Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Instalei o Windows 7 e deparei-me com um problema.
Se ligar as colunas atrás, só dão de um lado, se ligar na frente já dá nas 2.
Já experimentei com uns auscultadores sennheiser e acontece o mesmo.
Já experimentei com os drivers originais (do vista), com os da microsoft e com os da Realtek.
Com todos acontece isto
Edit:
Experimentei em ubuntu e aconteceu o mesmo.Não entendo o que se passa, no computador do meu primo dá som dos dois lados ligando atrás, em minha casa só da na frente...
O curioso é que se puxar ligeiramente para fora, o som sai dos dois lados (so que baixo e com pouca qualidade, se o meter todo dá de um lado mas com qualidade)
normalmente isso acontece se o software controlador do touchpad for desligado (então só fica a funcionalidade básica do touchpad). se o problema não se resolve reiniciando o computador (o que normalmente faz com que o programa volte a funcionar), pode ter sido desactivado no arranque (por alguns programas de "optimização" ou ter outro problema mais grave. se não sabes reactivar o arranque, basta-te reinstalar os drivers do touchpad e em princípio a coisa resolve-se.
Ora bem, a ser da RAM, o que é mais certo, onde é que eu encontro módulos de RAM DDR de 333 MHz?
Tenho actualmente 512 Mb(2 placas de 256) e posso expandir até 2 Gb.
Ora bem, a ser da RAM, o que é mais certo, onde é que eu encontro módulos de RAM DDR de 333 MHz?
Tenho actualmente 512 Mb(2 placas de 256) e posso expandir até 2 Gb.
Mas já fizeste o teste?
Depende dos slots livres.
Pelas minhas pesquisas, ficam na ordem dos 12 euros (256 mb) a 21 euros (512 mb), cada.
Cumps.
Tenho os DDR ocupados e os SDRAM livres.
Tem que se usar o CD correcto, depende muito da distribuição como já disse. Podes sempre clonar o disco e fazer a reparação no clone, se tiveres outro disco disponivel. Assim não corres tantos riscos. Se der asneira tens o original!
Vê se a motherboard não tem condensadores inchados! Pode estar aí a razão desses problemas todos!
Podes também, se estiveres à vontade em mexer no pc, ie: sabes o que estás a fazer, tirar as memórias foras e limpar os contactos com um pano com alcool. Pode ser que ajude!
DUMB QUESTION:
Encaixaste bem o "jack" na traseira?
Isso é sem grande margem para dúvidas problema da ligação, diria que a tomada está "defeituosa", provavelmente mau contacto.
Claro que sim []
Pois, não entendo é como é que no meu primo dava bem...
Não sei
Obrigado na mesma!
Se a avaria é no teu computador, o que não entendes mais precisamente? Se no do teu primo dá bem é porque não está avariado...
Boas!
Bem, tive de formatar o meu pc e coloquei o Vista, no entanto, aquela coisa das licenças anda-me a moer a cabeça! Aquilo pede licença para tudo e eu já estou a perder a paciência.
Como posso desactivar isto?
Tive a fazer isto, agora. Para já está a funcionar, uma vez que hoje ao ligar só apitava que nem um louco, depois de limpar ligou logo.
Afinal tenho SDRAM em vez de DDR:sh)
Se der problemas outra vez, vou passar na loja onde o comprei e troco para DDR.
Mesmo a minha irmã tendo um portatil ou não daqui a uns meses, não queria deitar este fora.
Alguém sabe se eu comprar um portátil HP Pavilion com teclado Alemão, se dá para mudar para teclado português?
Na HP dizem-me que não, isto falando na marca, mas será que não dá mesmo???
Thanks
Em príncipio terás que telefonar para a HP a pedir um teclado novo para esse modelo específico. Eles mandam-te o teclado e depois é só trocá-lo. Não deve ser complicado de fazer. Em caso de dúvidas em como proceder para a troca do teclado googla por "disassemble hp pavilion xxxx". A HP disponibiliza PDF's a explicar como desmontar os portáteis! []