jts
New member
A HP é bastante rápida nestas coisas. Acredito que demorem 2 semanas ou menos, enquanto que se calhar na loja era até esgotar o prazo legal [
]
Lá por ser o fabricante não deixa de ter uma obrigação perante o consumidor. Se demorar é só ligar para lá com o número do processo e dizer: "ATÃO MEU?!" [
]

Às vezes basta andar mais um nos canais AV, que a televisão põe isso a côres. No caso da minha do quarto faz isso, mas acho que também tem que estar na entrada Scart principal.
Ou então procuras as configurações da gráfica, incluindo de output, e vês se há alguma opção de mudar de NTSC para PAL - normalmente há.
Lá por ser o fabricante não deixa de ter uma obrigação perante o consumidor. Se demorar é só ligar para lá com o número do processo e dizer: "ATÃO MEU?!" [
O problema disso é o portátil a fazer nesse caso o output em NTSC, quando as nossas televisões são PALyada yada wiscas saquetas... so me faltava o cabo s-video
cabo comprado! []
problemas: :sh)
lcd: ok (mas o gajo tb tem entrada vga e hdmi tal como o pc por isso não adianta de muito... ficou a funcionar!!)
tv sony black trinitron entrada forntal s-video com imagem a preto e branco
a mesma tv com entrada por scart e svideo - imagem a preto e branco
tv firstline (philips) pela box que teoricamente descodificava o sinal... fica a preto e branco...
há soluções para isto?
Às vezes basta andar mais um nos canais AV, que a televisão põe isso a côres. No caso da minha do quarto faz isso, mas acho que também tem que estar na entrada Scart principal.
Ou então procuras as configurações da gráfica, incluindo de output, e vês se há alguma opção de mudar de NTSC para PAL - normalmente há.