explicas isso em 3 tempos por favor?![]()
Compras o cooler, desmontas aquele que tens e montas o cooler que compraste. Os coolers vêm normalmente com instruções tens é que te certificar de que são compatíveis com o teu CPU.
explicas isso em 3 tempos por favor?![]()
Foste ao site mas encontraste alguma coisa e não conseguiste instalar/não ficaram a funcionar, ou simplesmente não encontraste nada?Malta, precisava da vossa ajuda.
Formataram-me o portátil (por acaso um estimado membro deste fórum..)e fiquei sem webcam e sem microfone.
Não tenho os CD's originais..
Já tentei ir ao site da Asus e até a outros foruns de infomática..e nada..
O modelo é um Asus A6VA.
Alguém me consegue ajudar ?
Abraço
Tendo em conta que uma é DX10, a outra é DX11.A minha grafica, uma gainward hd4870 1gb golden sample (que relatei aqui a no post 1450) avariou o meio de janeiro.
Como ainda estava na garantia, foi para a loja. Passaram 30 dias, como não foi reparada, recebi uma powercolor 5850. apr[kiss]
Um upgrade porreiro por um preço imbativel. []
O dx11 não me diz muito. O dx10 já há a montes de tempo e só agora é que começa a haver muitos jogos a suporta-lo.Tendo em conta que uma é DX10, a outra é DX11.
A 4870 tem um consumo que até mete medo, então em idle, são quase 90W.
A 5850 é muito mais simpática em idle, ronda os 30W

ora bem, ando a ficar preocupado com o disco duro que tenho no portátil :sh)
é um western digital scorpio blue de 500GB, que comprei há praí um ano como disco externo e que meti no portátil (por isso não há garantia).
nos últimos tempos tenho notado algumas paragens de programas e em leitura de videos, acompanhados da luz do disco duro sempre acesa nessas ocasiões. estou a usar software de diagnóstico que me está a dar avisos nas seguintes categorias do SMART:
nos últimos dias as paragens em leitura de video têm sido mais frequentes, mas desconfio um pouco do mediaplayer classic home cinema que tenho usado, em versões não inteiramente estáveis. no entanto a performance do disco parece-me errática, e estou a perder confiança no mesmo.
alguém tem alguma opinião mais ou menos concreta sobre os sintomas sentidos e os valores indicados pelo smart?
agradeço desde já.
dei uma pancada com o portatil na beira da cama, estava o computador a iniciar a hibernação - o disco fez um barulho algo esquisito na altura, mas já vai há uns bons tempos que isso aconteceu. quando liguei o computador de novo fiz testes e deu tudo mais ou menos ok.
o chato é que não tenho muito para onde fazer backups, tenho outros discos externos mas são mais pequenos do que este e têm outras coisas lá guardadas. se calhar troco o disco pelo disco antigo de 160GB (obriga-me a reinstalar o windows mas ok) e vejo como resolvo este problema sem ter o disco problemático sempre ligado.
dei uma pancada com o portatil na beira da cama, estava o computador a iniciar a hibernação - o disco fez um barulho algo esquisito na altura, mas já vai há uns bons tempos que isso aconteceu. quando liguei o computador de novo fiz testes e deu tudo mais ou menos ok.
o chato é que não tenho muito para onde fazer backups, tenho outros discos externos mas são mais pequenos do que este e têm outras coisas lá guardadas. se calhar troco o disco pelo disco antigo de 160GB (obriga-me a reinstalar o windows mas ok) e vejo como resolvo este problema sem ter o disco problemático sempre ligado.
sim, tenho um teste a correr (mas demora umas 2 horas). apareceu até agora um quadrado vermelho logo aos 686MB. acho que se houver mais será para o final do disco, uma vez que estes problemas começaram a ocorrer mais com o disco a começar a ficar cheio (na ordem dos 90%)
Se fizeres questão de enviar por email tens que ou recodificar isso (o iTunes basta) ou então com o winrar dividir em vários ficheiros.Viva tenho um ficheiro wma de um programa de rádio com 48 megas e pretendo enviá-lo por mail para um amigo, como posso fazer? o meu servidor só me permite enviar mails até 35 megas.
Tentei compactar com o win zip mas não resultou.