Código:NetworkManager
e deve aparecer o ícon
estou a falar de cor, por isso experimenta e dá feed-back
Já descobri os serviços de rede. apr
Depois digo como correu.
Afinal não deu nada...![]()
su
ifconfig
Já descobri os serviços de rede. apr
Depois digo como correu.
Afinal não deu nada...
Afinal deu, ignorância minha...já tem net...afinal tudo lá estava, eu é que clicava no sitio errado.
Obrigado pelas dicas e pelo link.
su
apt-get update
apt-get upgrade
apt-get install supertux
Poupei mais. Vai ver quanto custam e quanto tempo duram.
Além disso tenho bastantes em stock...[]
tarde demais... ainda bem que já funciona.
se quieres actualizar/instalar sem teres que usar o synaptic, abre um terminal e faz
para instalar o supertux, depois do que está descrito atrás,Código:su apt-get update apt-get upgrade
Código:apt-get install supertux