Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Vais ao site dos add-ons do firefox (https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/) e procues por ad-block[;)]

No speedfan penso que seja o cpu ou o mais aproximado HDD temp. Não tenho o programa instalado não posso precisar.
tem lá 2 HD dos meus 2 discos e 3 temperaturas:
2 com "setas" de rise/fall conforme a subida ou descida da temperatura e uma (a segunda) com uma "chama"

speedfan.JPG

de salientar que está assim porque tenho um buraco feito por mim numa das laterais do PC e o outro lado não tem placa... se não o PC faria um basqueiro brutal

Obrigado pelas respostas [;)]

Estava a funcionar ou ligado à luz ou estava totalmente desligado fios inclusivamente?
Se estava trabalhando acho que não se perde nada a tentar fazer um chkdsk/R d: (na linha de comandos escrever isto em que d: é a letra do disco)

Estava desligado [;)]
No entanto fiz isso e deu este resultado...

É tudo uma questão de quanto vale para ti a informação que lá estava e de quanto estás disposto a gastar..

De qualquer forma, respondendo de uma maneira mais concreta, se as cabeças ficaram danificadas contra os pratos, em casa, com software não recuperas nada. E ao liga-lo à corrente até é possivel que estragues ainda mais, porque as cabeças podem riscar os pratos todos..

Era informação importante, mas não tão importante para grandes despesas...mas se a recuperasse era bom [;)]

pessoal... rendi-me recentemente ao firefox...

agora precisava de um daqueles adons anti publicidade muito porreiros... onde arranjo disso?

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/1865

Na instalação não escolhas nenhuma subscrição, escolhe depois esta aqui (basta clikar aqui depois de teres o AdBlock Plus intalado)

Não instales mais do que uma subscrição para que o Firefox não fique demasiado lento.

E já que estás a iniciar-te nisto, aconselho-te vivamente que não instales addons nenhuns a não ser da página oficial da Mozilla por questões de segurança.

Última edição:
tem lá 2 HD dos meus 2 discos e 3 temperaturas:
2 com "setas" de rise/fall conforme a subida ou descida da temperatura e uma (a segunda) com uma "chama"

Ver anexo 54439

de salientar que está assim porque tenho um buraco feito por mim numa das laterais do PC e o outro lado não tem placa... se não o PC faria um basqueiro brutal

Penso que seja temp1 e temp2, se tiveres 2 processadores.

obrigado mais uma vez... já cá meti o adblock plus [:cool:]

aconcelham mais algum assim que facilite navegação e tal?

Eu pessoalmente uso o AdBlockPlus.. Que já sabes para o que serve..

O Coliris, que é um visualizador de imagens para sites como o Flickr ou o Olhares. E o ForecastFox para ter previsões do tempo no browser, tipo isto:

capturaecra.png

Mas algo que tens que ter sempre presente é que as extensões não são gratuitas, têm um custo. E esse custo é a velocidade do Browser. Quanto mais coisas meteres, mais lento fica.

Eu pessoalmente uso o AdBlockPlus.. Que já sabes para o que serve..

O Coliris, que é um visualizador de imagens para sites como o Flickr ou o Olhares. E o ForecastFox para ter previsões do tempo no browser, tipo isto:

capturaecra.png

Mas algo que tens que ter sempre presente é que as extensões não são gratuitas, têm um custo. E esse custo é a velocidade do Browser. Quanto mais coisas meteres, mais lento fica.
gracias
Pelas diferenças de temperaturas uma deve ser a temperatura do chipset, e a outra mais alta a do CPU.
é possível
Penso que seja temp1 e temp2, se tiveres 2 processadores.
tenho dos ultimos pentium 4 em que era centrino com um segundo "virtual"

Obrigado pelas respostas [;)]

Estava desligado [;)]
No entanto fiz isso e deu este resultado...

Era informação importante, mas não tão importante para grandes despesas...mas se a recuperasse era bom [;)]

Hum... não é esse o disco... Foste parar à partição de Recuperação do Sistema da HP.

Experimenta chkdsk /r f: ou chkdsk /r g: (ou pela letra da unidade que achas que o disco aparece...se aparecer.)

Pessoal uma ajudinha rápida pf...
Tenho um poster feito no Publisher, mas ao fazer o "pré-visualizar" para ver como fica, aparece tudo a preto e branco.
Tenho a impressora bem configurada..o que poderá ser?

podes ver notícias, jogar jogos, videos, coisas sobre turismo, etc etc. aquilo tem um menu à esquerda que pode e deve ser explorado [:p]

Eu sei que tem mais coisas, mas só uso como visualizador [;)]

E nem é grande coisa nisso, já que as fotos no coliris aparecem com uma qualidade bastante degrada em relação ao original.. Mas torna a navegação e procura de fotos interessantes MUITISSIMO mais facil e rápida.. Pelo que continuo a usa-lo..

E nem é grande coisa nisso, já que as fotos no coliris aparecem com uma qualidade bastante degrada em relação ao original.. Mas torna a navegação e procura de fotos interessantes MUITISSIMO mais facil e rápida.. Pelo que continuo a usa-lo..
a qualidade não aparece degradada :P se clicares nelas, elas abrem e mostram a qualidade normal. parece-me que ainda não exploraste muito o programa, para já fazeres juízos de valor [:D]

Eu sei que tem mais coisas, mas só uso como visualizador [;)]

a qualidade não aparece degradada :P se clicares nelas, elas abrem e mostram a qualidade normal. parece-me que ainda não exploraste muito o programa, para já fazeres juízos de valor [:D]
já cá mora e não fiquei com grande impressão dele... em termos de notícias parece bem... embora não sej muito de ver news na net

Oh pá... É obvio que já clikei nas fotos.. Já uso isto ainda se chamava PicLens. E também me parece obvio que o Coliris faz um rezise de qualidade duvidosa para mostrar as fotos, embora no ultimo upgrade da aplicação tenha melhorado significativamente.

Mas se calhar sou eu que sou esquisito...

Oh pá... É obvio que já clikei nas fotos.. Já uso isto ainda se chamava PicLens. E também me parece obvio que o Coliris faz um rezise de qualidade duvidosa para mostrar as fotos, embora no ultimo upgrade da aplicação tenha melhorado significativamente.

Mas se calhar sou eu que sou esquisito...
as legendas aparecem-me como quadrados brancos [:D]

Voltar
Superior