Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

100% de acordo...

at+e acredito que tenha o PC limpo... pelo menos também não dá mostras de ter algum "bug"

eu vejo algumas primas minhas a clicarem sim em tudo o que vêem na net...

da última vez que limpei um pc a uma delas tinha 7 toolbars:sh)

A maior parte dos vírus não são do tipo destrutivo, não dão sinal de vida, fazem o seu serviço tranquilamente, sem o utilizador dar por ela.

Desses destrutivo ainda vai havendo, mas esses dão logo nas vistas, havendo sempre um simptoma ou outro mais habitual.

Ultimamente o pc fica super lento devido ao firefox ocupar 100% do proc.

Tenho impressão k só acontece depois de abrir determinado site, que deve ser 1 bocado pesado, com flash, mts ligações, etc. Mas de kk forma axo k o meu pc não é assim tão fraco para acontecer isto...

Tenho o pc bem protegido, AV, firewall, router...

Ultimamente o pc fica super lento devido ao firefox ocupar 100% do proc.

Tenho impressão k só acontece depois de abrir determinado site, que deve ser 1 bocado pesado, com flash, mts ligações, etc. Mas de kk forma axo k o meu pc não é assim tão fraco para acontecer isto...

Tenho o pc bem protegido, AV, firewall, router...

Actualiza o FF, Flash Player e o Java.

Confirmou-se o pior cenário...mother board queimada [8b]

Aproveitando a tua dica, até 650€, qual será o melhor negócio do momento?

Ontem vi no catálogo do Media Markt um Acer Aspire 6920G - 584G32BN por 649€, as especificações parecem ser bastante boas para o valor...o que acham?

Quanto ao facto de ser Acer, para mim não é inconveniente, o tal portátil que entregou a alma ao criador era precisamente desta marca e em 5 anos nunca me deu qualquer avaria.

Gracias

alguém?

gracias [;)]

A maior parte dos vírus não são do tipo destrutivo, não dão sinal de vida, fazem o seu serviço tranquilamente, sem o utilizador dar por ela.

Desses destrutivo ainda vai havendo, mas esses dão logo nas vistas, havendo sempre um simptoma ou outro mais habitual.
e que serviço fazem esses mais tranquilos? roubam info? fishing? etc?

e que serviço fazem esses mais tranquilos? roubam info? fishing? etc?

Há de tudo, desses que dizes, keyloggers para roubar informação, fishing, e depois há um tipo que me escapa o nome, é daqueles que se vão espalhando pelos sistemas desprotegidos e quando chega a altura, são todos utilizados para atacar um serviço específico.

Hoje em dia os vírus servem sobretudo para ganhar dinheiro de moda fraudulenta, aqueles destrutivos feitos por miúdos já tiveram mais expressão.

Dúvida com gerenciador de downloads JDownloader

Dúvida com gerenciador de downloads JDownloader

Boa tarde a todos. [;)]

Para optimizar da melhor maneira os meus downloads, costumo usar o Internet Download Manager, já uso há muito tempo e gosto bastante, funciona maravilhosamente.

No entanto, já me tinham falado muitíssimo bem do JDownloader e como o K2000 também já o referiu, decidi então experimentar, mas para meu espanto, o programa aumenta-me a temperatura da gráfica em 8º/9º, isso é normal?

Mesmo estando o programa minimizado no system tray, a temperatura da gráfica é a mesma, só encerrando definitivamente a aplicação é que a temperatura da placa gráfica volta ao normal.

Terá isto alguma coisa a ver com o java, visto que, para instalar o programa é necessário o java?

alguém?

gracias [;)]

Boas.

Para mim a acer tinha 2 problemas,agora tem um.

Antes era qualidade de construção e assistencia ao cliente,pelos vistos agora é só a primeira.
O material por dentro é igual aos outros..portanto fica ao critério de cada um,é verdade que para compensar o preço é um pouco mais baixo.

Entre esse ai e este :.: Mbit :.:)

só a grafica deste ultimo é um pouco mais fraca e são menos 160€.

Qual destes portateis aconselham?

Vobis Online 365 dias de preços baixos, 24h por dia.

Estou inclinado para o 1º, a ver se compro um novo portatil, com mais RAM, mais espaço em disco e um processador mais potente.

Será para alguns jogos mais recentes e correr algumas aplicações pesadas para a Faculdade.

São todos Asus porque até agora o meu Asus nunca me deu problemas e gostava de me manter na marca.

Obrigado.

Parece porreiro.
Desculpa não ter respondido antes, falhou-me o teu post.

Obrigado [;)]

Boas.

Para mim a acer tinha 2 problemas,agora tem um.

Antes era qualidade de construção e assistencia ao cliente,pelos vistos agora é só a primeira.
O material por dentro é igual aos outros..portanto fica ao critério de cada um,é verdade que para compensar o preço é um pouco mais baixo.

Entre esse ai e este :.: Mbit :.:)

só a grafica deste ultimo é um pouco mais fraca e são menos 160€.

Mas o que eu coloquei, tem além desse leitor de BluRay e entrada HDMI. [;)]

Desculpem a insistência, mas fiz uma busca um pouco mais alargada e gostava de saber a v/ opinião acerca destas possibilidades:

HP - Pavilion dv6-1250sp (T6500 / 4Gb / 500Gb / Radeon HD 4530) - 666€

:.: Mbit :.:)

ASUS - K50IN-SX003C (T4200/4Gb/320Gb/GeForce G102M) - 599€

ACER - Aspire 6930G (T6400/4Gb/320Gb/GF9600 GT) - 609€

Portátil Packard Bell TN65-T-007-PT - 599€
Staples ®

O já mencionado: Acer Aspire 6920G - 584G32BN - 649€

Se houver outro que seja um bom negócio para além dos que mencionei, agradeço que me indiquem. O limite é em redor dos 650€.

A nível de design, gostei bastante dos Acer Aspire, mas não é isso que mais valorizo.

Aproveito para fazer duas perguntas idiotas:

Para além da velocidade em GHz reparei que os portateis neste momento fazem menção a diversos tipos de Core Duo (exemplo, T 6500 ou T 4200), para além da alteração de velocidade, há algo que influencie mais?

Como disse, o meu ex-portátil tinha 5 anos, quando estive a ver ontem o Acer Aspire fiquei pasmado com a qualidade do som, a evolução foi geral ou este modelo destaca-se particularmente neste campo?

Obrigado [;)]

EDIT: entretanto, ao navegar no site da staples, encontrei mais este:

Acer AS5920G-834G32MI - 699€

http://www.staples.pt/Produto.aspx?id=58223#

Última edição:
Desculpem a insistência, mas fiz uma busca um pouco mais alargada e gostava de saber a v/ opinião acerca destas possibilidades:

Staples ®

Se houver outro que seja um bom negócio para além dos que mencionei, agradeço que me indiquem. O limite é em redor dos 650€.

A nível de design, gostei bastante dos Acer Aspire, mas não é isso que mais valorizo.

Para além da velocidade em GHz reparei que os portateis neste momento fazem menção a diversos tipos de Core Duo (exemplo, T 6500 ou T 4200), para além da alteração de velocidade, há algo que influencie mais?

Como disse, o meu ex-portátil tinha 5 anos, quando estive a ver ontem o Acer Aspire fiquei pasmado com a qualidade do som, a evolução foi geral ou este modelo destaca-se particularmente neste campo?

Obrigado [;)]

Staples ®

Fácil. Asus, pela qualidade e fiabilidade. Foge da Acer, é um conselho de amigo.

Staples ®

Obrigado [;)]

Staples ®

Se achares que o blu-ray vai dar jeito, o acer que indicaste, senão, o hp, isto na minha opinião.

Em relação ao processador o t6500 é melhor que o t4200, vê a descição:
- Intel Centrino Processor Technology: Push the limits of mobile computing with the blazing performance, great battery life and go-anywhere wireless connectivity of Intel Centrino Processor Technology.
Series SU3000/T5000/T6000: ***(3 stars)
Series T8000/T900: ****(4stars)

- Intel Pentium Processor: Do extraordinary things with everyday computing when you enjoy your favorite music, photo, and office applications with a notebook running the Intel Pentium processor.
Series T2000/T3200/T3400/T4000/SU2700: **(2 stars)

Em relação ao som, não sei.

Tenho um portátil Sony VGN-NR21S/S, comprado em Janeiro 2008.
Ultimamente tenho tido necessidade de usar sem ligar à corrente e tenho notado que a bateria dura 40 a 50 minutos. É um bocado estranho dado que a bateria é daquelas que não tem efeito memória e o número de carregamentos não foi elevado.
Em modo "portátil" só acedo à net e as configurações são de "economia".
O que poderei fazer para render mais a bateria?
Há algum modo de verificar a saúde da bateria?

Voltar
Superior